CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

24 de abril de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1395 -  24/04/2014 

5885. Evangelho de 5ª feira (24-04-2014) - At 3, 11-26; Sl 8; Lc 24, 35-48 - Os discípulos contaram o que tinha acontecido no caminho, e como tinham reconhecido Jesus ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: “A paz esteja convosco!” Eles ficaram assustados e cheios de medo, pensando que estavam vendo um fantasma. Mas Jesus disse: “Por que estais preocupados, e por que tendes dúvidas no coração? Vede minhas mãos e meus pés: sou eu mesmo! Tocai em mim e vede! Um fantasma não tem carne, nem ossos, como estais vendo que eu tenho”. E dizendo isso, Jesus mostrou-lhes as mãos e os pés. Mas eles ainda não podiam acreditar, porque estavam muito alegres e surpresos. Então Jesus disse: “Tendes aqui alguma coisa para comer?” Deram-lhe um pedaço de peixe assado. Ele o tomou e comeu diante deles. Depois disse-lhes: “São estas as coisas que vos falei quando ainda estava convosco: era preciso que se cumprisse tudo o que está escrito sobre mim na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos”. Então Jesus abriu a inteligência dos discípulos para entenderem as Escrituras, e lhes disse: “Assim está escrito: o Cristo sofrerá e ressuscitará dos mortos ao terceiro dia e no seu nome, serão anunciados a conversão e o perdão dos pecados a todas as nações, começando por Jerusalém. Vós sereis testemunhas de tudo isso”. 

Recadinho: - Você procura sentir Deus presente em todos os momentos de sua vida? Mesmo em meio às cruzes e angústias? - Jesus é sempre seu companheiro de caminhada? - Jesus traz a paz! Você vive nesta paz de Deus? - Você se considera um portador de paz a seu ambiente de vida? - Sua presença é sempre alegria? 

5886. Revista de Aparecida - abril/2014 - Com 58 páginas, edição de 812.000 exemplares, traz uma página de encarte, carta do cardeal arcebispo enfocando principalmente o Tríduo Pascal. O título de capa é “Continuadores dos Apóstolos”, acompanhados de foto de João Paulo II e João XXIII, que serão canonizados no dia 27 de abril, tendo também uma matéria sobre os dois nas páginas internas. Neste mês são comemorados e destacados também os 12 anos de existência da “Revista de Aparecida”, que, com seus 812 mil exemplares mensais, em tão pouco tempo se transformou na revista católica brasileira de maior tiragem. Tema de destaque neste mês é a Páscoa do Senhor, “amor invencível diante do mal”. Uma matéria apresenta o primeiro dos sete pedidos do Pai-Nosso: “Santificado seja o vosso nome!” Seguem matérias sobre “Apóstolo André”, pescador, irmão de Pedro e outra matéria sobre ele como “força e testemunho”; “Maria: da dor à alegria”; “Cúpula Central: uma grande obra em diversos passos!”, sobre os trabalhos que revestimento da grande cúpula do Santuário Nacional; “Como evangelizar os jovens”; “A dor do outro”; “Tráfico de Pessoas: o que fazer?”, sobre a Campanha da Fraternidade; “A Missa em 12 atos” (5º e 6º). Em “Festa para Nossa Senhora” temos informações sobre a acolhida de uma Imagem de N. Sra. de Fátima no Santuário de Aparecida. Há ainda espaço do leitor, espaço vocacional, fato missionário pitoresco, terço dos homens, álbum de família, casais em destaque, representantes da Campanha dos Devotos, histórias de fé, receita culinária, devotos falecidos. Em “Vida Santa” fala do P. Victor Coelho de Almeida, encerrando com reflexão diária do Evangelho do mês. (revista@santuarionacional.com) 

5887. Revista Devotos Mirins - Abril/2014 - Com 30 páginas em formato gibi e edição de 88.000 exemplares, é também da Campanha dos Devotos, do Santuário Nacional. Para o público infantil, apresenta como tema de capa e história em quadrinhos de oito páginas intitulada “Uma deliciosa lição de saúde”, sobre lanche na escola e outra, de 4 páginas, falando do “Bom exemplo”. Seguem: oração, jogo dos 7 erros, caça-palavras, uma página de catequese sobre os santos, correio do Tijolinho, espaço para desenhar, cartinhas e desenhos de leitores, desenho para colorir, 5 páginas de atividades divertidas e instrutivas, testes e fotos de crianças. (devotosmirins@santuarionacional.com)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.