CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

14 de abril de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1385  -  14/04/2014

5844. Evangelho de 2ª feira (14-04-2014) - Is 42, 1-7; Sl 26; Jo 12, 1-11-Seis dias antes da Páscoa, Jesus foi a Betânia, onde morava Lázaro, que ele havia ressuscitado dos mortos. Ali ofereceram a Jesus um jantar; Marta servia e Lázaro era um dos que estavam à mesa com ele. Maria, tomando quase meio litro de perfume de nardo puro e muito caro, ungiu os pés de Jesus e enxugou-os com seus cabelos. A casa inteira ficou cheia do perfume do bálsamo. Então, falou Judas Iscariotes, um dos seus discípulos, aquele que o havia de entregar: “Por que não se vendeu este perfume por trezentas moedas de prata, para dá-las aos pobres?” Judas falou assim, não porque se preocupasse com os pobres, mas porque era ladrão; ele tomava conta da bolsa comum e roubava o que se depositava nela. Jesus, porém, disse: “Deixa-a; ela
fez isto em vista do dia da minha sepultura. Pobres, sempre os tereis convosco, enquanto a mim, nem sempre me tereis”. Muitos judeus, tendo sabido que Jesus estava em Betânia, foram para lá, não só por causade Jesus, mas também para verem Lázaro, que Jesus ressuscitara dos mortos. Então, os sumos sacerdotes decidiram matar também Lázaro, porque por causa dele, muitos deixavam os judeus e acreditavam em Jesus.

Recadinho: - Como sua comunidade encara o problema dos pobres? -Como evitar o risco de ser explorado por alguns pobres que são oportunistas? -Você tem amor, respeito, compreensão por aqueles que se dedicam integralmente ao próximo? (sacerdotes, religiosos(as), leigos (as)...) -Sempre que há ocasião, você testemunha publicamente sua fé? -Por que é difícil rezar: “Perdoai-nos assim como nós perdoamos...?”

5845. Papa aos políticos: "Pecadores serão perdoados, corruptos não!" - No dia 27 de março de 2014, cerca de 500 políticos, entre deputados, senadores e ministros do governo italiano, participaram, às 7h, da missa celebrada pelo Papa Francisco no Altar da Cátedra da Basílica de São Pedro. Os Presidentes da Câmara e do Senado, Laura Boldrini e Pietro Grasso, lideraram o grupo. O convite foi feito no início de fevereiro, pelo capelão da sede do Governo, Mons. Lorenzo Leuzzi, “atendendo a desejo do Papa de acolher os pedidos de muitos parlamentares que queriam participar de sua missa da manhã”. Em sua homilia, Francisco lembrou que nos tempos de Jesus, a classe dirigente havia se afastado do povo, o havia “abandonado”, por ser corrupta e incapaz de enxergar além de sua ideologia. Explicou o Papa: “Interesses partidários e lutas internas: nisso pensavam aqueles que comandavam, ao ponto que quando o Messias apareceu diante deles, não o reconheceram e o acusaram de ser um curandeiro do bando de Satanás!

5846. Missa de Quinta-feira Santa do Papa - O Papa Francisco celebrará a Missa da Ceia do Senhor, na Quinta-feira Santa, dia 17 de abril de 2014, às 17h30, em um lar de idosos e deficientes em Roma, onde lavará os pés de doze dos seus ocupantes. A Eucaristia será na Fundação Dom Carlo Gnocchi, Centro Santa Maria da Providência, que se localiza na Via Casal del Marmo, em Roma. Participarão da Missa os moradores do lar, seus acompanhantes e familiares, assim como o pessoal de serviço. Em 2013, seguindo a tradição que tinha quando era Arcebispo de Buenos Aires, na Argentina, o Papa celebrou essa Missa na mesma área da cidade de Roma, no cárcere de menores de Casal del Marmo e doze jovens reclusos participaram do lavapés.

5847. Os presos têm que se sentir "gente!" - As prisões são feitas para reabilitar pessoas. E é dever do Estado respeitar os direitos constitucionais dos cidadãos. Se os mantivermos fechados, iremos arrui-los. Por favor, que pratiquem esportes e que, no período de tempo que transcorrem nas prisões, se sintam gente! Referiram-me que os presídios argentinos não têm janelas e que não podem abri-las com o calor que faz. Mas estão todos loucos?” (Papa Francisco, 28/março/2014)

5848. Não é necessário chamar as Nações Unidas para fazer as pazes no matrimônio! - “Aconselho aos esposos sempre: não terminem um dia no qual tenham brigado sem fazer as pazes! E para fazer as pazes não é necessário chamar as Nações Unidas, que venham para casa fazer a paz. É suficiente um pequeno gesto, um carinho, um olá! E amanhã se começa uma outra vez. E esta é a vida, levá-la adiante assim, levá-la adiante com a coragem de querer vivê-la juntos. E isto é grande, é belo!” (Papa Francisco, 02/abril/2014)
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.