CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

2 de maio de 2014

Vivências - De perto @ De longe

N º 1403  -  02/05/2014

5918. Evangelho de 6ª feira (02-05-2014) - Sto. Atanásio -At 5, 34-42; Sl 26; Jo 6, 1-15- Jesus foi para o outro lado do mar da Galileia, também chamado de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, porque via os sinais que ele operava a favor dos doentes. Jesus subiu ao monte e sentou-se aí, com seus discípulos. Estava próxima a Páscoa, a festa dos judeus. Levantando os olhos, e vendo que uma grande multidão estava vindo ao seu encontro, Jesus disse a Filipe: “Onde vamos comprar pão para que eles possam comer?” Disse isso para pô-lo à prova, pois ele mesmo sabia muito bem o que ia fazer. Filipe respondeu: “Nem duzentas moedas de prata bastariam para dar um pedaço de pão a cada um”. Um dos discípulos, André, o irmão de Simão Pedro, disse: “Está aqui um menino com cinco pães de cevada e dois peixes. Mas o que é isso para tanta gente?” Jesus disse: “Fazei sentar as pessoas”. Havia muita relva naquele lugar, e lá se sentaram, aproximadamente, cinco mil homens. Jesus tomou os pães, deu graças e distribuiu-os aos que estavam sentados, tanto quanto queriam. E fez o mesmo com os peixes. Quando todos ficaram satisfeitos, Jesus disse aos discípulos: “Recolhei os pedaços que sobraram, para que nada se perca!” Recolheram os pedaços e encheram doze cestos com as sobras dos cinco pães, deixadas pelos que haviam comido. Vendo o sinal que Jesus tinha realizado, aqueles homens exclamavam: “Este é verdadeiramente o Profeta, aquele que deve vir ao mundo”. Mas, quando notou que estavam querendo levá-lo para proclamá-lo rei, Jesus retirou-se de novo, sozinho, para o monte.

Recadinho: - Você se preocupa com aqueles que não têm pão? - O que sua comunidade faz pelos que não têm o pão de cada dia? - Que lugar ocupa a Eucaristia em sua vida? - Você reza às refeições? - Você se lembra de agradecer a Deus por tudo que tem?

5919. Papa Francisco conversou com quatro ex-prostitutas - No dia 10 de abril de 2014, o Papa Francisco conversou com quatro ex-prostitutas, que vivem atualmente sob um sistema de proteção de identidade, e as animou a superarem seus traumas. O encontro se deu antes do Papa receber em audiência os participantes da conferência sobre a luta contra o tráfico de seres humanos, que se realizou no Vaticano e que foi promovida pelas conferências dos bispos da Inglaterra e Gales. A conferência internacional contra o tráfico de pessoas reuniu durante dois dias autoridades civis e religiosas de todo o mundo, além de algumas vítimas que contaram suas histórias. O Papa reforçou que o tráfico de pessoas é um crime contra a humanidade, uma chaga no corpo de Cristo, e por isso a Igreja, junto às pessoas de boa vontade, grita “basta!” e fez um chamado a unir esforços para socorrer as vítimas. “O próprio fato de que estejamos aqui, para unir nossos esforços, significa que queremos que nossas estratégias e nossas áreas de experiência estejam acompanhadas e reforçadas pela misericórdia do Evangelho e pela proximidade aos homens e mulheres que são vítimas deste crime”, advertiu.

5920. “Pronto? Sono Francesco! O Papa e a revolução comunicativa um ano depois” 
- A frase-título desta breve matéria é o título de um livro publicado agora, em março de 2014, pela editora Livraria Vaticano, de autoria do Diretor responsável pela TV Rai Vaticano, Massimo Milone, no qual analisa o fenômeno comunicativo Bergoglio. Ressalta Milone em sua obra: “Francisco se impõe como um líder na comunicação mundial pela sua capacidade em criar eventos comunicativos, relações pessoais diretas e revolucionárias, atraindo com a coerência de um testemunho de vida envolvente e fascinante”. Ele abriu um diálogo com o mundo da mídia “para lançar, não somente uma mensagem de fé, mas também uma profunda mensagem de educação e rompeu esquemas consolidados”. O Papa lembra ao mundo todos os dias que “existe a dignidade da pessoa com o seu direito inalienável à verdade e acredita em uma comunicação entendida como serviço de público interesse destinado a estimular o agir livre dos cidadãos”. Milone escreve, que na reflexão sobre a contribuição que a informação pode dar à justiça, à verdade, ao respeito e à dignidade do homem, Bergoglio dá pistas e mostra caminhos a serem seguidos, úteis a quem queira desenvolver com responsabilidade o trabalho de informação.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.