CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


MAIO - 2017
De 03 a 11 - Viagem / Peregrinação a Portugal
De 20 a 21 - 7º ERESER CAMPINAS
De 15 a 30 - 2ª Missão UNESER em Rondônia

JUNHO - 2017
De 17 a 18 - 2º ERESER CAMPINAS

JULHO - 2017

De 05 a 15 - 3ª Peregrinação a Pé Caminho da Fé
De 14 a 16 - 37º ERESER PROVÍNCIA RIO/MINAS/ES
De 21 a 23 - 22º ENESER - APARECIDA

SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 02 a 04 de fevereiro de 2018
Local: Pedrinha (a ser confirmado)




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

13 de maio de 2014

Redentoristas abrem Congresso Internacional da Devoção ao Perpétuo Socorro em Campo Grande


Com a Santa Missa, a Congregação do Santíssimo Redentor - Missionários Redentoristas abriram ontem à noite (12) o Congresso Internacional da devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil.

Padres, irmãos e leigos vindos de diversas partes do mundo como África, Europa, América do Norte, Ásia e América Latina, de 12 a 16 de maio, irão refletir, partilhar e pensar sobre a missão dada a estes Missionários há quase 150 anos pelo Papa Pio IX: “Façam-na conhecida no mundo inteiro”. Ele se referia ao Ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e a esta devoção.


“Não há maior alegria para uma Mãe do que ver seus filhos partilhando ao redor da mesma mesa, na casa do Pai”, disse padre Michel Brehl, superior geral dos redentoristas no mundo. “Vamos permanecer esta semana em oração e receber de Deus as graças que ele nos quer dar. Vamos refletir sobre este Ícone e que isso contribua para que ele continue sendo força na vidaa das pessoas”, disse o superior redentorista vindo de Roma.
Padre Henrique Lopes, conselheiro e vigário geral da Congregação, missionário no Paraguai, explica que o Congresso é um encontro que pretende partilhar um pouco as experiências das Novenas no mundo. “Vamos fazer reflexões sobre o Ícone e sua teologia, sua religiosidade. E ao final, vamos ligar e propor pontos em comum para colocar em prática na realidade de cada país, cada comunidade, dando continuidade e renovando a evangelização através desta devoção”.


Em 2016 os redentoristas celebram os 150 anos do mandato do Papa Pio IX. Padre Henrique conta que este evento está sendo preparado, acontecerá em Roma, e quer contar inclusive com a presença do Papa Francisco, para que renove o mandato de Pio IX. “Este Congresso é um evento teste também, para que possamos sentir os rumos para os 150 anos em 2016”, conta o missionário. Ele cita dois exemplos de funcionamento de santuários onde existe a devoção e que podem ser partilhados e implantados em outras comunidades do mundo: um 24 horas, como em Manila, Filipinas, e outros como os Santuários de Curitiba e em Campo Grande, onde uma vez por semana a visitação se intensifica, com as Novenas durante todo o dia e parte da noite.

O Congresso Internacional é realizado pela União Redentorista do Brasil (URB), na Província de Campo Grande – Brasil, com o apoio do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Campo Grande, Estado do Mato Grosso do Sul. Participam 120 pessoas entre padres, irmãos e leigos, vindos de aproximadamente 30 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.