CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

3 de maio de 2014

Vivências - De perto @ De longe

N º 1404 - 03/05/2014
 5921. Evangelho de sábado (03-05-2014) - Ss. Filipe e Tiago Menor - 1Cor 15,1 - 8; Sl 18; Jo 14, 7 -14  Jesus disse a seus discípulos: “Se vós me conhecêsseis, conheceríeis também o meu Pai. E desde agora o conheceis e o vistes”. Disse Filipe: “Senhor, mostra-nos o Pai, isso nos basta!” Jesus respondeu: “Há tanto tempo estou convosco, e não me conheces Filipe? Quem me viu, viu o Pai. Como é que tu dizes: ‘Mostra-nos o Pai”? Não acreditas que eu estou no Pai e o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo, mas é o Pai que, permanecendo em mim, realiza as suas obras. Acreditai-me: eu estou no Pai e o Pai está em mim. Acreditai, ao menos, por causa destas mesmas obras. Em verdade, em verdade vos digo, quem acredita em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas. Pois eu vou para o Pai, e o que pedirdes em meu nome, eu o realizarei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes algo em meu nome, eu o realizarei.
 
Recadinho: - Jesus diz que quem acreditar nele fará obras maiores que ele. Um exagero, é claro. O que de mais grandioso você faz em favor da fé? - Você sabe pedir ao Pai? - O que basicamente pede? Tem consciência do que devemos pedir a Deus?

5922. Imagem Peregrina em visita a seus filhos! - Já de longa tradição, os Missionários Redentoristas que trabalham no Santuário Nacional de Aparecida oferecem a possibilidade de, em certas ocasiões especiais, poderem levar uma cópia fac-simile da Imagem de Nossa Senhora Aparecida a Comunidades. E para isso as distâncias nunca representam impedimento! A presença especial da Imagem de Nossa Senhora é sempre acompanhada de graças. Ela levou bênçãos a João Batista, antes do menino nascer. Ao declarar-se serva do Senhor, Maria concebe Jesus e, como sinal de seu serviço, dirige-se apressadamente à casa de Zacarias, ao encontro de Isabel. Assim, no símbolo de uma Imagem Peregrina, ela se dirige a nossas Comunidades.
 
5923. Imagem Peregrina em visita a Roraima - A partir de amanhã, de 04, a 11 de maio de 2014, a Imagem Peregrina de N. Sra. Aparecida estará visitando a Paróquia S. Francisco das Chagas, em Boa Vista, Capital do Estado de Roraima. A população da Capital, Boa Vista (RR), é de 316.000 habitantes, o que significa 63 % da população do Estado; 66% da população é católica. As outras cidades têm uma média de vinte mil habitantes. Na paróquia S. Francisco das Chagas, que tem como pároco P. Revislande dos Santos Araújo, há algo de muito especial: uma Comunidade dedicada a Nossa Senhora Aparecida! E o objetivo principal é a Imagem Peregrina chegar a esta capela, aproveitando a oportunidade para uma peregrinação à catedral (que tem como bispo diocesano Dom Roque Paloschi) e às 09 Comunidades da paróquia S. Francisco.
 
5924. Nossa Senhora não vai “de mãos vazias! - Nossa Senhora nos visita sempre. Para nós, seu nome é Aparecida. E não vem de mãos vazias. E não irá a Roraima “de mãos vazias!Ela, leva presentes como na sua visita à sua prima Isabel, santificando João Batista; como no casamento de Caná, conseguindo um milagre de Jesus, transformando a água em vinho. Maria, pelas mãos do Missionário Redentorista P. Geraldo Rodrigues (editor de nossos boletins diáriosVivências”), vai até Boa Vista (RR) levando a grande mensagem de que, nas horas difíceis da travessia do mar da vida, podemos contar com sua proteção. Abastecemo-nos de coragem, protegidos pela Mãe. Logo mais, em sua Imagenzinha querida de Aparecida, ela estará com nossos irmãos que, embora tão distantes, têm tanto carinho para com a Padroeira do Brasil. A eles nos unimos em ação de graças pelas maravilhas que Deus, bondade e misericórdia, realiza em nós. Ela nos reforça na fé, incentiva na caminhada!
 
5925. Boa Vista, Roraima - Boa Vista, cidade quase que totalmente plana e muito bem arborizada, é a capital do Estado de Roraima e também o município mais populoso do Estado. Fica à margem direita do rio Branco. É a única capital de Estado que se localiza totalmente ao norte da linha do Equador e a mais distante de Brasília e, evidentemente, da cidade de São Paulo (SP). Boa Vista, planejada entre 1944 - 46, é em formato de um leque e possui avenidas extremamente largas. Suas avenidas principais convergem para a Praça do Centro Cívico, centro administrativo da cidade e ali está também a catedral, dedicada a Cristo Redentor

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.