CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS
De 29 a 01/10 - ERESER CURITIBA

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 26 A 28 de janeiro de 2018
Local: Vila Santo Afonso - Pedrinha
Tema: A Espiritualidade Redentorista na Prática
Orientador: Padre Alfredo Viana Avelar, CSsR - Rio




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

4 de julho de 2014

Vivências - De perto @ De longe

N º 1466  -  04/07/2014
6174. Evangelho de 6ª feira (04-07-2014) - Sta. Isabel Rainha de Portugal -Am 8, 4-6.9-12; Sl 118; Mt 9, 9-13- Jesus viu um homem chamado Mateus, sentado na coletoria de impostos, e disse-lhe: “Segue-me!” Ele se levantou e seguiu a Jesus. Enquanto Jesus estava à mesa, em casa de Mateus, vieram muitos cobradores de impostos e pecadores e sentaram-se à mesa com Jesus e seus discípulos. Alguns fariseus viram isso e perguntaram aos discípulos: “Por que vosso mestre come com os cobradores de impostos e pecadores?” Jesus ouviu a pergunta e respondeu: “Aqueles que têm saúde não precisam de médico, mas sim os doentes. Aprendei, pois, o que significa: “Quero misericórdia e não sacrifício”. De fato, eu não vim para chamar os justos, mas os pecadores”.

Recadinho: - Quando faço um julgamento sobre alguém é de modo positivo ou negativo? -Considero-me uma pessoa doente ou sadia de coração? -Preciso de médico? De que tipo de médico? -Por que Jesus estava comendo com cobradores de impostos e pecadores? -Para você, em que consiste seguir a Jesus?

6175. Criança escolheu ver o Papa em Roma e não ir à Copa do Mundo - No dia 23 de junho de 2014, Cristofer, um menino boliviano de 12 anos, que desde os oito sofre de uma enfermidade que diminui as funções de seu corpo e que já foi submetido a vários procedimentos cirúrgicos, entre eles um transplante de medula, participou da Missa com o Papa Francisco, na Capela da Casa Santa Marta, no Vaticano. Cristofer, que por sua condição física se locomove em cadeira de rodas, renunciou uma viagem ao Mundial no Brasil para ir à Itália conhecer o Papa Francisco. Depois da Missa, o menino que estava acompanhado de seus pais e seu irmão, tiveram um encontro com o Papa que o abençoou e recebeu o presente que Cristofer escolheu para dar a ele: uma bola de futebol do Clube Bolívar que, pela classificação para a Copa Libertadores, enfrentará agora em julho o São Lorenzo, o time do Papa. A escolha de estar com o Papa em vez de ver a Copa do Mundo foi uma surpresa para sua família e para a Fundação americana que, há alguns anos, ajuda o pequeno em seu tratamento e o levou aos Estados Unidos para submeter-se às intervenções cirúrgicas. Na realidade, a Fundação, com a ajuda de seus doadores, tinham oferecido ao menino um passeio à Disneyworld ou assistir uma partida da Copa do Mundo no Brasil. A grande surpresa foi que o menino quis a terceira opção: conhecer o Papa! Através de gravação, o Papa Francisco ouviu a mensagem que
os fiéis da Catedral Militar de La Paz, na Bolívia, pediram que o menino transmitisse ao Papa: Sua Santidade, a Bolívia reza pelo Papa”. O Papa lhe respondeu: “Eu necessito de oração!

6176. 31º Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica será em Aparecida (SP) - De 17 a 20 de julho de 2014, com o tema “Vamos celebrar a unidade do Espírito pelo vínculo da Paz!”, será realizado no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, nas dependências do Santuário Nacional, o 31º Congresso que contará com a participação de carismáticos de todo o Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de julho. O Congresso anterior já tinha sido realizado no mesmo local. Vários temas serão enfocados com grande destaque. Serão apresentados projetos como o “Semeando a Cultura de Pentecostes”, que tem como foco principal o Grupo de Oração, célula fundamental do Movimento. Serão abordados também: as Missões da Renovação no Brasil” e o Instituto de Educação à distância. Haverá um espaço especial “Editora Renovação no Brasil”, trazendo inclusive materiais produzidos pelo Movimento não só no Brasil, mas no mundo. Nesse estande, um local específico estará reservado para um projeto intitulado Semeando de Casa em Casa”. Um último estande apresentará o projeto “Semeando a Vida no Espírito”, responsável pela articulação da construção da Sede Nacional da Renovação no Brasil.

6177. A renovação da Igreja é inadiável - “Sonho com uma opção missionária capaz de transformar tudo, para que os costumes, os estilos, os horários, a linguagem e toda a estrutura eclesial se tornem um canal proporcionado mais à evangelização do mundo atual que à autopreservação. (Papa Francisco, em A Alegria do Evangelho, n. 27)
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.