CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

30 de maio de 2014

AMIGO PARA SEMPRE !




Libardi viveu sempre apressado. Preocupado. Ocupado em fazer sempre alguma coisa. Quanto que nós dois não viajamos juntos fora dos serviços de Missão!!!. E sempre ele correndo para ajudar os outros. Foi nessa correria que ele se foi. Nem se preocupou em despedir-se da gente. Ainda parece que ele está sempre chegando e me desafiando a ir em algum lugar ... Sempre.     Abraços
Pe. Antônio Dezidério (Toninho)

Quando cheguei em Tietê em 1968, após férias de Janeiro, não imaginei o quanto minha vida mudaria. O então Pe. Marcos, seria diretor da turma, e junto nos trabalhos, como diretor espiritual, para felicidade de todos, o desconhecido Pe. Libardi.
 Muitos passam anos em nossas vidas, mas esquecemos deles no dia seguinte, outros vivem dias e ficam eternamente em nossos corações, esse é o Libardi.
Obrigado por ter sido meu pai espiritual.

  Antonio Claudio - foguinho
Uma das coisas mais simples e, ao mesmo tempo, mais lindas que me 
fazem recordar nosso querido Libardi era quando chegávamos ao 
encontro, na sexta feira à noite, quase no momento de nos recolhermos, 
íamos até a capela para fazer nossa oração da noite e o Libardi 
sentava-se no degrau do chão da capela, fechava os 
olhos e começava a rezar em voz bem baixa uma oração que vinha do 
fundo de seu coração. Fazia-se, então, naturalmente, um silêncio profundo... 
Ali, neste pequeno espaço de tempo, sentia-se, verdadeiramente, a 
maravilhosa presença de Deus. Libardi querido, onde quer que você se encontre, 
um beijo silencioso em seu coração!!!
José Antônio Perdigão

O amigo, irmão, Pe. Libardi, faleceu exatamente 120 dias depois da Benê (30/01 - 30/05). Eles se gostavam muito. Foi Pe. Libardi, além de mim e de outros, que transmitiu à Benê um profundo amor à Congregação. Lá pelas plagas eternas, caminhando e confabulando juntos, sei que olham tanto por mim como por todos que "Uma vez redentorista, sempre redentorista!" ... A. Bicarato
Pe. Libardi... Acompanhou minha vocação desde 1980.. Grande amigo na jornada missionária por esse Brasil afora... Homem de Deus e homem do povo... Sensibilidade apurada e carinho sem medida... Forte em suas palavras e "fraco" no sentimento, capaz de chorar com a sofrimento do outro....Obrigado "Véio",por tudo que passou e pude captar e viver...    Pe. José Pereira, CSsR
 Pe. Libardi que embora não tenha convivido pessoalmente com ele durante minha estadia no seminário, pude aprender muito e usufruir de sua sabedoria e santidade pela UNESER; Sem dúvida hoje é um  marco em nossa Igreja Católica construído e revelado pelos seguidores de Santo Afonso. So temos que agradecer por tudo o que ele nos foi e nos é.
Clarindo Batista


















COM CERTEZA ELE ESTÁ BEM AO LADO DELA...

Saudades...

Crédito das fotos: Álbum produzido pela Lili para a UNESER




2 comentários:

  1. É meu amigo , você me faz muita falta..., com você eu aprendi muita coisa e você me mostrou o outro lado do ser humano que eu não conhecia, você me ouviu , deu bons conselhos e se hoje eu sou esta mulher forte agradeço muito as suas palavras que fizeram eu enxergar melhor a vida. Você estará sempre presente em meu coração , impossível esquecer quem amamos. Interceda por nós que aqui ficamos, fique em paz meu amigo. Saudades eternas Pe. Libardi , Arriba.

    ResponderExcluir
  2. Um irmão que se vai é um pedaço nosso que se vai. E assim, nós que aqui ficamos vamos juntando o que sobrou e vamos temperando com um pouco de fé,um pouco de aprendizado, um pouco de esperança e muita, muita saudades!!!!Obrigado a todos da UNESER pela lembrança. Ma.Benedeti Libardi

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.