CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

21 de junho de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1453 21/06/2014 

6125. Evangelho de sábado (21-06-2014) - S. Luís Gonzaga - 2Cr 24, 17-25; Sl 88: Mt 6, 24-34 - Jesus disse aos seus discípulos: “Ninguém pode servir a dois senhores: pois, ou odiará um e amará o outro, ou será fiel a um e desprezará o outro. Vós não podeis servir a Deus e ao dinheiro. Por isso eu vos digo: não vos preocupeis com a vossa vida, com o que havereis de comer ou beber; nem com vosso corpo, com o que havereis de vestir. Afinal a vida não vale mais do que o alimento, e o corpo, mais do que a roupa? Olhai os pássaros dos céus: eles não semeiam, não colhem, nem ajuntam em armazéns. No entanto, vosso Pai que está nos céus os alimenta. Vós não valeis mais do que os pássaros? Quem de nós pode prolongar a duração da própria vida, só pelo fato de se preocupar com isso? E por que ficais preocupados com a roupa? Olhai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham nem fiam. Eu, porém, vos digo: nem o rei Salomão, em toda a sua glória, jamais se vestiu como um deles. Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é queimada no forno, não fará ele muito mais por vós, gente de pouca fé? Portanto, não vos preocupeis, dizendo: Que vamos comer? Que vamos beber? Como vamos nos vestir? Os pagãos é que procuram essas coisas. Vosso Pai, que está nos céus, sabe que precisais de tudo isso. Pelo contrário, buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão dadas por acréscimo. Portanto, não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã terá suas preocupações! Para cada dia, bastam seus próprios problemas”. 

Recadinho: - Procuro em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça? - Ou sou daqueles que ficam só se preocupando com os acréscimos, desprezando o Reino de Deus? - Será que as preocupações do dia a dia não estão sufocando o crescimento do Reino de Deus em nosso coração? - Que lição nos dá a Bíblia quando nos adverte que há tempo para tudo? - Posso dizer com segurança que toda a minha vida é centrada na vivência da Eucaristia? 

6126. Trabalhadores da Fiat doaram um carro ao Papa - No dia 11 de junho de 2014, uma delegação de trabalhadores da cidade de Pomigliano, Itália, ofereceu ao Papa Francisco um carro Panda azul produzido pela "Giambattista Vico" Fiat. Os trabalhadores realizaram um desejo expresso em uma carta enviada ao Papa, em outubro de 2013, um dia após sua visita a Assis. Naquela ocasião, na terra de São Francisco, o Papa utilizou o mesmo modelo Panda para se locomover. Dizem os trabalhadores na carta que enviaram ao Papa: “Enche-nos de orgulho saber que o carro que nós fabricamos contribuiu, ainda que modestamente, na difusão da mensagem de paz e esperança levada a Assis. É também motivo de orgulho pensar que o Papa usa um carro como o que nós usamos todos os dias para chegar até nossas casas, nossas famílias e locais de trabalho”. A ideia dos trabalhadores da Fiat foi doar ao Papa e levar ao Vaticano um carro "acessível a todos, fruto do trabalho de muitos homens e mulheres italianos que acreditam no que construímos". A ideia foi imediatamente acolhida "com entusiasmo" pela diretoria da empresa. Assim, uma delegação de 250 funcionários de Pomigliano, com seus uniformes de trabalho, foram convidados a participar da Audiência Geral, na Praça de São Pedro, tendo a alegria e a honra de entregar o Panda Azul produzido especialmente para o Papa Francisco. O Vaticano tem uma frota de veículos fechados, à prova de balas e com ar condicionado, para uso do Papa no exterior. Eles passaram a ser usados depois que S. João Paulo II quase foi morto durante um atentado, em 13 de maio de 1981. Mas... Papa Francisco prefere correr riscos. 

6127. Com os olhos fixos em Maria, renovemos nossa entrega ao Senhor - “Na noite da grande vigília pascal, a mais importante para os cristãos, fazemos em nossas comunidades eclesiais a bênção do fogo novo, com o qual se acende o Círio Pascal, sinal expressivo do Cristo Ressuscitado. As leituras da Liturgia nos fazem a recapitulação de toda a História da salvação, em que o ápice é a Ressurreição de Cristo. Em muitas comunidades temos o batismo de novos irmãos, que aceitaram dar o sim resposta ao sim proposta de Jesus. Será a aceitação da aliança de Jesus, para toda a vida. Com os olhos fixos em Maria, renovemos também nossa entrega ao Senhor da Vida”. (Papa Francisco, na Vigília Pascal, 19/abril/2014)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.