CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS
De 29 a 01/10 - ERESER CURITIBA

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 26 A 28 de janeiro de 2018
Local: Vila Santo Afonso - Pedrinha
Tema: A Espiritualidade Redentorista na Prática
Orientador: Padre Alfredo Viana Avelar, CSsR - Rio




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

30 de julho de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1492 30/07/2014


6279. Evangelho de 4ª feira (30-07-2014) - S. Pedro Crisólogo - Jr 15, 10.16-21; Sl 58; Mt 13, 44-46 -Jesus disse à multidão: “O Reino do Céus é como um tesouro escondido no campo. Um homem o encontra e o mantém escondido. Cheio de alegria, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquele campo. O Reino dos Céus também é como um comprador que procura pérolas preciosas. Quando encontra uma pérola de grande valor, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquela pérola”.

Recadinho: - Jesus me ensina que o Reino do Pai é um grande tesouro. Acredito nisso? Demonstro a fé que tenho através de atos concretos? - Estou convencido de que vale a pena perder tudo para ganhar o tesouro do Reino de Deus? - Valorizo a vida que Deus me deu? - Procuro produzir frutos em vista do Reino dos Céus? Jesus quer que cada um de nós seja sinal de sua presença no mundo!

6280. Novo alarme dos bispos para a Amazônia! - A Igreja no Brasil lança um novo alarme para a Amazônia! O grito tem início em Roraima, o Estado do Norte da grande bacia fluvial na fronteira da Guiana e da Venezuela, contra a política de exploração de recursos naturais. Numa mensagem de denúncia, foi realçado que o atual “modelo econômico deixou cicatrizes profundas: desigualdade social e injustiça ambiental; um modelo que beneficia poucos enquanto o impacto, em muitos casos irreversível, pesa sobre os ombros das comunidades indígenas e camponesas!” O documento intitulado: “Mineração e Hidrelétricas em Terras Indígenas”, redigido por uma comissão instituída pelo bispo de Roraima, Dom Roque Paloschi, que também o assinou, foi publicado em julho de 2014. Não se trata de um texto genérico sobre o meio ambiente, mas de um pronunciamento que chama em causa “dezenas de projetos de usinas hidrelétricas de médias e grandes dimensões que impedem o curso dos rios que formam a bacia amazônica”.O impacto ambiental de alguns projetos grandes é “incalculável e irreversível, já comprovado por estudos científicos e pela experiência resultante de projetos realizados anteriormente”. Um impacto com consequências “muito graves” na vida de comunidades indígenas estabelecidas há séculos ao longo dos cursos dos rios, sobretudo para as mais isoladas.

6281. Revista de Aparecida - Julho/2014 - Com 58 páginas, edição de 820.000 exemplares, traz uma página de encarte, carta do cardeal arcebispo sobre a entronização de uma Imagem de N. Sra. de Fátima num monumento a ela inaugurado na parte externa do Santuário de Aparecida, do lado da torre. O tema de capa é “15 anos da Campanha dos Devotos, Você constrói essa história”. O tema se estende em páginas internas com as seguintes matérias: “Mãe Aparecida aos 15 anos!”; “Campanha dos Devotos: 15 anos de bênçãos!”; “Santuário em Ação”, sobre as principais realizações no Santuário durante estes últimos 15 anos. Seguem as matérias: “Maria e os evangelizadores”; “Nossa Senhora Aparecida, catequista do povo de Deus”; “Os Avós de Jesus”, que são celebrados em julho; “O pão nosso de cada dia nos dai hoje!”; “Apóstolo Mateus”; “Apóstolo Mateus: Ousadia em perder tudo para ganhar tudo!”; “A Missa em 12 atos (11º e 12º)”; “A tecnologia e a evangelização”; “Política: é possível reformar”; “Por que temos ciúmes?”; “Sempre é tempo de “debutar”. Há ainda espaço do leitor, testemunhos de devotos, espaço vocacional, uma página sobre o P. Vítor Coelho de Almeida, fato missionário pitoresco, terço dos homens, álbum de família, casais em destaque, representantes da Campanha dos Devotos, histórias de fé, receita culinária, devotos falecidos, encerrando com reflexão diária do Evangelho do mês. (revista@santuarionacional.com)

6282. Revista Devotos Mirins - Julho/2014 - Com 30 páginas em formato gibi e edição de 92.000 exemplares, é também da Campanha dos Devotos, do Santuário Nacional. Para o público infantil, apresenta como tema de capa e história em quadrinhos de oito páginas intitulada “A fórmula para salvar o futuro” e outra de 4 páginas intitulada “Cirandinha e pião”, uma homenagem aos avós.Seguem: oração, jogo dos 7 erros, caça-palavras, uma página de catequese sobre o sinal da cruz, correio do Tijolinho, espaço para desenhar, cartinhas, desenho para colorir, 4 páginas de atividades divertidas e instrutivas, testes e fotos de crianças. (devotosmirins@santuarionacional.com)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.