CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

23 de maio de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1424 23/05/2014 

6000. Evangelho de 6ª feira (23-05-2014) - At 15, 22-31; Sl 56; Jo 15, 12-17 - Jesus disse aos seus discípulos: “Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem amor maior do que aquele que dá sua vida pelos amigos. Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, pois o servo não sabe o que faz o seu Senhor. Eu chamo-vos amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi e vos designei para irdes e para que produzais fruto e o vosso fruto permaneça. O que, então, pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo concederá. Isto é o que vos ordeno: amai-vos uns aos outros”. 

Recadinho: - Você tem Jesus como um amigo, companheiro de caminhada? - Você realmente se sacrifica pelo próximo oferecendo sua amizade? - Você conhece seus verdadeiros amigos? - Procura ser amigo de verdade? - Consegue distinguir facilmente os bons dos falsos amigos? 

6001. Movimento no Santuário Nacional de 12 a 18/maio/2014 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 12 a 18/maio/2014 circularam pelo Santuário 251.385 visitantes. No sábado, 17 de maio, o Santuário recebeu 84.563 pessoas e, no domingo, 18 de maio, o número foi de 128.447 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 38.375. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 66.473 visitantes no sábado, dia 24 de maio/2014, e 128.222 no domingo, dia 25 de maio. 

6002. Faleceu o Missionário Redentorista Irmão Benedito Carmelino de Oliveira - No dia 15 de maio de 2014, no Hospital Freie Galvão, em Guaratinguetá (SP), não resistindo a um procedimento cirúrgico para retirada de um aneurisma abdominal, faleceu, aos 83 anos de idade, o Redentorista Irmão Carmelino. O Irmão era natural de Paraisópolis (MG). Desde 2011, trabalhava na comunidade do Santuário Nacional. Bom músico e possuindo boa voz, participava do Coral do Santuário de Aparecida. “Ele foi testemunha da ressurreição pelo gosto de viver. Pela sua vida de simplicidade e serviço, deixou um exemplo da doação e de entrega a Deus e aos irmãos”, testemunhou o Reitor do Santuário Nacional, P. Domingos Sávio da Silva. 

6003. Imagem de N. Sra. de Fátima no Santuário Nacional de Aparecida (SP) - Os Santuários de Fátima, em Portugal, e de Aparecida, no Brasil, se uniram para celebrar os 300 anos do encontro da imagem de N. Sra. Aparecida no Rio Paraíba do Sul e os 100 anos das aparições de Nossa Senhora aos três pastorinhos em Fátima, Portugal. As comemorações receberam o título de “2017: Aparecida e Fátima, Centenários de Bênçãos”. Como parte da comemoração jubilar, no dia 17 de maio de 2014, uma imagem de N. Sra. de Fátima, trazida de Portugal, foi entronizada solenemente no Santuário Nacional de Aparecida, em cerimônia que contou com a presença do Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno, e o bispo de Leiria-Fátima, Dom Antônio Marto. Em 2015, será a vez de uma Imagem de N. Sra. Aparecida ser levada ao Santuário de Portugal. 

6004. Brasil e Portugal promovem iniciativas em torno de Nossa Senhora Padroeira - A entronização de uma Imagem de N. Sra. de Fátima no Santuário Nacional de Aparecida, que se deu no dia 17 de maio de 2014, faz parte de uma série de iniciativas conjuntas entre o dois santuários marianos que celebrarão jubileus em 2017. Fátima celebrará o centenário das Aparições de Nossa Senhora e Aparecida o tricentenário do encontro da Imagem de Nossa Senhora da Conceição no Rio Paraíba do Sul. Encabeçadas por D. Antônio Marto, bispo de Leiria-Fátima e o cardeal D. Raymundo Damasceno Assis, arcebispo de Aparecida, estão sendo assumidas algumas ações conjuntas, para expressar a ligação dos dois Santuários nesta importante ocasião. “Tratam-se de dois dos mais importantes santuários marianos do mundo e de dois povos irmãos, unidos pela história e pela língua, como também pela mesma fé e pela grande devoção a Nossa Senhora. Com isso, celebraremos conjuntamente tão significativos jubileus” frisou Pe. Carlos Cabecinhas, Reitor do Santuário de Fátima. “Que Maria seja o caminho. Que ela nos conduza ao único e verdadeiro caminho que é Jesus Cristo. Que a Virgem Maria favoreça a paz e um mundo de concórdia, onde as pessoas se amem e se respeitem como verdadeiros filhos”, enfatizou o cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis, arcebispo de Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.