CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

8 de julho de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1470 -  08/07/2014
 6190. Evangelho de 3ª feira (08-07-2014) - Os 8, 4-7.11-13; Sl 113; Mt 9, 32-38 - Apresentaram a Jesus um homem mudo, que estava possuído pelo demônio. Quando o demônio foi expulso, o mudo começou a falar. As multidões ficaram admiradas e diziam: “Nunca se viu coisa igual em Israel”. Os fariseus, porém, diziam: “É pelo chefe dos demônios que ele expulsa os demônios”. Jesus percorria todas as cidades e povoados, ensinando em suas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino, e curando todo o tipo de doença e enfermidade. Vendo Jesus as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam
cansadas e abatidas, como ovelhas que não têm pastor. Então disse a seus discípulos: “A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Pedi pois ao dono da messe que envie trabalhadores para a sua colheita!”
 
Recadinho:- Jesus agia por amor e misericórdia. Relaciono-me com meu próximo por amor verdadeiro? -Jesus nos convoca para sermos trabalhadores da messe. Que missão exerço? - São muitos os que vivem cansados, abandonados e abatidos? - Encontro pessoas desanimadas e abatidas? Posso fazer alguma coisa por elas? - Tenho ajudado alguém pelo menos escutando e acolhendo?
 
6191. Copa do Mundo - Que nossa vida seja luz! - “Se, num estádio, pensemos aqui em Roma no Olímpico, ou naquele de São Lourenço em Buenos Aires, numa noite escura, uma pessoa acende uma luz, mal se entrevê. Mas se os mais de setenta mil espectadores acendem a própria luz, o estádio ilumina-se! Façamos com que a nossa vida seja uma luz de Cristo! ” (Papa Francisco, 12/junho/2013)
 
6192. Copa do Mundo - Nossa vida de discípulos! - "O que faz um jogador quando é convocado para jogar em um time? Deve treinar e muito! Nossa vida de discípulos do Senhor é assim também!” (Papa Francisco, na Vigília com os jovens, Rio de Janeiro, 27/julho/2013) 
 
6193. Copa do Mundo - “Suando a camisa cristã! - “Quando se sua a camisa”, procurando viver como cristãos, nós experimentamos algo maravilhoso. Nunca estamos sozinhos. Fazemos parte de uma família de irmãos que percorrem o mesmo caminho!(Papa Francisco, na Vigília com os jovens, Rio de Janeiro, 27
/julho/2013)
 
6194. Copa do Mundo - Joguemos no time de Cristo! - "Jesus nos pede que o sigamos por toda a vida, pede que sejamos seus discípulos, que “joguemos no seu time!(Papa Francisco, na Vigília com os jovens, Rio de Janeiro, 27/julho/2013)
 
6195. Copa do Mundo - Jovens, sejam protagonistas! - "Jovens, por favor, não se ponham na “caudada história. Sejam protagonistas. Joguem no ataque! Chutem para diante, construam um mundo melhor, um mundo de irmãos, um mundo de justiça, de amor, de paz, de fraternidade, de solidariedade. Joguem sempre no ataque!" (Papa Francisco, na Vigília com os jovens, Rio de Janeiro, 27/julho/2013)
 
6196. Copa do Mundo - Jovens atletas de Cristo! - “Queridos amigos, não se esqueçam: Vocês são o Campo da Fé! Vocês são os atletas de Cristo!” (Papa Francisco, aos jovens, Rio de Janeiro, 27/07/2013)
 
6197. Copa do Mundo - Jovens apóstolos dos jovens! - Vós sois um ponto de referência para muitos jovens e modelo de valores encarnados na vida. Tenho confiança em todo o bem que vós podereis fazer entre os jovens! ” (Papa Francisco, às seleções de futebol da Itália e da Argentina, 13/08/2013)
 
6198. Copa do Mundo - Que o futebol não perca sua índole esportiva! - “O esporte é importante, mas deve ser esporte autêntico! O futebol, como determinadas disciplinas, tornou-se um grande negócio! Trabalhai a fim de que não perca a sua índole esportiva. Também vós promoveis esta atitude de “fãsque, de resto, elimina definitivamente o perigo da discriminação. Quando as seleções caminham por esta estrada, o estádio enriquece-se humanamente, desaparece a violência voltam-se a ver famílias nas arquibancadas. (Papa Francisco, às seleções de futebol da Itália e da Argentina, 13/08/2013)
 
6199. Copa do Mundo - Que meu jogo da vida de serviço seja honesto e corajoso! - Peço-vos que oreis por mim para que também eu, no “campoem que Deus me colocou, possa disputar um jogo honesto e corajoso, para o bem de todos nós. (Papa Francisco, às seleções de futebol da Itália e da Argentina, 13/08/2013)
 
Pe. Geraldo Rodrigues,CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.