CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS
De 29 a 01/10 - ERESER CURITIBA

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 26 A 28 de janeiro de 2018
Local: Vila Santo Afonso - Pedrinha
Tema: A Espiritualidade Redentorista na Prática
Orientador: Padre Alfredo Viana Avelar, CSsR - Rio




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

6 de maio de 2014

Bispos refletem participação dos leigos na Igreja e Missão Jovem na Amazônia


 
 
A 1ª Missão Jovem na Amazônia, o laicato e o XVII Congresso Eucarístico Nacional de 2016 foram temas abordados na coletiva de imprensa da 52ª Assembleia Geral da CNBB, na tarde desta segunda-feira (05).
Participaram neste quinto dia, o Arcebispo emérito de São Paulo (SP) e presidente da Comissão Episcopal para a Amazônia, cardeal Cláudio Hummes, o Arcebispo de Belém (PA), Dom Alberto Taveira e o bispo de Caçador (SP) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para o Laicato, Dom Severino Clasen.
Foto de: A12/Ivan Simas
Coletiva de Imprensa-IvanSimas

Dom Dimas Lara Barbosa apresentou aos jornalistas os temas que estão na pauta dos bispos neste dia e recordou a reflexão do Arcebispo de Chieti, em Vasto, na Itália, Dom Bruno Forte, durante o retiro espiritual dos bispos no último final de semana.
“As meditações de Dom Bruno tiveram como tema ‘Caminhando na Fé, abordando a fé de Abraão, Maria, Pedro e Paulo”, afirmou Dom Dimas.
Missão Jovem na Amazônia

Dom Claudio Hummes
Dom Cláudio Hummes falou sobre a 1ª Missão Jovem na Amazônia, projeto das Comissões Episcopais para a Juventude, Amazônia, Ação Missionária e Cooperação Interclesial, Missão Continental e pelas Pontifícias Obras Missionárias (POM).
Dom Cláudio explicou que o projeto nasceu do desejo da juventude, após a Jornada Mundial da Juventude (JMJ RIO 2013), de fazer uma missão para manifestar o compromisso e o protagonismo com o chamado de Jesus Cristo, especialmente na Amazônia, onde a Igreja tem um olhar especial e já desenvolve um trabalho sólido.
A experiência missionária terá duração de 10 dias em comunidades estabelecidas pela diocese escolhida e será embasada a partir do intercambio de experiências na vivência conjunta entre os jovens. As dioceses selecionadas para a primeira experiência foram Roraima, Coari, Borba e Parintins.

As inscrições são feitas pelo site www.jovensconectados.com e se encerram no dia 31 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.