CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

22 de maio de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1423 -  22/05/2014 

5997. Evangelho de 5ª feira (22-05-2014) - Sta. Rita de Cássia - At 15, 7-21; Sl 95; Jo 15, 9-11 - Jesus disse a seus discípulos: “Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor. Eu vos disse isto, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena”. 

Recadinho: - Como você manifesta seu amor a Deus? - Você ama o próximo? Que tipo de amor? De pai, mãe, filho… - Amar implica em se sacrificar. Dê um exemplo. - Cite uma pessoa em sua comunidade que muito se sacrifica pelo próximo. - Você tem muitos amigos? 

5997. Jardineiro e funcionário de loja do Vaticano em séquito papal! - Cardeais e autoridades, mas não só: entre os 30 membros da comitiva oficial que acompanhará o Papa Francisco à Terra Santa há algo curioso! Na visita que fez a Lampedusa, em julho de 2013, o Papa decidiu incluir no séquito um funcionário vaticano que, devido a seu cargo, nunca teria a possibilidade de acompanhá-lo em uma viagem. O escolhido na ocasião foi um jardineiro! Desta vez, Francisco quer repetir a experiência e o eleito foi Paolo Miotto, um funcionário que trabalha na loja de departamento que fica dentro do Vaticano. Entre outras funções, Paolo também é responsável por confeccionar todos os milhares de presentes e lembranças que são levados durante uma viagem, como imagens, terços e medalhas. Um trabalho que ele desempenha com freiras polonesas. 

5998. Argentina: Igreja rejeita críticas - O Bispo de Lomas de Zamora (Argentina), Dom Jorge Rubén Lugones, S.J., rejeitou as críticas expressas por membros do governo argentino ao documento intitulado “Felizes os agentes de paz”, publicado em 10 de maio de 2014, na conclusão da Assembleia dos Bispos argentinos, que denuncia a violência e a falta de segurança no país e examina as causas da violência, como a corrupção, as mentiras, os atrasos na justiça e os problemas nos cárceres. Dom Zamora reitera que aqueles que negam que a sociedade argentina esteja doente de violência não querem olhar a realidade na cara. “Notamos com tristeza e preocupação o tema da violência. Quem negar que estamos doentes de violência está virando a cara. Não sei se quantos dos que hoje criticam tenham já caminhado pelos bairros, como nós fazemos”, afirma o bispo. E continua: “Ouvi em uma rádio que os Bispos são como os Príncipes da Igreja. Quero convidar este jornalista a colocar um par de botas de cano alto e a vir comigo quando caminho pela diocese. Existe muita gente que fala sem saber, sem fundamentos”. Todo o país está vivendo um clima de tensão entre Igreja e governo, alimentado também pela mídia, por causa das reações ao documento dos Bispos. A intenção foi fazer uma reflexão sobre a realidade, sobre a violência que o país vive, como reafirmaram diversos bispos, propondo atuar na formação aos valores cristãos fundamentais e renovando o compromisso de trabalhar para assegurar a “vida, a paz e a saúde integral à nossa amada pátria”. Evocando a beatitude evangélica “Felizes os agentes de paz”, o documento recorda que “muitos já o estão fazendo”, promovendo iniciativas em escolas, paróquias, grupos e organizações sociais. “Nós os encorajamos a continuar a serem instrumentos de paz. De modo especial, exortamos a liderança a desenvolver um diálogo que promova consensos e políticas para superar a atual situação. O documento é uma proposta positiva e educativa” destacou o porta-voz dos bispos, Padre Jorge Oesterheld. 

5999. Campanha da Fraternidade de 2015: metade das ofertas arrecadadas irão para o Haiti - A nível mundial, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil acolheu a proposta, trazida pela Cáritas Brasileira, de se fazer uma campanha contra a fome no mundo, iniciativa que já conta com a firme adesão do Papa Francisco. E para encontrar logo uma maneira prática de atuar nesta campanha, ficou decidido que no próximo ano, a coleta da Campanha da Fraternidade destine cinquenta por cento de sua arrecadação para o Haiti, país que ainda está penando para se reerguer das consequências do terremoto que se abateu sobre ele.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.