CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


MAIO - 2017
De 03 a 11 - Viagem / Peregrinação a Portugal
De 20 a 21 - 7º ERESER CAMPINAS
De 15 a 30 - 2ª Missão UNESER em Rondônia

JUNHO - 2017
De 17 a 18 - 2º ERESER CAMPINAS

JULHO - 2017

De 05 a 15 - 3ª Peregrinação a Pé Caminho da Fé
De 14 a 16 - 37º ERESER PROVÍNCIA RIO/MINAS/ES
De 21 a 23 - 22º ENESER - APARECIDA

SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 02 a 04 de fevereiro de 2018
Local: Pedrinha (a ser confirmado)




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

14 de maio de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1415 -  14/05/2014 

5967. Evangelho de 4ª feira (14-05-2014) - S. Matias - At 1, 15-17.20-26; Sl 112; Jo 15, 9-17 - Jesus disse a seus discípulos: “Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor. Eu vos disse isto, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena. Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem amor maior do que aquele que dá sua vida pelos amigos. Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, pois o servo não sabe o que faz o seu Senhor. Eu chamo-vos amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi e vos designei para irdes e para que produzais fruto e o vosso fruto permaneça. O que, então, pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo concederá. Isto é o que vos ordeno: amai-vos uns aos outros”. 

Recadinho: - Como você manifesta seu amor a Deus? - Você ama o próximo? Que tipo de amor? De pai, mãe, filho… - Amar implica em se sacrificar. Dê um exemplo. - Cite uma pessoa em sua comunidade que muito se sacrifica pelo próximo. - Você tem muitos amigos? 

5968. Movimento no Santuário Nacional de 05 a 11/maio/2014 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 05 a 11/maio/2014 circularam pelo Santuário 172.477 visitantes. No sábado, 10 de maio, o Santuário recebeu 65.181 pessoas e, no domingo, 11 de maio, o número foi de 76.737 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 30.559. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 72.654 visitantes no sábado, dia 17 de maio/2014, e 123.500 no domingo, dia 18 de maio. 

5969. Igreja reconhece milagre por intercessão do papa Paulo VI - O Papa Paulo VI será beatificado no dia 19 de outubro de 2014. No dia 06 de maio de 2014, a Congregação para a Causa dos Santos reconheceu que o nascimento sadio de uma criança, cuja mãe enfrentou graves problemas na gestação e foi aconselhada por médicos a abortar, aconteceu após a intercessão de Giovanni Battista Montini, o papa que concluiu os trabalhos do Concílio Vaticano II, que reformou a Igreja. Foi ele quem publicou a encíclica “Progresso dos povos” (Populorum Progressio), na qual defende o acolhimento dos desvalidos, a divisão das terras e o imposto sobre grandes fortunas. Dizia haver chegado "a hora da ação" para os católicos, que deviam mudar a realidade injusta dos países subdesenvolvidos. Ele foi também o papa da encíclica “Sobre a Vida Humana” (Humanae Vitae), publicada em 1968, que condenou o aborto e os métodos artificiais de contracepção, como a pílula. "Ele foi crucificado em vida por causa desse documento. É emblemático esse milagre. De fato, Paulo VI tenderá a ser visto como um santo pró-vida", disse o professor de Teologia e diretor do Núcleo Fé e Cultura da Pontifícia Universidade Católica, Francisco Borba Ribeiro Neto. O milagre de Paulo VI ocorreu nos Estados Unidos, em 2001, país onde o aborto foi legalizado em 1973 pela Suprema Corte. A mãe estava no quinto mês de gestação quando médicos disseram que o feto teria graves problemas e podia até morrer. Depois, não souberam explicar o nascimento sadio do menino. Após a beatificação, Montini deve ser canonizado, a exemplo dos papas João XXIII e João Paulo II. 

5970. Academia Marial de Aparecida realizará o 8º Congresso Mariológico - De 29 de maio a 1º de junho de 2014, com o tema “Aparecida: Chave de leitura da missão evangelizadora da Igreja no Brasil”, a Academia Marial de Aparecida realizará seu 8º Congresso Mariológico. A escolha do tema partiu do texto pronunciado pelo Papa Francisco em Aparecida (SP), por ocasião da Jornada Mundial da Juventude, em 2013, quando disse: “Em Aparecida, Deus ofereceu ao Brasil sua própria Mãe… Há algo de perene para aprender sobre Deus e sobre a Igreja em Aparecida”. Os participantes se reunirão para reflexões e estudos sobre a pessoa da Virgem Maria, o seu papel na revelação divina e no discipulado cristão na Igreja. O evento se realiza em parceria com a Faculdade Dehoniana de Taubaté (SP). Com aproximadamente 400 associados, a Academia é um espaço qualificado de reflexão e evangelização mariana, com o objetivo de conhecer e amar cada vez mais a Maria: no estudo, na liturgia, na pastoral, na devoção popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.