CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

15 de junho de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1447  -  15/06/2014

6100. Evangelho de domingo da Santíssima Trindade (15-06-2014) - Ex 34, 4b-6.8-9; Dn 3, 52-56; 2Cor 13, 11-13; Jo 3, 16-18 -  Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna. De fato, Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele. Quem nele crê, não é condenado, mas quem não crê, já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho unigênito.
Recadinho: - Você pede que Deus lhe aumente a fé? -Você sabe distinguir o que é essencial e o que é secundário nas coisas da fé? -Dê um exemplo de obra que manifesta muita fé. -Mencione um bem que sua comunidade faz em favor do próximo. -Que lugar ocupa a cruz de Cristo em sua casa?

6101. Revista de Aparecida - Maio/2014 - Com 58 páginas, edição de 815.000 exemplares, trouxe uma página de encarte, carta do cardeal arcebispo sobre “Mês de Maio: mês de Maria, mês das mães”. Duas matérias se referiam ao tema: “A Mãe sempre presente”, sobre Nossa Senhora na TV Aparecida; e “Sob o amor materno de Maria”. Outras matérias: “Venha a nós o vosso Reino!”, sobre o Pai Nosso; o “Apóstolo Felipe”, “Cultivar no coração”, sobre os passos de Maria; “Uma nova imagem chega até você”, sobre a evolução da TV Aparecida; “Para todas as coisas há um tempo!” e “Grupo de jovens: uma boa ideia”, matérias voltadas aos jovens; “Mais próximos uns dos outros” é uma citação do texto do Papa Francisco para o Dia das Comunicações; e “A Missa em 12 atos (7º e 8º)”. Houve espaço do leitor e vocacional, uma página sobre o P. Vítor Coelho de Almeida, fato missionário pitoresco, terço dos homens, álbum de família, casais em destaque, representantes da Campanha dos Devotos, histórias de fé, receita culinária, devotos falecidos, encerrando com reflexão diária do Evangelho do mês.

6102. Revista Devotos Mirins - Maio/2014 - Com 30 páginas em formato gibi, edição de 90.000 exemplares, é também da Campanha dos Devotos, do Santuário Nacional. Para o público infantil, apresentou como tema de capa e história em quadrinhos de 8 páginas intitulada “Mudando o Canal”, sobre as crianças e a TV; e outra, de 4 páginas, intitulada “Ave-Maria ilustrada”. Seguiram: oração, jogo dos 7 erros, caça-palavras, catequese sobre o mês de Maria e das mães, correio do Tijolinho, espaço para desenhar, cartinhas, desenho para colorir, 6 páginas de atividades divertidas e instrutivas, e fotos
de crianças.

6103. Revista de Aparecida - Junho/2014 - Com 58 páginas, edição de 816.000 exemplares, traz encarte, carta do cardeal arcebispo sobre “Junho e suas festas”. O tema de capa é “Eu sou o Pão da Vida”, em referência à solenidade de Corpus Christi, celebrada em junho. Seguem as matérias: “Junho, quanta riqueza para a fé!”, tratando das principais celebrações do mês; “Viva São Pedro, Viva Nossa Senhora”; “Seja feita a vossa vontade...”, abordando o Pai Nosso; matéria sobre o “Apóstolo Bartolomeu”; “Muitas obras, uma Missão!”, sobre manutenção e criação de novas obras no Santuário Nacional; “A força missionária da sinceridade!”, página voltada aos jovens; “Ética ambiental, responsabilidade com a vida”; “A dor do outro”, sobre a necessidade que temos de manifestar a alguém que temos algum sofrimento; “Quando a fé entra em crise”; “A Missa em 12 atos (9º e 10º)”. “Nossa Senhora Aparecida, catequista do povo brasileiro” é a primeira matéria de uma série que levará os leitores rumo aos 300 anos do encontro da Imagem da Padroeira do Brasil. espaço do leitor e vocacional, testemunhos de devotos, uma página sobre o P. Vítor Coelho de Almeida, fato missionário pitoresco, terço dos homens, álbum de família, casais em destaque, representantes da Campanha dos Devotos, histórias de fé, receita culinária, devotos falecidos, e reflexão do Evangelho de cada dia.

6104. Revista Devotos Mirins - Junho/2014
- Com 30 páginas em formato gibi e edição de 90.000 exemplares, é também da Campanha dos Devotos, do Santuário Nacional. Para o público infantil, apresenta como tema de capa e história em quadrinhos de 4 páginas intitulada “Uma Viagem Espacial”, sobre os ciclos da natureza. Uma história em quadrinhos de 8 páginas tem como título “Os ciclos de nossa vida”. Esta explica, por exemplo, o significado dos anos bissextos. Seguem: oração, jogo dos 7 erros, caça-palavras, página de catequese sobre 3 santos de junho, correio do Tijolinho, espaço para desenhar, cartinhas, desenho para colorir, 2 páginas de atividades divertidas e instrutivas, 4 páginas com a tabela da copa do mundo e fotos de crianças.
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.