CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

8 de maio de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1409 -  08/05/2014 

5942. Evangelho de 5ª feira (08-05-2014) - At 8, 26-40; Sl 65; Jo 6, 44-51 - Jesus disse à multidão: “Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não o atrai. E eu o ressuscitarei no último dia. Está escrito nos Profetas: ‘Todos serão discípulos de Deus’. Ora, todo aquele que escutou o Pai e por ele foi instruído, vem a mim. Não que alguém já tenha visto o Pai. Só aquele que vem de junto de Deus viu o Pai. Em verdade, em verdade vos digo, quem crê possui a vida eterna. Eu sou o pão da vida. Os vossos pais comeram o maná no deserto e, no entanto, morreram. Eis aqui o pão que desce do céu: quem dele comer, nunca morrerá. Eu sou o pão vivo descido do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão que eu darei é a minha carne dada para a vida do mundo”. 

Recadinho: - Como é sua fé? - Que lugar ocupa a Eucaristia em sua vida? - O que você mais pede a Deus? - Você se dirige frequentemente a Deus? Como? - Que lugar ocupam as coisas de Deus em sua vida? 

5943. Deus conta conosco! - “Todos somos chamados a adorar Cristo no íntimo dos nossos corações (cf.1Ped 3, 15), para nos deixarmos alcançar pelo impulso da graça contido na semente da Palavra, que deve crescer em nós e transformar-se em serviço concreto ao próximo. Não devemos ter medo: Deus acompanha, com paixão e perícia, a obra saída das suas mãos, em cada estação da vida. Ele nunca nos abandona! Tem a peito a realização do seu projeto sobre nós, mas pretende consegui-lo contando com a nossa adesão e a nossa colaboração”. (Papa Francisco, em sua Mensagem para 11/maio/2014, 51º Dia Mundial de Oração pelas Vocações”) 

5944. Somos viajantes mas não errantes! - “Somos viajantes mas não errantes! Estamos a caminho! Mas sabemos aonde vamos, não é mesmo? Os errantes não o sabem. Somos peregrinos mas não errantes como dizia João Paulo II. Os dois Discípulos de Emaús, que se encontraram com Jesus, "no caminho de ida eles eram “errantes”, mas no de volta não. No retorno eram testemunhas da esperança que é Cristo! Pois haviam encontrado Jesus, o Caminhante Ressuscitado. Também nós podemos nos tornar “caminhantes ressurgidos”, se a sua Palavra aquece o nosso coração, e a sua Eucaristia nos abre os olhos à fé e nos nutre de esperança e de caridade. Também nós podemos caminhar ao lado dos irmãos e irmãs que estão tristes e desesperados e aquecer o seu coração com o Evangelho e dividir com eles o pão da fraternidade!” (Papa Francisco, 04/maio/2014) 

5945. Coreia do Sul: o logotipo da visita do Papa - De 14 a 18 de agosto de 2014 o papa Francisco irá à Coreia do Sul para um encontro da juventude católica asiática e beatificação de “mártires da fé” coreanos. Trata-se da primeira viagem de Francisco à Ásia e da sua terceira deslocação ao estrangeiro, depois de ter estado em julho de 2013 no Brasil e de ter prevista uma viagem à Terra Santa para agora em maio/2014. O papa estará na Coreia do Sul durante as VI Jornadas Asiáticas da Juventude, que se realizarão em Daejeon, a 150 quilómetros de Seul. Presidirá ainda a uma missa de beatificação de 124 mártires coreanos, assassinados “por ódio à fé”, entre 1791 e 1888. Já foi apresentado o logotipo oficial do evento: tratam-se de duas chamas, uma azul e outra vermelha, que se cruzam, tendo como base duas ondas que representam um barco. O logotipo foi inspirada no lema da visita papal “Levanta-te, resplandece, a glória do Senhor raia sobre ti” (Is, 60,1). As cores escolhidas indicam as duas Coreias e a as chamas que se cruzam é o auspício de reunificação entre os dois países. Já as ondas azuis que formam o barco têm como forma a lâmina de uma faca, sinal do sacrifico dos mártires da Igreja coreana. 

5946. Movimento no Santuário Nacional de 28/abril a 04/maio/2014 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 28/abril a 04/maio/2014 circularam pelo Santuário 276.181 visitantes. No sábado, 03 de maio, o Santuário recebeu 79.649 pessoas e, no domingo, 04 de maio, o número foi de 86.270 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 110.262. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 56.438 visitantes no sábado, dia 10 de maio/2014 e 73.172 no domingo, dia 11 de maio. No feriado do Dia do Trabalhador, 01 de maio, o Santuário recebeu 38.646 peregrinos.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.