CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

12 de julho de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1474  - 12/ 07/ 2014 

6211. Evangelho de sábado (12-07-2014) - Is 6, 1-8; Sl 92; Mt 10, 24-33 - Jesus disse a seus discípulos: “O discípulo não está acima do mestre, nem o servo acima do seu senhor. Para o discípulo, basta ser como o seu mestre, e para o servo, ser como o seu senhor. Se ao dono da casa eles chamaram de Belzebu, quanto mais aos seus familiares! Não tenhais medo deles, pois nada há de encoberto que não seja revelado, e nada há de escondido que não seja conhecido. O que vos digo na escuridão, dizei-o à luz do dia; o que escutais ao pé do ouvido, proclamai-o sobre os telhados! Não tenhais medo daqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma! Pelo contrário, temei aquele que pode destruir a alma e o corpo no inferno! Não se vendem dois pardais por algumas moedas? No entanto, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do vosso Pai. Quanto a vós, até os cabelos da cabeça estão todos contados. Não tenhais medo! Vós valeis mais do que muitos pardais. Portanto, todo aquele que se declarar a meu favor diante dos homens, também eu me declararei em favor dele diante do meu Pai que está nos céus. Aquele, porém, que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante do meu Pai que está nos céus. 

Recadinho: - Ao longo de meus dias, o que mais temo? - Nem tudo depende de mim, mas posso fazer alguma coisa para melhorar o mundo? O que, por exemplo. - Para melhorar o mundo em que vivo, por onde devo começar? - Faço minha parte para que haja paz e compreensão? - Dou testemunho do Evangelho? Como? 

6212. Fé, solidariedade e serviço: católicos nos EUA debateram migrações - De 07 a 10 de julho de 2014, realizou-se em Washington, nos Estados Unidos da América do Norte, a Conferência Nacional sobre Migrações, promovida pela Igreja Católica no País. O tema foi “fé, solidariedade e serviço”, buscando aprimorar o trabalho dos católicos com os migrantes, de modo especial com os refugiados, os menores desacompanhados e as vítimas do tráfico de seres humanos. Os cerca de 800 participantes da Conferência prepararam uma mensagem que será enviada ao Congresso dos Estados Unidos, que há anos debate uma reforma das leis sobre migração. O evento contou com a participação não somente de agentes da Igreja engajados com os migrantes, mas também especialistas de organizações governamentais e não-governamentais. 

6213. Copa do Mundo - Maioria dos jogadores são imigrantes - “Dois terços dos jogadores da Copa do Mundo de 2014 são imigrantes! A migração faz parte do desenvolvimento humano. Os migrantes levam consigo competência e mão-de-obra. São um recurso!” (Cardeal Oscar Rodriguez Maradiaga, arcebispo de Tegucigalpa e Presidente da Cáritas Internacional, em 07/07/2014, na Conferência Nacional sobre Imigrações, realizada em Washington, USA) 

6214. Migrantes - corajosos e determinados - “Quando ouço histórias de migrantes que fazem viagens de centenas de milhares de quilômetros, fico admirado pela sua coragem e determinação, mas também o medo e os traumas que os migrantes experimentam. Os migrantes são objeto de abusos, exploração e violência. As crianças acabam nas mãos dos traficantes de drogas, das organizações criminosas e do tráfico de seres humanos, de oficiais corruptos”. (Cardeal Oscar Rodriguez Maradiaga, arcebispo de Tegucigalpa e Presidente da Cáritas Internacional, em 07/07/2014, na Conferência Nacional sobre Imigrações, realizada em Washington, USA) 

6215. Migrantes - Seres humanos desprezados - “Quando vejo como reage a comunidade internacional à crise dos migrantes, me pergunto quem são os mais apavorados: os migrantes ou os países para onde se dirigem? Países onde os migrantes são aprisionados, deixados de lado, expulsos e onde lhes é impedido de iniciar uma nova vida!” (Cardeal Oscar Rodriguez Maradiaga, arcebispo de Tegucigalpa e Presidente da Cáritas Internacional, em 07/07/2014, na Conferência Nacional sobre Imigrações, realizada em Washington, USA) 

6216. Migrantes - Uma triste realidade! - “Imaginem se São Paulo tivesse tentado entrar na Europa hoje! Seria classificado como clandestino e mandado de volta para casa! É importante continuar a trabalhar sobre uma legislação contra esta chaga, para sensibilizar os católicos e demais, em relação a esta triste realidade”. (Cardeal Oscar Rodriguez Maradiaga, arcebispo de Tegucigalpa e Presidente da Cáritas Internacional, em 07/07/2014, na Conferência Nacional sobre Imigrações, realizada em Washington, USA)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.