CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

30 de maio de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1431 - 30/ 05/ 2014 


6031. Evangelho de 6ª feira (30-05-2014) - At 18, 9-18; Sl 46; Jo 16, 20-23a - Jesus disse aos seus discípulos: “Em verdade, em verdade vos digo: Vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se transformará em alegria. A mulher, quando deve dar à luz, fica angustiada porque chegou a sua hora; mas, depois que a criança nasceu, ela já não se lembra dos sofrimentos, por causa da alegria de um homem ter vindo ao mundo. Também vós agora sentis tristeza, mas eu hei de ver-vos novamente e o vosso coração se alegrará, e ninguém vos poderá tirar a vossa alegria. Naquele dia, não me perguntareis mais nada”. 

Recadinho: - Nas angústias você busca força e consolo em Deus? - Teve muitas tristezas que se transformaram em alegria? - Procura fortalecer sua fé? Como? - E diante do sofrimento do próximo, consegue fazer-se presente? - O que lhe diz a expressão “o sol voltará a brilhar?” 

6032. Palestinos que almoçaram com o Papa - No dia 25 de maio de 2014, o Papa Francisco almoçou, em Belém, com algumas pessoas palestinas, no Convento Franciscano Casa Nova. Foi uma inesquecível oportunidade para pais, crianças e jovens que passam por tempos difíceis comerem à Mesa Papal. Não tendo espaço para maiores detalhes, mencionamos os contextos de vida das pessoas que participaram do almoço: marido, mulher e dois filhos adolescentes, de uma aldeia cristã totalmente evacuada pelo exército israelense em 1948, que não puderam voltar para suas casas; um casal e suas duas filhas de 3 anos, que correm o risco de perderem suas terras, situadas depois do muro, se acontecer como previsto pelo exército israelense; um casal com dois filhos jovens, a esposa sendo de Jerusalém e o marido de Belém. Trata-se de um dos muitos casos de famílias que não podem se encontrar! E ainda: um casal com dois filhos adultos, naturais de Jerusalém, que têm um filho cumprindo prisão perpétua em Israel; uma viúva, de Belém, que tem um filho exilado em Gaza após o cerco à Basílica da Natividade, em 2002; uma senhora da comunidade cristã de Gaza; um jovem de 23 anos, impossibilitado de obter qualquer tipo de documento de identidade; uma senhora, que teve problema de drogas quando jovem, agora reabilitada da dependência de drogas, mas com problemas de saúde! Foram os preferidos do Papa Francisco! 

6033. Redentorista nomeado arcebispo de Pouso Alegre (MG) - No dia 28 de maio de 2014, o papa Francisco nomeou dom José Luiz Majella Delgado arcebispo de Pouso Alegre (MG), transferindo-o da diocese de Jataí (GO). A diocese estava vacante após renúncia de dom Ricardo Pedro Chaves Pinto Filho, acolhida pelo papa Francisco, conforme prevê o Código do Direito Canônico. Dom José Luiz Majella Delgado é natural de Juiz de Fora (MG), nascido em 19 de outubro de 1959. Membro da Congregação do Santíssimo Redentor, recebeu a ordenação sacerdotal em 1981. Foi nomeado bispo pelo papa emérito Bento XVI, em 16 de dezembro de 2009, sendo ordenado no dia 27 de fevereiro de 2010. Seu lema episcopal é “Servir por amor”. O novo arcebispo de Pouso Alegre (MG) é formado em Filosofia pela Faculdade Salesiana de Lorena (SP) e Teologia pelo Instituto Teológico de São Paulo (ITESP), com licenciatura em Estudos Sociais. Fez especialização em Teologia Litúrgica e curso de Espiritualidade Redentorista em Roma (Itália). 

6034. 17° Congresso Eucarístico Nacional - De 15 a 21 de agosto de 2016, na cidade de Belém do Pará, será realizado o 17° Congresso Eucarístico Nacional, com o tema: “Eucaristia e Partilha na Amazônia missionária” e o lema: “Eles o reconheceram no partir do pão”. “A escolha desse ano é significativa porque em 2016 se celebra o quarto centenário da evangelização da Amazônia e da fundação de Belém e 110 anos da arquidiocese de Belém”, disse Dom Alberto Taveira Côrrea, sublinhando que um dos objetivos será mostrar que “a região também tem um grande potencial missionário”. O evento, como de sólito, constará de simpósios teológicos, missas com a juventude, jornadas da misericórdia nas 80 paróquias, noites de vigílias e oração, adoração eucarística, expo católica e outros eventos que serão organizados pelas pastorais e movimentos eclesiais. O 16º Congresso Eucarístico Nacional foi realizado em Brasília (DF), de 13 a 16 de maio de 2010, por ocasião dos 50 anos da Arquidiocese de Brasília, com o tema: Eucaristia, pão da unidade dos discípulos missionários”.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.