CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

20 de junho de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1452  -  20/06/2014

6122. Evangelho de 6ª feira (20-06-2014) -2Rs 11, 1-4.9-18.20; Sl 131; Mt 6, 19-23- Jesus disse a seus discípulos: “Não junteis tesouros aqui na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e os ladrões assaltam e roubam. Ao contrário, juntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça e a ferrugem destroem, nem os ladrões assaltam e roubam. Porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração. O olho é a lâmpada do corpo. Se o teu olho é sadio, todo o teu corpo ficará iluminado. Se o teu olho está doente, todo o corpo ficará na escuridão. Ora, se a luz que existe em ti é escuridão, como será grande a escuridão.

Recadinho
: - Consigo achar tempo para lançar um olhar de bondade para com os pobres, os que vivem na miséria? -Acumulando bens deste mundo não estou correndo o risco de me transformar em egoísta demais? -Acumular muitos bens... nos faz acumular muito egoísmo no coração! -Não é melhor acumular tesouros de amor, de alegria, de bondade, de vida em Cristo? -Um amigo certa vez me disse: Aquilo que passa um ano todo e a gente não usou uma única vez, pode descartar que já é tesouro inútil que você está acumulando!
 
6123. O Efeito Francisco 01: Um novo documentário sobre o Papa - No dia 31 de maio de 2014, foi lançado um novo documentário que procura ressaltar a figura amada e muitas vezes desafiadora do Papa Francisco que, em apenas um ano, atrai a atenção do mundo. “O Efeito Francisco” (“The Francis Effect”) procura explorar várias questões, desde a histórica eleição, com suas improvisadas conferências de imprensa, as mudanças institucionais relacionadas à Cúria, à ênfase sobre os ensinamentos fundamentais do Evangelho. Ou seja, o documentário revela o que se tornou conhecido como "efeito Francisco" através dos olhos do clero, professores e jornalistas, com o objetivo de compreender o particular ministério do primeiro Papa sul - americano. Sebastian Gomes, escritor e diretor do documentário, comentou que “à medida que os meses passavam, percebemos que o "Efeito de Francisco” crescia. Não era o que algumas pessoas chamam de período “lua de mel”. Pareceu-nos ser algo que estava aqui para ficar". Gomes continua: “No início dava-se atenção a algumas mudanças superficiais: seus novos sapatos, sua mudança para a casa de Santa Marta... Pensamos ir mais fundo e levar as pessoas para dentro da história de uma forma que pudessem ver não apenas as mudanças superficiais, mas também histórico, cultural, burocrático, mudanças estruturais que ele também está implementando. Há um princípio antigo no Vaticano que nunca se deve falar sem um texto preparado! Isso definitivamente não se aplica a este Papa, porque ele fala o tempo todo sem um script. Se há um script, ele se desvia bastante do roteiro. Nós não sabemos o que ele vai dizer, nem para quem! Ele se cercou de pessoas e se comunica diretamente, e em linguagem simples que as pessoas entendem. Você não precisa ser uma pessoa educada para entender o que este Papa está dizendo. Pode ser qualquer um. Você não tem que ser um cristão para entender o que este Papa está dizendo. Isso faz parte do seu apelo para o mundo!”

6124. Efeito Francisco 02: Papa Francisco a voz moral de maior autoridade no planeta hoje! - Sebastian Gomes, escritor e diretor do documentário “Efeito Francisco” frisou em entrevista que "está se tornando cada vez mais evidente que Francisco é um Papa não só para a Igreja Católica, mas para todo o mundo. Percebemos isso na forma como ele apela para a paz, na forma como ele convidou para o dia de oração pelo que estava acontecendo na Síria há quase um ano!” Lembrou Gomes que "há muitas pessoas no mundo que não são católicas e não são cristãs, mas reconhecem que ele é a voz moral de maior autoridade no planeta hoje e isso tem implicações significativas para a Igreja. E uma das qualidades centrais do pontificado do Papa Francisco é a ênfase na ideia de que "toda a missão da Igreja não é para a Igreja", mas para o mundo todo!” Concluiu o diretor: "O mundo precisa que a Igreja seja a Igreja no seu melhor. E a Igreja faz o seu melhor quando fala sobre os atributos fundamentais do Evangelho e de Jesus: amor, aceitação, abertura, misericórdia, perdão. Isso é o que o mundo precisa. Isso é o Evangelho. Francisco, encarnando isso à sua maneira, está mudando várias cabeças, atraindo muita atenção, e abrindo muitos corações e mentes. Isso é muito bom!"
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.