CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

8 de abril de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1379 08/ 04/ 2014 

5825. Evangelho de 3ª feira (08-04-2014) - Nm 21, 4-9; Sl 101; Jo 8, 21-30 - Jesus disse aos fariseus: “Eu parto e vós me procurareis, mas morrereis no vosso pecado. Para onde eu vou, vós não podeis ir”. Os judeus comentavam: “Por acaso, vai-se matar? Pois ele diz: ‘Para onde eu vou, vós não podeis ir’?” Jesus continuou: “Vós sois daqui debaixo, eu sou do alto. Vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo. Disse-vos que morrereis nos vossos pecados, porque, se não acreditais que eu sou, morrereis nos vossos pecados”. Perguntaram-lhe pois: “Quem és tu, então?” Jesus respondeu: “O que vos digo, desde o começo. Tenho muitas coisas a dizer a vosso respeito, e a julgar, também. Mas aquele que me enviou é fidedigno, e o que ouvi da parte dele é o que falo para o mundo”. Eles não compreenderam que lhes estava falando do Pai. Por isso, Jesus continuou: “Quando tiverdes elevado o Filho do Homem, então sabereis que eu sou, e que nada faço por mim mesmo, mas apenas falo aquilo que o Pai me ensinou. Aquele que me enviou está comigo. Ele não me deixou sozinho, porque sempre faço o que é de seu agrado”. Enquanto Jesus assim falava, muitos acreditaram nele. 

Recadinho: - Você conhece alguém que é importante e sabe ser humilde? - Você é sempre firme e perseverante em sua fé? - Você é ao mesmo tempo justo e misericordioso? - Você vive em paz com todos? - Você procura defender os que sofrem e os que são desprezados pela sociedade? 

5826. Frei Hans passou por cirurgia cardíaca em Fortaleza (CE) - No dia 1º de abril de 2014, Frei Hans Stapel sofreu um infarto, quando se encontrava em Fortaleza (CE), onde passou por uma cirurgia cardíaca. Após o susto, Frei Hans, enviou uma mensagem, através da internet: “Caríssimo(a), muito obrigado pela solidariedade e orações. Em nenhum momento me senti abandonado nem por Deus nem pelos irmãos. Sinto uma grande paz no coração. As dores ofereci por cada um, especialmente por aqueles que passam por momentos difíceis. Penso que agora posso falar de um momento antes e depois deste infarto. Sem dúvida muita coisa vai mudar. É bom num momento como este sentir como nossa família é grande. Obrigado por tudo. Permanecemos unidos. Em breve estarei com toda a força de novo entre vocês. Unidos na força da palavra, Frei Hans Stapel. 1º de abril”. A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica de recuperação de toxicodependentes criada pelo alemão frade franciscano Hans Stapel, ofm, e pelo leigo consagrado Nelson Giovanelli Rosendo dos Santos, no dia 29 de junho de 1983, em Guaratinguetá (SP). É hoje uma obra gigantesca que tem feito muito bem no Brasil e em muitos países. 

5827. Centro para os expulsos dos EUA no México - Na pequena cidade mexicana de Nogales, a pouca distância da fronteira com os Estados Unidos, algumas irmãs católicas da Missão da Eucaristia acolhem, no centro chamado “El Comedor”, pessoas expulsas das terras norte-americanas como imigrantes ilegais. O local, financiado pela Companhia de Jesus, oferece apoio espiritual e duas refeições gratuitas ao dia para tantos desesperados. Em 2012 foram repatriadas cerca de 50 mil pessoas, das quais grande parte passou por Nogales. Os repatriados encontram descanso e tranquilidade em uma sala de paredes frescas com uma representação moderna da Última Ceia: um Jesus sorridente cercado por migrantes do nosso tempo. Uma das almas do “El Comedor” (“sala de jantar”), é irmã Rosalba Ramos. “O meu desejo de trabalhar com os mais necessitados surgiu de modo forte depois de uma belíssima experiência com os indígenas Tarahumara, nas montanhas do estado de Chihuahua”, comentou. “Estar ao lado deles me lembra minha infância e do quanto minha família também era pobre”. Hoje o seu trabalho, e das demais irmãs do centro, é um exemplo de um empenho silencioso e determinado em prol dos mais pobres. 

5828. A oração muda o nosso coração. - “A oração nos faz entender melhor como é o nosso Deus. Mas para isso é importante falar com o Senhor, não com palavras vazias, mas com a realidade: “Olha, Senhor, que estou com este problema, na família, com meu filho... o que se pode fazer? Olha, que o Senhor não pode me deixar assim!” Esta é a oração! E rezar toma tempo. Pois é o tempo necessário para conhecer melhor Deus, como se faz com um amigo, porque Moisés, diz a Bíblia, Ex 32, 7-14, rezava com o Senhor como dois amigos conversam entre si”. (Papa Francisco, 03/abril/2014) 

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.