CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

23 de junho de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1455  -  23/06/2014
 
6133. Evangelho de 2ª feira (23-06-2014) -2Rs 17, 5-8.13-15a.18; Sl 59; Mt 7, 1-5 - Jesus disse aos seus discípulos: “Não julgueis, e não sereis julgados. Pois, vós sereis julgados com o mesmo julgamento com que julgardes; e sereis medidos, com a mesma medida com que medirdes. Por que observas o cisco no olho do teu irmão, e não prestas atenção à trave que está no teu próprio olho? Ou, como podes dizer a teu irmão: “Deixa-me tirar o cisco do teu olho”, quando tu mesmo tens uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu próprio olho, e então enxergarás bem para tirar o cisco do teu irmão”.
 
Recadinho: -Consigo ver minhas falhas, meus defeitos? -Será que sou tão desligado que nem noto quando minha presença não causa alegria a ninguém? -Quem sou eu para querer julgar meu próximo? -Se quero julgar os outros, uso das mesmas medidas que julgo a mim mesmo? -Sou coerente? Louvemos ao Senhor!

6134. Copa Brasileira e seu mercado! -A Copa do Mundo foi sendo construída historicamente como um evento de grande motivação e congraçamento de povos e nações que, por meio do futebol, expressam suas culturas e o sentimento de patriotismo. Ainda que disputando um título, jogadores e torcedores conseguem festejar, juntos, o espetáculo do maior esporte do mundo. Em cada canto do planeta, vizinhos decoram suas casas e suas ruas, as famílias e os amigos se encontram pra festejar. E nós, como brasileiras e brasileiros, acolhedores que somos, temos a oportunidade de celebrar mais de perto a integração cultural entre os povos. No entanto, a festa dos povos traduzida pelo futebol perde a cada Mundial sua beleza, sua essência e dá lugar ao dinheiro, à especulação, à exploração e à negação dos direitos da população mais empobrecida. Neste sentido, a Cáritas Brasileira expressa grandes preocupações quanto aos processos determinados pelo “mercado da Copa”. Muitas obras foram feitas e bilhões gastos! Fala-se em superfaturamento. A Cáritas Brasileira compreende a necessidade da realização de muitas delas e entende que tantas ficarão para usufruto do povo brasileiro, mas não corrobora com gastos abusivos e supostas corrupções que envolveram o processo. Neste sentido, a Cáritas espera que os gastos com a Copa do Mundo sejam efetivamente apurados e os malfeitores punidos. (Nota da Cáritas Brasileira em virtude da Copa do Mundo, 12/junho/2014)

6135. Copa do Mundo e sua heraa! -Temos a esperança de que o povo brasileiro, passada a Copa do Mundo, não ganhe como herança apenas o hexacampeonato, mas que conquiste como grande vitória a garantia de que os projetos de mobilidade urbana tão importante para a população, muitos ainda não realizados, outros nem iniciados, sejam cumpridos. Que nossas famílias tenham a garantia de permanência em seus territórios e a preservação de seus costumes e que não impere o padrão FIFA. Que a polícia, que tem a tarefa de garantir a segurança pública, não use de violência contra a população que deseja manifestar seu descontentamento de forma pacífica. Que os trabalhadores (as) tenham seus direitos de fato garantidos e que não sejam explorados (as), como milhares foram durante a construção das obras da Copa. Que nossas crianças, jovens e adolescentes e nossas mulheres não virem mercadoria para os estrangeiros e encontrem ações efetivas de erradicação do trabalho infantil, da exploração sexual e do tráfico humano. Que os governos garantam alternativas eficazes para eles e elas. Esperamos que desse processo, sofrido para muitos e lucrativo para poucos outros, tenhamos a lição de que o caminho é sempre junto com o povo, que nossa democracia se fortaleça e que nas Olimpíadas, em 2016, tenhamos mais um grande evento do povo brasileiro. Que os povos se reconheçam como uma única família humana na luta pelos direitos humanos dizendo não ao racismo. (Nota da Cáritas Brasileira em virtude da Copa do Mundo, 12/junho/2014)

6136. Uma família humana, pão e justiça para todas as pessoas! -Para a Cáritas, o legado da Copa não virá apenas com a movimentação econômica ou com obras de infraestrutura, mas se dará com a garantia efetiva dos direitos de cada cidadão (ã) brasileiro (a) à vida digna, na construção cotidiana, coletiva e participativa de um país menos desigual. O sucesso se dará na união de um povo que também se junta na luta permanente contra as mazelas provocadas pelas gritantes desigualdades sociais que ainda nos afetam direta ou indiretamente. A Cáritas, ao convocar a sociedade brasileira para a campanha mundial “Uma família humana, pão e justiça para todas as pessoas”, acredita que o Brasil tem a oportunidade de se olhar enquanto um só, em um único time, para perceber o quanto ainda é cruel a realidade em que muitos de nós estamos inseridos. É jogando em favor da vida e da dignidade de cada ser humano que a Cáritas continua sua missão na certeza de que a alegria dos estádios nos anime a continuar a luta para a transformação social e fazer com que todos os (as) brasileiros (as) vistam a mesma camisa rumo a um único objetivo: um país mais justo, igualitário e plural.(Nota da Cáritas Brasileira em virtude da Copa do Mundo, 12/junho/2014
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.