CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

19 de maio de 2014

EDÉLCIO



COMPLETA HOJE 1 ANO QUE ELE FOI PARA A CASA DO PAI



EDÉLCIO COSTA LIMA

PODA E O RENASCIMENTO
De repente, alguns de nossos galhos são cortados e sentimos muita dor!
É o momento da poda... Sofremos perdas, alguns galhos são podados e isso nos causa um grande choque! Então surgem perguntas: Por que?... Por que? ... Por que?...
Perdas são inevitáveis, não temos como evitar o momento da poda! Se ficarmos nos debatendo na FALTA DE ACEITAÇÃO DA REALIDADE corremos o risco de entrar numa espiral depressiva.
A única coisa que podemos fazer é escolher a ATITUDE com a qual vamos enfrentar a poda e superar nossa dor – isto simplesmente faz toda a diferença!
Podemos assumir uma atitude positiva de responsabilidade, de RESPONSA + ABILIDADE: RESPOSTA COM HABILIDADE!
Responder com habilidade à situação de poda significa uma abertura para o crescimento interior, para que o milagre da vida se complete em nós através do florescimento de novos galhos, novos ramos, novas flores, novos frutos...
Esta abertura à vida é um profundo ato de fé, porque os novos galhos ainda não despontaram e o que sentimos é apenas a dor das perdas, dos galhos podados.
Então nossa vida se transforma em uma Páscoa contínua: partes de nós morrem, mas renascemos em novas perspectivas, não paramos nas perdas, completamos o movimento com a ressurreição através de novos aspectos de nosso ser.
Se quisermos, o milagre da vida continuará acontecendo a cada segundo.
Se quisermos, nossa vida será uma Páscoa permanente.
Se quisermos, sempre haverá primavera em nosso jardim.
Tudo isso não ocorre de forma isolada, mas sim em unidade com as outras árvores que nos cercam.
Somos família, formamos um grande jardim! Há uma circulação de seiva entre nós, uns apoiando os outros nos momentos de poda, nos instantes mais difíceis.
É a unidade entre as plantas do jardim que o tornam encantado!
A comunicação de seiva entre as árvores, a ligação das famílias com seus amigos, conhecidos, colegas de trabalho... é que permite o crescimento em conjunto.
Na verdade formamos todos uma única família, um belo jardim florido, porque há comunicação de seiva entre nós.
Há comunhão de vidas, de experiências, de instantes, de perdas somados com momentos de superação. Se quisermos, nossa vida será uma Páscoa permanente!
Se quisermos, sempre haverá primavera em nosso JARDIM ENCANTADO. 
Edélcio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.