CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

2 de julho de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1464  -  02/ 07/ 2014 

6165. Evangelho de 4ª feira (02-07-2014) - Am 5, 14-15.21-24; Sl 49; Mt 8, 28-34 - Quando Jesus chegou à outra margem do lago, na região dos gadarenos, vieram ao seu encontro dois homens possuídos pelo demônio, saindo dos túmulos. Eram tão violentos, que ninguém podia passar por aquele caminho. Eles então gritaram: “Que tens a ver conosco, Filho de Deus? Tu vieste aqui para nos atormentar antes do tempo?” Ora, a certa distância deles, estava pastando uma grande manada de porcos. Os demônios suplicavam-lhe: “Se nos expulsas, manda-nos para a manada de porcos”. Jesus disse: “Ide”. Os demônios saíram, e foram para os porcos. E logo toda a manada atirou-se monte abaixo para dentro do mar, afogando-se nas águas. Os homens que guardavam os porcos fugiram e, indo até a cidade, contaram tudo, inclusive o caso dos possuídos pelo demônio. Então a cidade toda saiu ao encontro de Jesus. Quando o viram, pediram-lhe que se retirasse da região deles. 

Recadinho: - Você se preocupa em primeiro lugar com os bens espirituais? - É possível ficar indiferente à graça de Deus que age em nós? - Você acredita que Deus cura se não dos males físicos, pelo menos dos espirituais? - Você se desespera quando não consegue o milagre que tanto desejava? - Será que o que pede é realmente para seu bem espiritual? 

6166. Movimento no Santuário Nacional de 23 a 29/junho/2014 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 23 a 29/junho/2014 circularam pelo Santuário 141.490 visitantes. No sábado, 28 de junho, o Santuário recebeu 33.278 pessoas e, no domingo, 29 de junho, o número foi de 67.989 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 40.223. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 53.305 visitantes no sábado, dia 05 de julho/2014, e 71.566 no domingo, dia 06 de julho. 

6167. Redentorista Dom José Luiz Majella Delgado recebeu o Pálio como Arcebispo de Pouso Alegre (MG) - No dia 29 de junho de 2014, domingo em que se celebrou a Solenidade dos Apóstolos Pedro e Paulo, Patronos principais de Roma e Dia do Papa, o Sucessor de Pedro, o Papa Francisco presidiu na Basílica vaticana a Santa Missa durante a qual entregou o Pálio a 24 novos arcebispos provenientes de todo o mundo. Do Brasil receberam Dom Jaime Spengler, Arcebispo de Porto Alegre (RS), e Dom José Luiz Majella Delgado, recentemente nomeado Arcebispo de Pouso Alegre (MG). O Pálio é uma insígnia exclusiva dos Arcebispos e do Patriarca de Jerusalém do rito latino. Trata-se de uma pequena estola, feita de lã branca de cordeiro, com seis cruzes e franjas pretas. Exprime o poder que o Arcebispo recebe na província eclesiástica. Liga-o mais estreitamente com a Igreja de Roma. Tem, por isso, um valor simbólico de comunhão eclesial. 

6168. O redentorista Irmão José Torres foi ordenado diácono - No dia 29 de junho de 2014, o missionário redentorista José Torres, da Província Redentorista de São Paulo foi ordenado diácono no Santuário Nacional, em Aparecida (SP). Depois de 16 anos vivendo como irmão religioso, sentiu-se chamado a viver a vocação sacerdotal e deu o primeiro passo tendo sido ordenado diácono. O novo diácono, dentro de seis meses será ordenado sacerdote, relatou que “a decisão de ser irmão religioso não foi equivocada, pelo contrário, ajudou-o a viver experiências pastorais diferentes que, como padre, talvez não pudesse. Por isso, a decisão acertada de se tornar padre, vem ao encontro de um desejo maior, de uma “evolução do sentimento de responsabilidade” quanto à sua missão na Igreja”. E completou: “Vocação é movimento livre dinâmico e criativo, com asas sem freios que podem não obedecer aos ritmos ordinários da vida organizada. Vocação se expressa nos movimentos do Espírito que não é possível medir, calcular, prender, dominar. Sinto-me respondendo no tempo ao apelo que me chega hoje ao coração”. A ordenação diaconal foi conferida bispo redentorista da Diocese de Pesqueira (PE), Dom José Luiz Ferreira Salles. O diácono Torres nasceu em 1972, na cidade de Palmeira dos Índios (na região da Serra da Mandioca), em Alagoas. Em 1990, desejando dar novo rumo à sua vida, mudou-se para São Paulo (SP). Na viagem, diante de uma imagem de N. Sra. Aparecida, rezou para que ela o ajudasse a superar as dificuldades de um retirante nordestino na metrópole paulista. Foi o primeiro grande passo para sua opção vocacional que o levará a ser ordenado sacerdote no final do ano.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.