CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

12 de abril de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1383  -  12/ 04/2014 

5839. Evangelho de sábado (12-04-2014) - Ez 37, 21-28; Jr 31; Jo 11, 45-56 - Muitos dos judeus que tinham ido à casa de Maria e viram o que Jesus fizera, creram nele. Alguns, porém, foram ter com os fariseus e contaram o que Jesus tinha feito. Então os sumos sacerdotes e os fariseus reuniram o Conselho e disseram: “Que faremos? Este homem realiza muitos sinais. Se deixamos que ele continue assim, todos vão acreditar nele, e virão os romanos e destruirão o nosso Lugar Santo e a nossa nação”. Um deles, chamado Caifás, sumo sacerdote em função naquele ano, disse: “Vós não entendeis nada. Não percebeis que é melhor um só morrer pelo povo do que perecer a nação inteira?” Caifás não falou isso por si mesmo. Sendo sumo sacerdote em função naquele ano, profetizou que Jesus iria morrer pela nação. E não só pela nação, mas também para reunir os filhos de Deus dispersos. A partir desse dia, as autoridades judaicas tomaram a decisão de matar Jesus. Por isso, Jesus não andava mais em público no meio dos judeus. Retirou-se para uma região perto do deserto, para a cidade chamada Efraim. Ali permaneceu com os seus discípulos. A Páscoa dos judeus estava próxima. Muita gente do campo tinha subido a Jerusalém para se purificar antes da Páscoa. Procuravam Jesus e, ao reunirem-se no Templo, comentavam entre si: “Que vos parece? Será que ele não vem para a festa?” 

Recadinho: - A seu modo de ver, qual o Sacramento que mais se negligencia? - Quando devemos procurar um sacerdote para a Confissão? - Em sua comunidade se faz uma boa preparação para receber os sacramentos do Batismo e do Matrimônio? - Que tipo de pessoa tem condição de ser padrinho ou madrinha de Batismo? - Que lugar ocupa a Eucaristia em sua vida? 

5840. 8º Encontro Mundial das Famílias - Em setembro de 2015, em Filadélfia, Estados Unidos da América, será realizado o 8º Encontro Mundial das Famílias. O Pontifício Conselho para a Família, organizador do evento, é responsável pela promoção do ministério pastoral e o apostolado da família, aplicando os ensinamentos e as orientações do magistério da Igreja. Ajuda a promover o cuidado pastoral das famílias, favorece os seus direitos e a sua dignidade na Igreja e na sociedade civil, a fim de que possam desempenhar cada vez melhor as suas próprias funções. Os Encontros Mundiais das Famílias começaram em 1994, em Roma, e passaram a ser trienais. Como sedes, seguiram-se Rio de Janeiro, Roma, Manila, Valência, Cidade do México e Milão, em 2012, quando estavam representados 153 países e na Missa com o Papa havia mais de um milhão de pessoas. 

5841. Em breve, filme sobre Francisco - No dia 28 de abril de 2014, chega às telas dos cinemas italianos o filme-documentário sobre a vida de Jorge Mário Bergoglio intitulado: “Francisco de Buenos Aires, a revolução da igualdade!” Dirigido por Miguel Rodriguez Arias e Fúlvio Ianucci, a película narra a vida do Papa desde a infância até à idade adulta, quando era Arcebispo de Buenos Aires, chegando à eleição a Papa. No filme são abordados os pontos nevrálgicos e complexos da sua experiência humana, religiosa e civil, e fala de tantas pessoas que salvou durante a ditadura argentina. Realizado após uma apurada pesquisa e seleção de material de arquivo e de filmagens inéditas no Vaticano, Roma, Buenos Aires, Chiusi della Verna e Assis, o documentário destaca não somente a personalidade carismática e profundamente humana de Bergoglio, mas também sua determinação em querer renovar alguns aspectos da Igreja e a sua determinação em combater todas as formas de corrupção. 

5842. Papa Francisco entre os intelectuais mais influentes - Em sua edição de março de 2014, a revista mensal britânica de política e cultura “Prospect”colocou o Papa na lista dos 50 intelectuais mais influentes do mundo e é o único líder religioso a fazer parte, como alguém que busca reconhecer as pessoas que influenciaram as maiores questões do ano na política, economia, ciência e filosofia. “O Papa verdadeiramente guiou, em modo individual, a regeneração do Vaticano, acolheu o estado de ânimo das pessoas. Está na lista não enquanto religioso, mas enquanto pensador, como alguém que está procurando analisar os efeitos sociais do livre mercado que tornou-se hegemônico no Ocidente nos últimos 20 anos”, escreveu Johathan Berbyshire, Diretor da Revista. Na lista da revista estão 17 economistas, 13 filósofos, 3 cientistas, e experts em tecnologia, além de empreendedores, escritores e ativistas. Na lista estão pensadores do calibre do sociólogo alemão Jurgen Habermas e Peter Higgs, o cientista que descobriu a “partícula de Deus”. 


Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.