CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

13 de maio de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1414  -  13/05/2014
5963. Evangelho de 3ª feira (13-05-2014) - N. Sra. de Fátima - At 11, 19-26; Sl 86; Jo 10, 22-30  -  Celebrava-se, em Jerusalém, a festa da Dedicação do Templo. Era inverno. Jesus passeava pelo Templo, no pórtico de Salomão. Os judeus rodeavam-no e disseram: “Até quando nos deixarás em dúvida? Se tu és o Messias, dize-nos abertamente”. Jesus respondeu: “Já vo-lo disse, mas vós não acreditais. As obras que eu faço em nome do meu Pai dão testemunho de mim; vós, porém, não acreditais, porque não sois das minhas ovelhas. As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. Eu dou-lhes a vida eterna, e elas jamais se perderão. E ninguém vai arrancá-las de minha mão. Meu Pai, que me deu estas ovelhas, é maior que todos, e ninguém pode arrebatá-las da mão do Pai. Eu e o Pai somos um”.
 
Recadinho: - Você recebeu de Deus uma vocação. Qual? - Conhece alguém que recebeu a vocação para a vida religiosa? Como a vive? - O que você mais admira na vocação sacerdotal? - Você reza pelas vocações sacerdotais e religiosas? Com que frequência? Como? - Conhece algum jovem (rapaz ou moça) que manifesta desejo de seguir uma vocação especial de serviço? Você incentiva?
 
5964. Semana de Oração para a Unidade dos Cristãos e o Ecumenismo - De 01 a 08 de junho de 2014, será realizada no Brasil a Semana de Oração para a Unidade dos Cristãos e o Ecumenismo. A Semana, que constará de celebrações e orações entre os cristãos de diversas igrejas, visa fortalecer, através da oração, o anseio de unidade que existe entre cristãos de várias igrejas e que responde ao desejo de Jesus, que pediu ao Pai que todos sejam um afim de que o mundo creia. “Nós católicos devemos nos convencer que não somos os únicos, vivemos num mundo de pluralismo cultural e também pluralismo religioso. O fato de sermos uma Igreja antiga e, aqui no Brasil, ainda majoritária, não nos isenta de termos um olhar carinhoso, atento, atual desta realidade”, comentou o bispo da Diocese de Barra do Piraí (RJ), presidente da Comissão dos bispos para o Ecumenismo e o Diálogo Inter-religioso, Dom Francisco Biasin. Completou o bispo: "Superar preconceitos, dificuldades e intolerâncias é o primeiro passo para poder conviver!" Citando o Papa Francisco, falou da “cultura do encontro”, que nos leva a ir ao encontro do outro, acolher-se, abraçar-se, olhar nos olhos e dizer que podemos realmente realizar muitas coisas em comum!”
 
5965. Filme “Fátima no Mundo” estreou em Portugal - De 08 a 18 de maio de 2014, está sendo exibido em vários cinemas de Portugal o filme documentário “Fátima no Mundo”, que traz testemunhos da devoção à Virgem de Fátima em diversos países. A história e a mensagem de Fátima são bem conhecidas dos portugueses. O que “Fátima no Mundo” traz de novo é a oportunidade de se conhecer o impacto internacional, em alguns casos inesperado, que essa história e mensagem têm na vida de milhares de pessoas e de comunidades fora de Portugal. A primeira e até agora única exibição pública deste trabalho audiovisual, que retrata alguns dos principais lugares, acontecimentos e pessoas ligados à devoção a Nossa Senhora do Rosário de Fátima, deu-se no Brasil, integrada no programa da 29ª Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, em julho de 2013. Nas vésperas da Jornada, o Papa Francisco recebeu, no Vaticano, uma cópia do filme. O documentário tem 90 minutos e foi filmado um pouco por toda a parte, desde a Coreia do Sul ao Hawaí, dos EUA à África, no Brasil e na Polônia, entre muitos outros países, de todos os continentes. O documentário é uma co-produção do Santuário de Fátima e da produtora Adonai, realizado no contexto das várias iniciativas culturais e de divulgação da Mensagem de Fátima com vista à preparação e celebração do Centenário das Aparições, em 2017. A realização é do escritor Manuel Arouca.

5966. Maria, modelo de união com Cristo! - “Maria vive imersa no mistério de Deus feito homem, como sua primeira e perfeita discípula, meditando tudo no seu coração, à luz do Espírito Santo, para compreender e pôr em prática toda a vontade de Deus. Maria nos ensina a estar sempre unidos a Jesus! Ela sempre foi uma mulher comum no meio do seu povo: rezava, trabalhava, ia à sinagoga. Toda a sua ação, porém, era realizada sempre em união perfeita com Jesus e com a vontade do Pai”. (Papa Francisco, 23/outubro/2013)
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.