CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

12 de junho de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1444  -  12/06/2014

6088.Evangelho de 5ª feira (12-06-2014) -1Rs 18, 41-46; Sl 64; Mt 5, 20-26- Jesus disse aos seus discípulos: “Se a vossa justiça não for maior que a justiça dos mestres da Lei e dos fariseus, vós não entrareis no Reino dos Céus. Vós ouvistes o que foi dito aos antigos: “Não matarás! Quem matar será condenado pelo tribunal”. Eu, porém, vos digo: todo aquele que se encoleriza com seu irmão será réu em juízo; quem disser ao seu irmão: “patife!” será condenado pelo tribunal; quem chamar o irmão de ‘tolo’ será condenado ao fogo do inferno. Portanto, quando tu estiveres levando a tua oferta para o altar, e ali te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa a tua oferta ali diante do altar, e vai primeiro reconciliar-te com o teu irmão. Só então vá apresentar a tua oferta. Procura reconciliar-te com teu adversário, enquanto caminha contigo para o tribunal. Senão o adversário te entregará ao juiz, o juiz te entregará ao oficial de justiça, e tu serás jogado na prisão. Em verdade eu te digo: dali não sairás, enquanto não pagares o último centavo”.
 
Recadinho: - Diante de uma pessoa que erra, que tipo de atitude tomamos? -Conseguimos manter a verdadeira fraternidade respeitando o próximo? -O que é mais fácil ouvir dos outros, coisas boas ou ruins? -Minhas palavras dão testemunho de minha fé? -Sou grato a Deus pelo dom da vida? Como retribuo seu grande amor?

6089. China: a Bíblia, o Livro Vermelho, os cristãos e os comunistas! - No dia 07 de maio de 2014, a Foreign Policy”do Weibo, um serviço de microblogging chinês, divulgou um trabalho de pesquisa muito significativo: A Bíblia bate o Pequeno Livro Vermelho! Os cristãos superam os membros do Partido Comunista! O Papa Francisco é mais popular do que Li Keqiang e Jesus mais do que Xi Jinping! As citações bíblicas são 17 milhões contra 60 mil atribuídas ao presidente Mao! O número de pessoas que citam as várias igrejas cristãs são 41,8 milhões, enquanto aqueles que falam do Partido Comunista são 5,3 milhões! Embora esteja presente todos os dias na imprensa nacional, o presidente Xi Jinping é citado 4 milhões de vezes e Jesus Cristo, muito menos presente na mídia nacional, aparece em 18 milhões! E o Papa Francisco supera em muito o primeiro ministro Li Keqiang!

6090. China: a população e a presença cristã no país aumenta cada vez mais - Divulgado em 07 de maio de 2014, um estudo na internet conduzido por Bethany Allen mostra resultados "surpreendentes", que têm uma explicação lógica: cerca de 100 mil funcionários chineses encarregados de censurar a rede têm "um grande trabalho" e, dado que a censura política é muito mais importante do que a religiosa, eles "tendem a apagar tudo o que está relacionado ao estado, que não provém de fontes oficiais”. Isto, obviamente, não significa que não exista censura contra os cristãos: "Se você procurar por igrejas subterrâneas, ou seja, comunidades que se recusam a se registrar junto ao Estado, aparece uma página em branco e uma mensagem que diz "resultados que violam as leis e regulamentos internos”. Isto vale também para outros temas sensíveis do ponto de vista religioso. No entanto, Allen destaca que os dados não são apenas o resultado de uma censura esquizofrênica: "Para o povo chinês, a ideologia comunista não interessa mais, enquanto o cristianismo continua a atrair mais pessoas. Há duas décadas, apesar de tudo, a população e a presença cristã na China continuam a aumentar".

6091. Papa aceitou convite para visitar o México - No dia 07 de junho de 2014, o Papa Francisco aceitou o convite feito pelo Presidente do México, Enrique Peña Nieto, para visitar o país. Na ocasião, ambos abordaram a reforma constitucional do país, especialmente em relação à liberdade religiosa. O convite se soma ao da Conferência dos bispos do México e ao do Presidente do Conselho dos Bispos da América Latina, Arcebispo Carlos Aguiar Retes. “Em nossa conversa, explicou Peña Nieto, reafirmamos o interesse do governo do México por manter uma relação de respeito e cordialidade com o Vaticano, e de reafirmar que o México é um estado laico, mas não antirreligioso. É o contrário:
um estado que respeita a liberdade de culto e que o governo está para ser fiador deste direito que consagra nossa constituição”. Frisou o Presidente: “Um tema que preocupa o Papa é a atenção aos migrantes que atravessam nosso território em seu caminho para os Estados Unidos, vindos da América Central, e também alguns mexicanos que, seguindo estas rotas de migrantes, tentam chegar aos EUA”. Foi a primeira vez que um Chefe de Estado mexicano viajou à Itália para visitar o Papa, sem visitar o chefe de Estado italiano. Tratou-se de um gesto histórico, sintoma das boas relações entre os dois Estados.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.