CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

7 de julho de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1469  -  07/07/2014
6186. Evangelho de 2ª feira (07-07-2014) -Os 2, 16.17b-18.21-22; Sl 144; Mt 9, 18-26- Enquanto Jesus estava falando, um chefe aproximou-se, inclinou-se profundamente diante dele, e disse: “Minha filha acaba de morrer. Mas vem, impõe tua mão sobre ela e ela viverá”.Jesus levantou-se e o seguiu, junto com os seus discípulos. Nisto, uma mulher que sofria de hemorragia há doze anos veio por trás dele e tocou a barra do seu manto. Ela pensava consigo: “Se eu conseguir ao menos tocar no manto dele, ficarei curada”. Jesus voltou-se e, ao vê-la, disse: “Coragem, filha! A tua fé te salvou”. E a mulher ficou curada a partir daquele instante. Chegando à casa do chefe, Jesus viu os tocadores de flauta e a multidão alvoroçada, e disse: “Retirai-vos, porque a menina não morreu, mas está dormindo”. E começaram a caçoar dele. Quando a multidão foi afastada, Jesus entrou, tomou a menina pela mão, e ela se levantou. Essa notícia espalhou-se por toda aquela região.

Recadinho: - O homem se aproximou de Jesus com confiança. O que significa a confiança para mim? -Sei buscar ajuda em Deus? -Qual é minha atitude se Ele não atende a meus pedidos? -Procuro me dirigir a Deus com humildade, fé e confiança? -Busco a Deus de coração sincero?

6187. ONG Espanhola denuncia pobreza e desigualdades no “país do futebol - Apesar da Copa do Mundo da FIFA 2014 e apesar de ser a sétima potência econômica do mundo, cerca de 18,6% da população do Brasil (40 milhões de pessoas), vivem na pobreza. Por isso “Manos Unidas”, uma ONG espanhola ligada à Igreja católica, em 03 de julho de 2014, denunciou a situação de exclusão, injustiça e pobreza. Seu comunicado reconhece os avanços e conquistas de políticas e programas públicos na vida de milhares de pessoas que se encontravam na pobreza extrema no Brasil, mas precisa: “Não estamos satisfeitos com a realidade do país e compreendemos as manifestações populares pacíficas que reivindicam, justificadamente, o respeito aos direitos dos mais vulneráveis e políticas públicas eficazes que eliminem a miséria e garantam vida com dignidade para todos”. Continua: “Apesar da grande riqueza natural e cultural do Brasil, além do potencial econômico e de liderança na região, este continua sendo um dos países mais desiguais do mundo”. A ONG aponta cinco aspectos essenciais para melhorar a dignidade de milhões de pessoas no país, entre as quais inclui intensificar a Reforma Agrária abandonada nos últimos anos e que o Estado aposte de maneira decidida pela agricultura familiar e agroecológica, especialmente na região semiárida. A ONG também reivindica os direitos dos indígenas e comunidades tradicionais da Amazônia diante de projetos extrativos que buscam apenas o interesse econômico sem considerar a conservação do meio ambiente. “Manos Unidas” também destacou a necessidade de superar os programas assistencialistas do governo brasileiro dos últimos anos e confrontar mudanças estruturais que garantam um futuro do desenvolvimento autônomo para os mais pobres. O Brasil deve se empenhar no combate ao tráfico de pessoas, o comércio sexual e
observar os direitos das minorias étnicas.

6188. Copa do Mundo 2014: “cartão vermelho” ao governo do Brasil! -Manos Unidas”, uma ONG espanhola ligada à Igreja católica, há mais de 25 anos financia 1.012 projetos de Cooperação ao Desenvolvimento no Brasil. Em tempo de Copa do Mundo, alerta que as obras realizadas para o Mundial de futebol previstas inicialmente em 800 milhões de euros, já superaram os 2.7 bilhões, cifra que supera os investimentos das Copas da Alemanha e África do Sul juntas.A Igreja no Brasil também criticou a administração pública por gastar milhões no mundial em vez de melhorar as condições de vida da população. Em concreto, a Conferência dos Bispos do Brasil levantou um simbólico “cartão vermelho” ao governo pelos gastos excessivos que se realizaram para a Copa do Mundo e pediram que o dinheiro público seja utilizado “prioritariamente, para a saúde, educação, saneamento básico, transporte e segurança”. 
 
6189. Deus nos dá a esperança! - Quando o Senhor se aproxima, nos dá esperança, sempre abre uma porta; sempre. E esta proximidade e esperança são uma verdadeira força para a vida cristã. São uma graça, um dom. Quando, ao contrário, um cristão se esquece da esperança, ou pior, perde a esperança, sua vida não tem sentido. É como se sua vida estivesse diante de um muro, do nada” . (Papa Francisco, 10/dezembro/2013)
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.