CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

24 de maio de 2014

Vivências - De perto @ De longe


Nº 1425 -  24/05/2014 

6005. Evangelho de sábado (24-05-2014) - At 16, 1-10; Sl 99; Jo 15, 18-21 - Jesus disse aos seus discípulos: “Se o mundo vos odeia, sabei que primeiro me odiou a mim. Se fôsseis do mundo, o mundo gostaria daquilo que lhe pertence. Mas, porque não sois do mundo, porque eu vos escolhi e apartei do mundo, o mundo por isso vos odeia. Lembrai-vos daquilo que eu vos disse: “O servo não é maior que seu senhor”. Se me perseguiram a mim, também perseguirão a vós. Se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa. Tudo isto eles farão contra vós por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou”. 

Recadinho: - O que você faz para melhorar o mundo? - O que faz para aumentar sua fé? - Qual é o último milagre de que ouviu falar? - Está sempre atento para que sua fé seja acompanhada de obras? - Pede que Deus lhe aumente a fé? 

6006. 6ª Peregrinação e 4º Simpósio Nacional da Família - De 24 a 25 de maio de 2014, serão realizados em Aparecida (SP) a 6ª Peregrinação e o 4º Simpósio Nacional da Família, com o tema “Família: caminhar com a luz de Cristo e a sabedoria do Evangelho”. O evento pretende reunir peregrinos de todo o país com a proposta de refletir sobre a realidade da família brasileira. Para o bispo de Camaçari (BA) e presidente da Comissão dos bispos para a Pastoral para a Vida e a Família, dom João Carlos Petrini, a peregrinação nacional, além de ser espaço de formação, confraternização e aprofundamento das questões da família, possibilita a visibilidade das famílias brasileiras que estão comprometidas com os valores humanos e cristãos. Explicou dom João Carlos: “A peregrinação é uma oportunidade de mostrar para a sociedade que tem muita gente que deseja ser família assim como Deus a imaginou, exatamente para ser fonte de alegria, de felicidade e realização humana”. Em 2013, participaram da peregrinação mais de 150 mil pessoas. Neste ano espera-se superar esse número. 

6007. Papa Francisco inicia hoje “maratona” na Terra Santa - O Papa Francisco inicia hoje, dia 24 de maio de 2014, uma peregrinação de três dias pela Terra Santa. Passará pela Jordânia, Belém, territórios palestinos e Jerusalém. Esta “maratona” na Terra Santa terá vinte etapas e quinze discursos e será a quarta visita de um Papa à região, depois de Paulo VI, João Paulo II e Bento XVI. O ano de 2014 foi escolhido como data para lembrar a passagem de Paulo VI e do patriarca Atenágoras pela região em 1964. A viagem do Papa coincide com um contexto difícil para as relações entre Israel e os palestinos, interrompidas depois do acordo entre a Organização para a Libertação da Palestina e o Hamas. Como sempre, as viagens internacionais despertam grande interesse, mas esta, sendo a segunda do Papa Francisco (depois do Rio, em julho de 2013), e tendo como meta uma região conflituosa do Oriente Médio, está atraindo ainda mais a mídia do mundo inteiro. 

6008. Cartilha para Eleições 2014 - No dia 07 de maio de 2014, a Conferência dos Bispos do Brasil, por meio de sua Comissão para o Laicato, lançou a cartilha “Seu voto tem consequências: Um novo mundo, uma nova sociedade”. O documento pretende servir de instrumento aos eleitores nas próximas eleições, que teremos em outubro. Elaborada pelo Centro Nacional de Fé e Política Dom Helder Câmara, a cartilha é dividida em três partes: ver, julgar e agir. Na primeira parte, são tratadas as questões enfrentadas na política nacional, lembrando as manifestações ocorridas no ano passado durante e após a realização da Copa das Confederações. Na segunda parte, a cartilha dá destaque à desigualdade social e à particular situação de tomada de decisões no país, que pode acarretar uma reforma do sistema político brasileiro. Na última parte, são traçados caminhos de responsabilidade social e cristã no meio público. A iniciativa não é nova. Nas eleições municipais de 2012, foram distribuídas 70 mil cartilhas. 

6009. Copa do Mundo - Dignidade e Paz - Durante sua 52ª Assembleia Geral, os Bispos do Brasil divulgaram um documento com orientações sobre a Copa do Mundo. Intitulado “Copa do Mundo - Dignidade e Paz”, o material busca informar turistas e comunidades locais sobre alguns riscos que surgem em um evento com esta grandiosidade. Entre os assuntos abordados estão o trabalho escravo no Brasil, exploração sexual, tráfico de pessoas e tráfico de entorpecentes. O documento traz também a identificação das principais igrejas e santuários das cidades-sede da Copa, que terão missas em diferentes idiomas.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.