CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


MAIO - 2017
De 03 a 11 - Viagem / Peregrinação a Portugal
De 20 a 21 - 7º ERESER CAMPINAS
De 15 a 30 - 2ª Missão UNESER em Rondônia

JUNHO - 2017
De 17 a 18 - 2º ERESER CAMPINAS

JULHO - 2017

De 05 a 15 - 3ª Peregrinação a Pé Caminho da Fé
De 14 a 16 - 37º ERESER PROVÍNCIA RIO/MINAS/ES
De 21 a 23 - 22º ENESER - APARECIDA

SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 02 a 04 de fevereiro de 2018
Local: Pedrinha (a ser confirmado)




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

15 de abril de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1386 15/04/2014 


5849. Evangelho de 3ª feira (15-04-2014) - Is 49, 1-6; Sl 70; Jo 13, 21-33.36-38 - Estando à mesa com seus discípulos, Jesus ficou profundamente comovido e testemunhou: “Em verdade, em verdade vos digo, um de vós me entregará”. Desconcertados, os discípulos olhavam uns para os outros, pois não sabiam de quem Jesus estava falando. Um deles, a quem Jesus amava, estava recostado ao lado de Jesus. Simão Pedro fez-lhe um sinal para que ele procurasse saber de quem Jesus estava falando. Então, o discípulo, reclinando-se sobre o peito de Jesus, perguntou-lhe: “Senhor, quem é?” Jesus respondeu: “É aquele a quem eu der o pedaço de pão passado no molho”. Então Jesus molhou um pedaço de pão e deu-o a Judas, filho de Simão Iscariotes. Depois do pedaço de pão, Satanás entrou em Judas. Então Jesus lhe disse: “O que tens a fazer, executa-o depressa”. Nenhum dos presentes compreendeu por que Jesus lhe disse isso. Como Judas guardava a bolsa, alguns pensavam que Jesus lhe queria dizer: ‘Compra o que precisamos para a festa’, ou que desse alguma coisa aos pobres. Depois de receber o pedaço de pão, Judas saiu imediatamente. Era noite. Depois que Judas saiu, disse Jesus: “Agora foi glorificado o Filho do Homem, e Deus foi glorificado nele. Se Deus foi glorificado nele, também Deus o glorificará em si mesmo, e o glorificará logo. Filhinhos, por pouco tempo estou ainda convosco. Vós me procurareis, e agora vos digo, como eu disse também aos judeus: ‘Para onde eu vou, vós não podeis ir’”. Simão Pedro perguntou: “Senhor, para onde vais?” Jesus respondeu-lhe: “Para onde eu vou, tu não me podes seguir agora, mas seguirás mais tarde”. Pedro disse: “Senhor, por que não posso seguir-te agora? Eu darei a minha vida por ti!” Respondeu Jesus: “Darás a tua vida por mim? Em verdade, em verdade te digo: o galo não cantará antes que me tenhas negado três vezes”. 

Recadinho: - Quais os tipos de traição mais comuns na sociedade de hoje? - Você já se sentiu traído(a) por alguém? - Você tem muitos e verdadeiros amigos? - Você agradece e retribui a Deus os bens que lhe dá? Se retribui, como? 

5850. O novo filme “O Filho de Deus” - No dia 17 de abril de 2014, Semana Santa, estreia nos cinemas brasileiros o filme “O Filho de Deus” que relata a vida de Jesus desde seu nascimento até sua ascensão ao céu. O sucesso de uma minissérie sobre a Bíblia transmitida pelo History Channel, que teve 100 milhões de espectadores, motivou a realização do filme “O Filho de Deus”, dirigido por Christopher Spencer, que escreveu o roteiro junto com Richard Bedser, Colin Swash e Nic Young. “O Filho de Deus” chega ao Brasil através da Diamond Filmes Brasil. É narrado pelo Apóstolo João, que mostra que “A Palavra” sempre esteve presente, até que habitou entre nós. O ator português Diogo Morgado interpreta Jesus. Na primeira cena se encontra com Pedro, interpretado por Sebastian Knapp, no episódio da pesca milagrosa. Em 138 minutos, “O Filho de Deus” percorre numerosas passagens da vida de Jesus: cura de um paralítico, o chamado de Mateus, pregação das bem-aventuranças, confissão de Pedro, ressurreição de Lázaro, oração de Jesus no templo, entre outros. Relata sua Paixão e Morte com cenas da entrada triunfal em Jerusalém, traição de Judas, Última Ceia, oração no Getsêmani, negação de Pedro, Jesus diante de Pilatos, flagelação coroação de espinhos, caminho para o Calvário, crucificação e morte, Jesus atravessado pela lança, a destruição do Templo e também Ressurreição e Ascensão de Jesus ao céu. “O Filho de Deus” é um filme familiar especial para a Semana Santa. Mostra Jesus como o Messias, que aviva a esperança do povo de Israel, e também a experiência de seus apóstolos mais próximos e a confiança que tinham no Senhor. 

5851. Papa ganha bicicleta de jovens com autismo - Por ocasião do Dia Mundial do Autismo, no dia 2 de abril de 2014, crianças e jovens afetados por esta condição visitaram o Papa Francisco no Vaticano e lhe deram de presente a chamada “Bicicleta dos abraços”, uma bicicleta para duas pessoas que está ficando popular entre os pais com filhos autistas. Três jovens com autismo: Ottavio, de 12 anos, Simone, de 18 e Giampietro, de 12, entregaram pessoalmente a bicicleta ao Papa Francisco. A bicicleta foi criada por sete jovens autistas da Godega Sant’Urbano, ao norte da Itália, onde recebem assistência para inserir-se no mundo trabalhista. Ela recebe este nome pela singular posição ocupada por quem dirige: a pessoa que pedala praticamente abraça a pessoa que está sentada diante dela. Ela é totalmente branca, incluindo a campainha, o assento e o bagageiro, como o traje do Papa, e foi realizada em aço.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.