CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

25 de abril de 2014

Vivências - De perto @ De longe


Nº 1396  -  25/04/2014
5888. Evangelho de 6ª feira (25-04-2014) - At 4, 1 - 12; Sl 117; Jo 21, 1- 14 - Jesus apareceu de novo aos discípulos, à beira do mar de Tiberíades. A aparição foi assim: Estavam juntos Simão Pedro, Tomé, chamado Dídimo, Natanael de Caná da Galileia, os filhos de Zebedeu e outros discípulos de Jesus. Simão Pedro disse a eles: “Eu vou pescar”. Eles disseram: “Também vamos contigo”. Saíram e entraram na barca, mas não pescaram nada naquela noite. Já tinha amanhecido, e Jesus estava de pé na margem. Mas os discípulos não sabiam que era Jesus. Então Jesus disse: “Moços, tendes alguma coisa para comer?” Responderam: “Não”. Jesus disse-lhes: “Lançai a rede à direita da barca, e achareis”. Lançaram pois a rede e não conseguiam puxá-la para fora, por causa da quantidade de peixes. Então, o discípulo a quem Jesus amava disse a Pedro: “É o Senhor!” Simão Pedro, ouvindo dizer que era o Senhor, vestiu sua roupa, pois estava nu, e atirou-se ao mar. Os outros discípulos vieram com a barca, arrastando a rede com os peixes. Na verdade, não estavam longe da terra, mas somente a cerca de cem metros. Logo que pisaram a terra, viram brasas acesas, com peixe em cima, e pão. Jesus disse-lhes: “Trazei alguns dos peixes que apanhastes”. Então Simão Pedro subiu ao barco e arrastou a rede para a terra. Estava cheia de cento e cinquenta e três grandes peixes; e, apesar de tantos peixes, a rede não se rompeu. Jesus disse-lhes: “Vinde comer”. Nenhum dos discípulos se atrevia a perguntar quem era ele, pois sabiam que era o Senhor. Jesus aproximou-se, tomou o pão e distribuiu-o por eles. E fez a mesma coisa com o peixe. Esta foi a terceira vez que Jesus, ressuscitado dos mortos, apareceu aos discípulos.
 
Recadinho: - Você reza às refeições? - Não reza por respeito humano ou por esquecimento? - Ou reza no silêncio de seu coração? - E ao se levantar e ao se deitar? - Você oferece seus trabalhos, suas atividades a Deus? - Você faz alguma coisa pelas vocações sacerdotais e religiosas?


5889. Estados Unidos da América e a fé de imigrantes irregulares - No Domingo da Páscoa, 20 de abril de 2014, o bispo de Tucson, Dom Gerald F. Kicanas, aproveitou a oportunidade para falar da fé dos imigrantes irregulares para superar a dor da separação.  Destacou: "Sabemos que existem muitas famílias que estão sofrendo. A família é de suma importância tanto para a Igreja, como para a comunidade. A Conferência dos bispos continua tentando encontrar uma solução para o problema migratório no país. O sistema está arruinado e necessitamos de  mudanças". Dom Gerald tem, no momento, o caso da imigrante mexicana Herminia Gallegos, que há 20 dias se encontra refugiada na Catedral de Tucson, e pede apoio para que sua filha, de 21 anos, seja libertada do Centro de Detenções de Imigração de Eloy. Herminia, que dorme nos bancos da igreja e se alimenta com doações diárias, afirmou que não compreende porque sua filha ainda não foi libertada, já que um juiz determinou que ela não representa um perigo para a sociedade. Já seu caso pessoal ainda está sendo analisado e ela corre o risco de ser deportada. Dom Gerald afirmou que a mexicana pode ficar o tempo que precisar na igreja, manifestando todavia sua preocupação pelo bem estar da imigrante, que começa a dar sinais de desgaste.
 
5890. Sacerdote assassinado na República Centro-Africana - No dia 18 de abril de 2014, o sacerdote católico P. Christ Formane Wilibona foi assassinado no norte da República Centro-Africana, em Paoua, na Diocese de Bossangoa, supostamente por um grupo armado ligado aos rebeldes Seleka. P. Wilibona estava voltando a Paoua, onde era pároco na igreja de São Kisito, quando homens armados dispararam contra ele. Segundo fontes de segurança locais, antes de ser sepultado, o corpo teria sido mutilado. Nos últimos dias, na mesma diocese, o Bispo Dom Desiré Nestor Nongo Aziagbia e outras três religiosas foram vítimas de um sequestro relâmpago, sendo libertados pouco depois.

 
5891. Festividades de S. Benedito em Aparecida (SP
) - Para não coincidir com as celebrações da Semana Santa, a tradicional festa de S. Bendito em Aparecida (SP) é realizada na segunda-feira depois da semana da Páscoa. Assim, neste ano de 2014, a 105ª festa será no dia 28 de abril, antecedida por uma semana de celebrações, constando de novena, festival de bandas e fanfarras, a 3ª Caminhada de Fé da comunidade, homenagem a Nossa Senhora, congadas e missa para enfermos e idosos.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.