CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

27 de junho de 2014

Vivências - De perto @ De longe

N º 1459  -  27/06/2014

6148.  Evangelho de 6ª feira - Solenidade do Sagrado Coração de Jesus e N. Sra. do Perpétuo Socorro (27-06-2014) - Dt 7, 6-11; Sl 102; 1Jo 4, 7-16; Mt 11, 25-30- Jesus disse: -Pai, Senhor do céu e da terra, eu vos bendigo, porque ocultastes estas coisas aos sábios e eruditos e as revelastes aos simples.-Sim, Pai, esta foi a vossa vontade. Tudo me foi entregue por Vós. Ninguém conhece o Filho senão o Pai e ninguém conhece o Pai senão o Filho e aquele a quem o Filho quiser revelar. Venham a mim vocês todos, cansados e oprimidos, e eu os aliviarei. Tomem sobre seus ombros o meu jugo e façam-se meus discípulos, porque eu sou manso e humilde de coração, e assim encontrarão repouso para suas almas: pois meu jugo é de fato suave e meu peso é leve.

Recadinho: -Você busca, com humildade, conhecer as coisas de Deus? -Procura ver Deus presente em tudo? Dê um exemplo. -Nas incertezas da vida, onde busca consolo e conforto? -Sua vida é um diálogo de amor para com Deus, de coração para coração? -Conhece pessoas que têm um fardo pesado mas vivem como se fosse leve?

6149. Abrir conventos vazios de Roma para hospedar refugiados?!  - Notícia publicada em 20 de junho de 2014 revelam que “dez meses depois do Papa pedir para os conventos de Roma hospedarem refugiados, e após uma carta do Vicariato, o apelo do Papa não teve o êxito esperado: somente duas estruturas aderiram, colocando à disposição, no total, 7 leitos. Mas se a resposta é escassa, complexo e delicado também é o contexto que surge em torno do assunto, tornando praticamente impossível tornar tal pedido uma realidade! As religiosas de São José de Chambery ofereceram 2 lugares na casa de sua sede provincial, e abrigaram dois jovens refugiados políticos africanos; e as irmãs da Caridade de Santa Joana Antida Thouret, que possuem uma casa no centro de Roma, estão hospedando 5 mulheres refugiadas. Sem dúvida que isso não é nada, se comparado ao patrimônio dos institutos religiosos da Diocese do Papa: 160 na capital e 40 na província, contabilizando um total de 15 mil leitos. No dia 10 de setembro de 2013, visitando o Centro Astalli, em que os jesuítas acolhem refugiados há mais de 30 anos, o Papa fez um pedido claro: “A Igreja não deve transformar os conventos vazios em hotéis para ganhar dinheiro; não são nossos, são para a carne de Cristo, que são os refugiados. O Senhor chama a viver com generosidade e coragem o acolhimento nos conventos vazios”. Um dossiê da Caritas aponta que em Roma vivem pelo menos 3500 refugiados em “colônias”, como a de La Romanina, onde cerca de 2 mil etíopes, somalis e sudaneses ocuparam um prédio e vivem ilegalmente em 7 andares, sem nenhuma forma de assistência. Diversos núcleos familiares têm crianças pequenas, vivendo em condições insalubres. Outro grande aglomerado, o maior de Roma, existe desde 2000. Ali convivem eritreus e etíopes, latino-americanos, marroquinos, europeus do Leste e um grupo de bengaleses. Muitos estão de passagem, muitos são menores desacompanhados. O problema, porém, é de grande complexidade, envolvendo aspectos jurídicos e sociais, esbarrando em situações de difícil solução e que não podem se ater a simplesmente atender a um pedido do Papa, por mais bem intencionado que seja!

6150. Bispos dos Estados Unidos financiam 112 projetos na América Latina e Caribe - No dia 18 de junho de 2014, a Conferência dos Bispos Católicos dos Estados Unidos anunciou a destinação de US $ 1,7 milhões de dólares para apoiar 112 projetos na América Latina e no Caribe. "Graças à generosidade dos católicos de todo o país, podemos continuar com o nosso apoio", anunciou o Bispo Auxiliar de Seattle, Dom Eusébio Elizondo, presidente da subcomissão da Conferência dos Bispos. Os países que se beneficiarão dos fundos são: Colômbia, Haiti, Peru, República Dominicana, México, Brasil e Nicarágua. Na Colômbia, a Igreja apoiará as organizações de jovens que trabalham "para construir a paz frente à violência local causada pela guerrilha". No Peru vão apoiar seminaristas que vêm de famílias muito pobres e de grupos étnicos indígenas. No Brasil, missionários receberão formação e apoio para o trabalho com comunidades indígenas da Amazônia. Outros projetos incidirão sobre a formação dos catequistas leigos e das necessidades pastorais criadas pela migração. Alguns projetos lidam com educação e formação das comunidades de religiosas e pastoral das famílias. Além disso, graças à generosidade e sensibilidade dos católicos norte-americanos, os bispos aprovaram seis projetos para a "reconstrução da Igreja no Haiti", com uma contribuição de quase US $ 3 milhões de dólares.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.