CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

18 de julho de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1480 18/07/2014

6236. Evangelho de 6ª feira (18-07-2014) - Is 38, 1-6.21-22.7-8; Is 38; Mt 12, 1-8 - Jesus estava atravessando plantações de trigo num dia de sábado, quando seus discípulos, sentindo fome, começaram a apanhar espigas e a comer. Vendo isso, os fariseus disseram: “Olha, teus discípulos estão fazendo o que é proibido fazer no sábado!” Mas ele respondeu-lhes: “Não lestes o que Davi fez, quando ele e seus companheiros sentiram fome? Entraram na casa de Deus e comeram os pães da apresentação, que nem ele podia comer nem os que estavam com ele, mas só os sacerdotes. Ou não lestes na Lei que no sábado os sacerdotes transgridem a lei do sábado no templo, sem cometerem falta? Pois eu vos digo: aqui está alguém que é maior que o templo. Mas se soubésseis o que significa: ‘Prefiro a misericórdia ao sacrifício, não condenaríeis inocentes. Pois o Filho do homem é senhor do sábado”.

Recadinho: - Você se dá conta sempre de que Deus é misericórdia? - Você também é misericordioso para com o próximo? - Sabe compreender as dificuldades de seus irmãos? - Você tem consciência de que antes de falar do Evangelho tem que se preocupar com a pessoa que passa fome? - Não corre o 
risco de ficar só em coisas espirituais da vida do irmão?

6237. Documentário sobre o Papa Francisco faz coreanos redescobrirem a fé - Preparar um documentário para explicar aos coreanos a visita do Papa, em agosto de 2014, e acabar redescobrindo a fé, contagiados pelo entusiasmo do mundo católico por Francisco e pelos testemunhos de vida encontrados durante o caminho! Foi o que aconteceu com a equipe enviada à Itália por uma rede televisiva nacional de Seul, Coréia, para gravar um documentário relativo ao Papa. Durante quatro meses, estudaram o Papa Francisco, a história da Igreja Católica coreana e a da Igreja Católica no mundo. Agora, em de junho/2014, filmaram os lugares dos mártires coreanos, aonde o Papa irá.
O diretor dos produtores deste documentário, Han Hak Su, deu seu depoimento: "Sou um ateu, porque ainda não sinto a existência de Deus em meu coração, mas agora está acontecendo uma coisa muito estranha comigo. Não sabia nada da Igreja Católica na Coreia, não sabia que existissem tantos mártires ou que a Palavra de Deus tivesse chegado até nós por mérito dos leigos. Isso me levou a indagar mais ainda". Os produtores do documentário foram a Roma: visitaram a Basílica de São Pedro, as catacumbas romanas e vários outros lugares ligados à Igreja. Depois encontraram-se com leigos e sacerdotes que trabalham no Vaticano, bispos e personalidades da Igreja.Lee Myun Jae, um cinegrafista, testemunhou: "Sou protestante, mas deixei a Igreja há muitos anos. Agora me dou conta de que me ensinaram muitas coisas inexatas sobre os católicos e decidi que, se eu tiver novamente o dom da fé, me unirei aos católicos". Um dos jornalistas acrescentou: "Sou católico, mas não frequento a Igreja há anos. Decidi que assim que retornar à Coréia voltarei à minha paróquia, onde quero por primeiro confessar-me". O documentário consta de duas partes. A primeira, com o título "Quem é o Papa Francisco?", dura 60 minutos e traz entrevistas com leigos italianos e estrangeiros, padres e bispos que falam de sua experiência com o Papa Francisco. A segunda parte, Sobre os lugares dos mártires coreanos, aonde o Papa irá, contará a história destas grandes testemunhas da fé. A primeira parte será transmitida pela TV nacional coreana no dia 11 de agosto de 2014; a segunda, pouco antes da missa do Papa com os jovens asiáticos, prevista para 15 de agosto de 2014. De 10 a 17 de agosto de 2014, o Papa participará da Jornada da Juventude Asiática em Daejeon, na Coréia do Sul. Terá encontro com os jovens no dia 15 de agosto e celebrará uma missa no dia 17.

6238. Papa Francisco foi mais forte que a crise: Cresceu arrecadação do Óbolo de São Pedro - Apesar dos efeitos da crise econômica mundial, a quantia reunida em 2013 na coleta feita para as obras de caridade do Papa no mundo inteiro superou os 78 milhões de dólares. A mesma coleta arrecadou 65,9 milhões em 2012. Nos últimos anos tinha havido uma diminuição. Em 2009, o total alcançou a cifra de 82,5 milhões de dólares e, em 2010, caiu para 67 milhões de dólares. Em 2011 houve um aumento, chegando a 69,7 milhões de dólares, mas em 2012 houve uma queda. Em 2013 houve a volta de um aumento significativo que despertou os fiéis católicos; suscitou um particular entusiasmo que os levou a serem mais generosos e contribuir com as necessidades da Igreja no Mundo.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.