CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

10 de julho de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1472  - 10/07/2014
6204. Evangelho de 5ª feira (10-07-2014) -Sto. Agostinho Zhao Rong e Companheiros - Os 11, 1-4.8c-9; Sl 79; Mt 10, 7-15 - Jesus disse aos seus discípulos: “Em vosso caminho, anunciai: “O Reino dos Céus está próximo”. Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. De graça recebestes, de graça deveis dar! Não leveis ouro nem prata nem dinheiro nos vossos cintos; nem sacola para o caminho, nem duas túnicas nem sandálias nem bastão, porque o operário tem direito a seu sustento. Em qualquer cidade ou povoado onde entrardes, informai-vos para saber quem ali seja digno. Hospedai-vos com ele até a vossa partida. Ao entrardes numa casa, saudai-a. Se a casa for digna, desça sobre ela a vossa paz; se ela não for digna, volte para vós a vossa paz. Se alguém não os receber, nem escutar vossa palavra, saí daquela casa ou daquela cidade, e sacudi a poeira dos vossos pés. Em verdade vos digo, as cidades de Sodoma e Gomorra serão tratadas com menos dureza do que aquela cidade, no dia do juízo. 

Recadinho: -Sigo a recomendação de Jesus de cumprir minha missão de graça? -Anuncio de modo gratuito e misericordioso? -Preocupo-me exageradamente com os bens materiais? -Lembro-me sempre de que o exemplo é que é importante? -Sou portador de paz?

6205. Arraiá do Santuário Nacional - Em junho deste 2014, realizou-se no pátio do Santuário Nacional a nona edição do “Arraiá do Santuário”. A renda da promoção é revertida para a a manutenção e melhorias de oito entidades da cidade de Aparecida (SP): Casa do Pequeno, Lar Nossa Senhora Aparecida, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Casa da Infância e Juventude, Lar São Vicente de Paulo, Santa Casa, Fundo Social de Solidariedade e Centro Educacional São Canísio. A organização fica a cargo de uma comissão de colaboradores e voluntários do Santuário, com o objetivo de arrecadar fundos para as entidades beneficentes de Aparecida (SP). Cada instituição é responsável por uma barraca e produz as comidas que são vendidas na festa. O
evento teve início em 2006, com o nome de Arraiá da Solidariedade” e em 2011, passou a se chamar Arraiá de São João. Neste ano, além da decoração tradicional de festa junina, o evento contou com uma temática especial: a Copa do Mundo. As barraquinhas e toda a decoração do pátio do Santuário ganharam as cores da bandeira brasileira. Segundo estimativas da organização, cerca de 5.000 pessoas por dia passaram pela festa. A abertura, no dia 6 de junho de 2014, com show da dupla Teodoro e Sampaio, teve a participação de um público calculado entre 8 e 10 mil pessoas.

6206. Arraiá dos excepcionais No Santuário em Aparecida (SP) - Ligando dois fins de semana de junho, o Arraiá do Santuário Nacional promove em destaque, desde a primeira edição, o Arraiá dos excepcionais. A Apae de Aparecida (SP) atende a 187 alunos e oferece serviços como atendimentos psicológico e pedagógico, serviço social, fisioterapia, terapia ocupacional, entre outros. Parte dos recursos arrecadados na festa de junho auxiliam nas despesas e proporcionam a realização de projetos específicos. Em 2012, com esse dinheiro, a Apae conseguiu cobrir parte das despesas com reformas das salas de aula e dos banheiros. Em 2013 a Apae conseguiu custear parte da construção de uma padaria artesanal, onde está sendo desenvolvido um projeto com as mães dos alunos. Elas trazem os filhos e ficam na padaria, fazendo bolos, doces, pães para serem consumidos pelos próprios alunos da entidade. Para este ano, a meta é reformar a quadra de esportes e construir melhorias na horta, onde as crianças realizam atividades relacionadas à preservação do meio ambiente. Para este tipo de atividade necessitam de canteiros adequados para a altura das crianças e para os cadeirantes.

6207. Festa do Divino Pai Eterno atraiu 2,5 milhões de devotos a Trindade (G0
) - A festa do Divino Pai Eterno, celebrada em seu Santuário, na cidade de Trindade (GO) deve ter atraído ao Santuário no dia e novena da festa de 2014 em torno de 2,5 milhões de devotos. Celebrada sempre no primeiro domingo de julho, é precedida de novena, com programação intensa de atividades religiosas como missas, procissões e outras celebrações. O tema da Romaria deste ano foi “Somos a família do Pai Eterno”. No dia 02 de julho/2014, a partir das 15h, foi realizada a 1ª Romaria da Solidariedade, partindo da Rodovia dos Romeiros, no trevo de Goiânia (GO), chegando ao Santuário Basílica para a Novena Solene, às 20h. No total, mais de 2 mil voluntários e colaboradores trabalharam no acolhimento aos romeiros.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.