CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

10 de maio de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1411  -  10/05/2014

5952. Evangelho de sábado (10-05-2014) -At 9, 31-42; Sl 115; Jo 6, 60-69-Muitos dos discípulos de Jesus, que o escutaram, disseram: “Esta palavra é dura. Quem consegue escutá-la?” Sabendo que seus discípulos estavam murmurando por causa disso mesmo, Jesus perguntou: “Isto vos escandaliza? E
quando virdes o Filho do Homem subindo para onde estava antes? O Espírito é que dá vida, a carne não adianta nada. As palavras que vos falei são espírito e vida. Mas entre vós há alguns que não creem”. Jesus sabia, desde o início, quem eram os que não tinham fé e quem havia de entregá-lo. E acrescentou: “É por isso que vos disse: ninguém pode vir a mim a não ser que lhe seja concedido pelo Pai”. A partir daquele momento, muitos discípulos voltaram atrás e não andavam mais com ele. Então, Jesus disse aos doze: “Vós também vos quereis ir embora?” Simão Pedro respondeu: “A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna. Nós cremos firmemente e reconhecemos que tu és o Santo de Deus”.

Recadinho: -São muitos os mistérios da vida. Cite um. -Qual é o grande mistério da fé? -Que lugar ocupa a Eucaristia em sua vida? -Você procura ler coisas que falam de religião? -Como você se prepara para receber a Eucaristia?
 
5953. Jogai a vida por grandes ideais! - “A verdadeira alegria dos chamados consiste em crer e experimentar que o Senhor é fiel e, com Ele, podemos caminhar, ser discípulos testemunhas do amor de Deus, abrir o coração a grandes ideais, a coisas grandes. “Nós, cristãos, não somos escolhidos pelo Senhor para coisas pequenas; ide sempre mais além, rumo às coisas grandes. Jogai a vida por grandes ideais!” (Homilia na Missa para os crismandos, 28 de Abril de 2013)”. (Papa Francisco, em sua Mensagem para 11/maio/2014, 51º Dia Mundial de Oração pelas Vocações”)

5954. Aos 91 anos faleceu o bispo dom Tomás Balduíno - No dia 02 de maio de 2014, em Goiânia (GO), faleceu o bispo emérito de Goiás (GO), dom Tomás Balduíno, que era frade dominicano antes de ser nomeado bispo. Dom Tomás dedicou sua vida e ministério a serviço do Povo de Deus e à defesa dos direitos humanos, em especial à causa dos pequenos agricultores e povos indígenas. Inspirado por seu lema de bispo Pescador de Homens (Homines Capiens), aprendeu a língua dos índios Xicrin, do grupo Bacajá e Kayapó e se tornou piloto de avião para melhor atender às comunidades indígenas. Em 1965, foi nomeado Prelado de Conceição do Araguaia (PA) e, em 1967, transferido para a Diocese de Goiás, onde trabalhou por 31 anos. Marcou profundamente a história da Igreja no Brasil ao colaborar na fundação do Conselho Indigenista Missionário, do qual foi o seu segundo presidente, e também da Comissão Pastoral da Terra, que presidiu de 1997 a 1999, permanecendo como presidente de honra.

5955. Trabalho de jesuítas com refugiados sírios vence "Prêmio da Paz 2014 " -
No dia 8 de junho de 2014, em Sarajevo, Bósnia - Herzegovina, no contexto do Evento Internacional da Paz, a Pax Christi Internacional irá conferir o Prêmio da Paz 2014 ao Serviço Jesuíta aos Refugiados da Síria pela sua dedicação em oferecer ajuda de emergência aos sírios desde que a guerra começou em 2011. Através deste prêmio, a Pax Christi Internacional reconhece os esforços incansáveis do Serviço na Síria em prestar serviços a pessoas vulneráveis afetadas pelo conflito e saúda o objetivo da organização por expandir suas atividades para promover a paz e a reconciliação entre as comunidades divididas na Síria. Ao mesmo tempo, o prêmio honra simbolicamente os agentes humanitários “que servem com compaixão os sírios que sofrem devido aos efeitos de uma longa guerra civil de três anos”.Atualmente, a ajuda de emergência do Serviço consiste em apoio alimentar, fornecimento de embalagens de higiene e de produtos não alimentares, cuidados de saúde básicos, gestão de abrigo e apoio na renda habitacional. A educação e o apoio psicossocial que são oferecidos a 9.800 crianças e mulheres são fundamentais à missão na Síria. Outros serviços consistem em encaminhamentos médicos e legais, visitas familiares e pequenos projetos de sustento. No total, mais de 300.000 pessoas são ajudadas em Damasco, Homs, Aleppo e nas áreascosteiras da Síria. O Serviço dos jesuítas está presente em mais de 50 países, prestando assistência aos refugiados em campos e cidades, a pessoas deslocadas dentro dos seus próprios países, aos requerentes de asilo e aos que se encontram mantidos em centros de detenção.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.