CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

17 de maio de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1418  -  17/05/2014
 5979. Evangelho de sábado (17-05-2014) - At 13, 44 - 52; Sl 97; Jo 14, 7-14- Jesus disse a seus discípulos: “Se vós me conhecêsseis, conheceríeis também o meu Pai. E desde agora o conheceis e o vistes”. Disse Filipe: “Senhor, mostra-nos o Pai, isso nos basta!” Jesus respondeu: “Há tanto tempo estou convosco, e não me conheces Filipe? Quem me viu, viu o Pai. Como é que tu dizes: “Mostra-nos o Pai?” Não acreditas que eu estou no Pai e o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo, mas é o Pai que, permanecendo em mim, realiza as suas obras. Acreditai-me: eu estou no Pai e o Pai está em mim. Acreditai, ao menos, por causa destas mesmas obras. Em verdade, em verdade vos digo, quem acredita em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas. Pois eu vou para o Pai, e o que pedirdes em meu nome, eu o realizarei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes algo em meu nome, eu o realizarei.
 
Recadinho: - Jesus diz que quem acreditar nele fará obras maiores que ele. Um exagero, é claro. O que de mais grandioso você faz em favor da fé? - Você sabe pedir ao Pai? - O que basicamente pede? Tem consciência do que devemos pedir a Deus?
 
5980. Nossa Senhora: do Santuário de Aparecida (SP) a Juara (MT)
- Diz a tradição que “Juara”, na língua tupi, significa “Moça Bonita”. Isso os habitantes da cidade de Juara, no Mato Grosso e região, conhecem bem. Só P. Geraldo Rodrigues, responsável pelo boletim diário “Vivências” e pelo site www.aparecidadasaguas.com, distante de Juara (MT), paulista que trabalha no Santuário Nacional de Aparecida, a Padroeira do Brasil, nunca tinha ouvido falar da explicação, da origem da palavra. Juara, município de 37.000 habitantes, situada no Estado do Mato Grosso, é hoje considerada a “Capital do Gado”. Diz o hino da cidade de Juara (MT): "...quando o sol começa a nascer nada no mundo se compara com a princesa da grande amazônia, iluminada Juara!" Juara (MT) pertence à diocese de Sinop. Na região há 20 etnias indígenas. É conhecida como a “Capital do Gado”.Cidade jovem (1981), moderna e em pleno desenvolvimento, possui o maior rebanho bovino do Estado. Em 1973, padre Gunter Kroemer celebrou a primeira missa ali, no meio da selva, onde a luz provinha de velas acesas em cima de árvores. Em setembro do mesmo ano foi construída a primeira capela, tendo São José como padroeiro
 
5981. A Rainha do Brasil é muito conhecida do povo de Juara e região - Querendo conhecer um pouco de Juara e sua gente? Eu sim. E a razão é simples: Moro no lugar onde está a “Moça Bonita” por excelência! E o Brasil, e hoje o Mundo, conhecem, uns pouco, outros muito da vida dela! Quem é essa “Moça Bonita” tão conhecida assim? Num trocadilho, eu também, da cidade de Aparecida (SP), me pergunto: - Quem é essa “Juara”, essa “Moça Bonita” do Mato Grosso? As duas, “quando o sol começa a nascer”, “nada no mundo se compara à “princesa da grande Amazônia, a iluminada Juara”, e nada se compara à Rainha e Padroeira de nosso Brasil, Nossa Senhora, a Aparecida das águas!
 
5982. Imagem Peregrina de Aparecida parte para Juara (MT) - De 18 a 25 de maio de 2014, ambas se encontrarão! A Rainha e Padroeira do Brasil, em uma cópia fac-símile, estará visitando Juara (MT) e estará na Região. E para isso o povo se prepara. Será grande festa! Haverá muita alegria! Pois nada se iguala à exultação do coração no encontro entre pessoas que se amam! Vem-me à mente o desejo do Salmista (Salmo 44, 12) ao exultar de esperança: “Que o Rei se encante com tua beleza!” E segue o conselho dirigido a todos nós: “Ele é teu senhor: presta-lhe homenagem!”  Que Cristo Ressuscitado, nosso Rei, se encante com a formosura de Maria, a escolhida de Deus para nossa Mãe e Rainha! Que Deus, em sua infinita misericórdia e bondade, se encante com a formosura da cidade de “Juara”, a “Moça Bonita”, de coração puro e transbordando de alegria e paz! Diante da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que chegará amanhã, 18, a Juara (MT), possamos todos nós, de corações unidos e encantados, prestar nossas homenagens ao Cristo Senhor! E então, um sol imenso de graça e formosura brilhará em nossos caminhos, e a Luz de Cristo brilhará para sempre, pois a formosura da graça de Deus renovará nossos corações! Que a “mais bela criatura”, a “Moça Bonita”, a “Juara”, Mãe de Deus e nossa, nos acompanhe e sustente sempre pelas estradas da vida. Rezemos uns pelos outros. Amém!

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.