CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

16 de maio de 2014

Vivências - De perto @ De longe


Nº 1417 16/05/2014 

5976. Evangelho de 6ª feira (16-05-2014) - At 13, 26-33; Sl 2; Jo 14, 1-6 - Jesus disse a seus discípulos: “Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também. Na casa de meu Pai, há muitas moradas. Se assim não fosse, eu vos teria dito. Vou preparar um lugar para vós, e quando eu tiver ido preparar-vos um lugar, voltarei e vos levarei comigo, a fim de que onde eu estiver estejais também vós. E para onde eu vou, vós conheceis o caminho”. Tomé disse a Jesus: “Senhor, nós não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?” Jesus respondeu: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim”. 

Recadinho: - Qual o caminho de realização que Deus lhe inspirou para sua vida? - Você se sente feliz e realmente se realiza fazendo o que faz e vivendo como vive? - Você se considera um privilegiado de Deus? - Você tem ocasião de indicar o caminho de Deus para outras pessoas? - Como e em que circunstâncias você faz isso? 

5977. Ecos da Assembléia dos Bispos - De 30 de abril a 09 de maio de 2014, os Bispos do Brasil estiveram reunidos em Aparecida (SP), para sua 52ª Assembleia Geral. O tema principal foi a renovação das paróquias em ordem a torná-las comunidade de comunidades e voltada para a irradiação missionária, atingindo o que se chama a "conversão pastoral" das estruturas, procedimentos e agentes. Foi aprovado um documento que se posiciona sobre a questão agrária, buscando não só agilizar, como queria S. João Paulo II, uma autêntica reforma agrária, mas promover um novo paradigma civilizatório 
com respeito à integridade do planeta e a defesa dos bens comuns e públicos das águas e das florestas. Um terceiro texto, destinado a provocar uma reflexão e um debate mais aprofundado, foi o dos cristãos leigos e leigas, luz do mundo e sal da terra. Quer-se assumir o legado do Concilio Vaticano II, dando mais poder aos leigos, para resgatar a sua identidade batismal e missionária, fazendo-os protagonistas da Nova Evangelização, redefinindo espaços de comunhão e participação, consolidando nos Conselhos Diocesanos de Leigos. 

5978. Ecos da Assembleia dos Bispos: trabalhadores e eleições! - Em sua 52ª Assembleia Geral, de 30 de abril a 09 de maio de 2014, em Aparecida (SP), nossos bispos se preocuparam e deram duas declarações especiais: uma dirigida aos trabalhadores(as), combatendo a precariedade e penosidade do trabalho, bem como o trabalho escravo e forçado, consequência da globalização do capital especulativo e predatório, que afastam e violentam o sentido do trabalho na ótica da criação e do desígnio divino. A segunda manifestação ocupou-se das eleições 2014, oferecendo uma analise de conjuntura e critérios para emitir um voto consciente e responsável, não focalizando em primeiro lugar candidatos, mas um projeto de Nação alicerçado num desenvolvimento integral, solidário e sustentável, que supere a ciranda financeira e lucro especulativo do grande capital, para criar trabalho decente, escola de qualidade, e saúde para todos, com segurança coletiva centrada nos direitos humanos e na justiça social. 

5979. Relação entre esporte e religião é tema de exposição - De 23 de maio a 20 de junho de 2014, estará aberta, no Mosteiro de São Bento, em São Paulo (SP) a exposição “Copa do Mundo: A Igreja e o Mundo do Esporte”, para promover uma reflexão sobre a relação do esporte com a religião. “O objetivo da exposição é, por meio do evento mundial Copa do Mundo de Futebol, organizado pela FIFA, tendo o Brasil como país-sede em 2014, discutir de que forma a religião e o esporte, abordando diferentes aspectos humanos, podem oferecer benefícios às pessoas”, frisou o produtor cultural do Mosteiro, irmão João Baptista Barbosa Neto. Entre outros objetos, a exposição terá fotos de padres e religiosos(as) jogando futebol, uma réplica da Taça FIFA, a bola Brazuca, oficial da Copa do Mundo de 2014, uma réplica da bola utilizada no primeiro campeonato mundial, a maquete do Itaquerão e uma pedra do alicerce do estádio, adiantou o produtor. A mostra pretende ainda mobilizar os fiéis católicos para a evangelização durante o evento mundial. “Nós, como católicos, devemos estar presente de forma ativa em grandes eventos, a fim de propagar a mensagem da Boa Nova, mensagem de salvação para toda a humanidade”, sublinhou irmão João Baptista. O Santuário Nacional colabora com a exposição enviando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e uma camiseta especial confeccionada para a campanha “O Brasil tem Fé”, que convida os devotos a torcer pelo Brasil e manifestar a sua fé.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.