CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


MAIO - 2017
De 03 a 11 - Viagem / Peregrinação a Portugal
De 20 a 21 - 7º ERESER CAMPINAS
De 15 a 30 - 2ª Missão UNESER em Rondônia

JUNHO - 2017
De 17 a 18 - 2º ERESER CAMPINAS

JULHO - 2017

De 05 a 15 - 3ª Peregrinação a Pé Caminho da Fé
De 14 a 16 - 37º ERESER PROVÍNCIA RIO/MINAS/ES
De 21 a 23 - 22º ENESER - APARECIDA

SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 02 a 04 de fevereiro de 2018
Local: Pedrinha (a ser confirmado)




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

25 de junho de 2014

Vivências - De perto @ De longe

N º 1457  -  25/06/2014
 
6141. Evangelho de 4ª feira (25-06-2014) - 2Rs 22, 8-13; 23,1-3; Sl 118; Mt 7, 15-20-Jesus disse aos seus discípulos: “Cuidado com os falsos profetas: Eles vêm até vós vestidos com peles de ovelha, mas por dentro são lobos ferozes. Vós os conhecereis pelos seus frutos. Por acaso se colhem uvas de espinheiros ou figos de urtigas? Assim, toda árvore boa produz frutos bons, e toda árvore má, produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar frutos maus, nem uma árvore má pode produzir frutos bons. Toda a árvore que não dá bons frutos é cortada e jogada no fogo. Portanto, pelos seus frutos vós os conhecereis”.

Recadinho: -Os que convivem comigo me conhecem por meus frutos? -Produzo frutos bons? -Meu semblante é o reflexo do que vai em meu coração? -Respeito a árvore de minha vida fazendo com que ela produza bons frutos, frutos que permaneçam? -Que frutos tenho dado para o ambiente onde vivo?

6142. Movimento no Santuário Nacional de 16 a 22/junho/2014 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 16 a 22/junho/2014 circularam pelo Santuário 221.716 visitantes. No sábado, 21de junho, o Santuário recebeu 72.185 pessoas e, no domingo, 22 de junho, o número foi de 71.716 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 78.246. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 41.973 visitantes no sábado, dia 28 de junho/2014, e 62.808 no domingo, dia 29 de junho. 
 
6143. Refugiados como Jesus! - “Os refugiados são pessoas que são obrigadas a deixar a própria terra para fugir principalmente de conflitos e perseguições. O número desses irmãos está crescendo e, nos últimos dias, outras milhares de pessoas foram obrigadas a deixar as suas casas para se salvar. Milhões de famílias refugiadas em muitos países e de diversas fés religiosas vivem dramas e feridas que dificilmente poderão ser sanadas. Fiquemos próximos deles, compartilhando os seus medos e a sua incerteza diante do futuro e aliviando concretamente seus sofrimentos. Que nosso Senhor apoie as pessoas e as instituições que trabalham com generosidade para assegurar aos refugiados acolhimento e
dignidade, além de lhes dar motivos de esperança. Lembremos que Jesus foi um refugiado: Ele teve que fugir para salvar a vida. Com São José e Maria, Ele teve que ir para o Egito. Ele foi um refugiado.
Oremos por intercessão de Nossa Senhora, que conhece as dores dos refugiados". (Papa Francisco, 19/junho/2014)

6144. Pentecostes: um marco histórico em Brasília (DF) - De 17 a 19 de maio de 2014, milhares de pessoas lotaram o Taguaparque, em Taguatinga, cidade distante cerca de 20 quilômetros da região central de Brasília, preparando e celebrando a Solenidade de Pentecostes. Segundo cláuculos da polícia
Militar, estima-se que cerca de 300 mil a meio milhão de pessoas participaram do evento a cada noite, durante os três dias de vigília, ocupando um espaço médio de 200.000 metros quadrados. E isso sem contabilizar as pessoas que participaram pela internet, TV e Rádio. É difícil imaginar que, em alguma outra parte, há 15 anos, a capital de um país possa reunir cerca de meio milhão de pessoas por noite, número atingido neste ano, numa vigília de três dias antes da festa de Pentecostes e para rezar! O local da festa de Pentecostes sediou também o “Fifa Fan Fest”, que contou com cerca de 120 mil participantes. P. Moacir Anastácio, sacerdote da arquidiocese de Brasília, que teve a inspiração da festa
de Pentecostes, comentou que há quatro meses atrás participou de uma reunião com “todas as autoridades, pessoas poderosas dessa cidade” e com responsáveis da FIFA. Naquela ocasião, afirma o sacerdote, foi-lhe pedido para não realizar nesse ano o Evento de Pentecostes, já que é o ano da Copa e, de acordo com o sacerdote, lhe disseram:  “Padre, nesse local que você faz o palanque vamos ter aqui um grande palco onde os cantores do Brasil vão cantar, e vamos gastar milhões e milhões”. Respondeu-lhes P. Moacir: “eu vou fazer o Pentecostes em nome de Jesus Cristo!”  Conciliando uma luta entre Davi e Golias, ambos os eventos se realizaram. P. Moacir aproveitou para ressaltar que o evento de Pentecostes tem valorizado e muito o Taguaparque. Recordou que, desde que o evento passou a ser realizado nesse local, há 4 anos, "o parque começou a se tornar realmente um parque" e ter o apoio do governo. “Quando cheguei isso aqui era só um buraco! E finalmente até a FIFA quis vir pra cá!”
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.