CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


MAIO - 2017
De 03 a 11 - Viagem / Peregrinação a Portugal
De 20 a 21 - 7º ERESER CAMPINAS
De 15 a 30 - 2ª Missão UNESER em Rondônia

JUNHO - 2017
De 17 a 18 - 2º ERESER CAMPINAS

JULHO - 2017

De 05 a 15 - 3ª Peregrinação a Pé Caminho da Fé
De 14 a 16 - 37º ERESER PROVÍNCIA RIO/MINAS/ES
De 21 a 23 - 22º ENESER - APARECIDA

SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 02 a 04 de fevereiro de 2018
Local: Pedrinha (a ser confirmado)




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

4 de março de 2014

Vivências - De perto @ De longe


Nº 1344 04/03/2014 



5693. Evangelho de 3ª feira (04-03-2014) - S. Casimiro - 1Pd 1, 10-16; Sl 97; Mc 10, 28-31 - Pedro disse a dizer a Jesus: “Eis que nós deixamos tudo e te seguimos”. Respondeu Jesus: “Em verdade vos digo, quem tiver deixado casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos, campos, por causa de mim e do Evangelho, receberá cem vezes mais agora, durante esta vida - casa, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, com perseguições - e, no mundo futuro, a vida eterna. Muitos que agora são os primeiros serão os últimos. E muitos que agora são os últimos serão os primeiros”. 

Recadinho: - Pedro era muito prático! Queria logo saber o que ganhariam com terem deixado tudo para seguir o Mestre! E Jesus, como sempre, mostra-se muito generoso. Quem se habilita a, como Pedro e muitos outros, ser o último agora, em troca de ser o primeiro no Reino de Deus?! - Deus nos criou para servir. Não temos outra opção. Como é minha vida de serviço? - Procuro controlar minha vida para que não me apegue demais às coisas passageiras deste mundo? - O que de mais relevante faço por meu próximo? - Quais são meus próximos mais próximos? 

5694. Quaresma - Cristo, sendo rico, fez-Se pobre por nós - Deus não Se revela através dos meios do poder e da riqueza do mundo, mas com os da fragilidade e da pobreza: “sendo rico, fez-Se pobre por vós!” (2 Cor 8, 9). Cristo, o Filho eterno de Deus, igual ao Pai em poder e glória, fez-Se pobre; desceu ao nosso meio, aproximou-Se de cada um de nós; despojou-Se, “esvaziou-Se”, para Se tornar em tudo semelhante a nós (cf. Fil 2, 7; Heb 4, 15). (Papa Francisco, em Mensagem para a Quaresma de 2014) 

5695. Sta. Bakhita: modelo de luta contra o tráfico humano - Rezar e se empenhar pessoalmente contra o tráfico humano é o pedido que o Presidente do Departamento para as políticas migratórias da Conferência dos Bispos de Inglaterra e Gales, Dom Patrick Lynch, dirige a todas as paróquias por ocasião do Dia de oração pelos sobreviventes e as vítimas do tráfico de seres humanos, que a Igreja no Reino Unido celebrou no dia 8 de fevereiro de 2014. O Dia foi convocado pela primeira vez em 2013, por ocasião da Festa da Santa Josefina Bakhita, padroeira do Sudão e ex-escrava, canonizada em 2000 por João Paulo II. O objetivo é fazer do dia 8 de fevereiro uma data fixa para todos os católicos no mundo. A Igreja nos Estados Unidos também aderiu à ideia, lançando várias iniciativas de sensibilização sobre o tema das novas formas de escravidão, em especial durante a Semana nacional das migrações, celebrada de 5 a 11 de janeiro de 2014. Em 2013, a Conferência dos Bispos, há anos empenhada no tema da migração, promoveu o projeto “Amistad Movement”, para prevenir e potencializar a luta contra a exploração e o tráfico de seres humanos, fenômeno estritamente ligado à migração. Neste ano de 2014, o tráfico humano é o tema da Campanha da Fraternidade, promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. O objetivo geral é “identificar as práticas de tráfico humano em suas várias formas e denunciá-las como violação da dignidade e da liberdade humanas, mobilizando cristãos e pessoas de boa vontade para erradicar este mal com vista ao resgate da vida dos filhos e filhas de Deus”. 

5696. Religiosas sírias usadas como moeda de troca - Na noite de 02 de dezembro de 2013, rebeldes sírios se refugiaram na vila cristã de Maaloula, situada perto da fronteira do Líbano, e ocuparam também o convento de Mar Takla, no qual vivem quarenta irmãs de clausura que acolhem crianças e adolescentes órfãos. Depois de meses de silêncio, no dia 10 de fevereiro de 2014, a televisão Al Jazeera lançou um vídeo mostrando as religiosas, sequestradas em dezembro, sentadas, em silêncio, enquanto uma narração apela à libertação de todos os detidos na Síria. Até agora, a única informação recebida foi a de que as irmãs foram levadas para Yabroud, no norte, por um grupo de rebeldes. No vídeo divulgado agora, as irmãs não falam. O único som vem de uma narração que diz: "elas estão bem, não foram maltratadas e esperam ser libertadas para voltar ao mosteiro". A voz não diz nada sobre o lugar onde as freiras estão, mas confirma o "sequestro” e afirma que entre eles estão "sírios e libaneses." A narração diz que "as irmãs gostariam de agradecer a todos que tentam obter a libertação delas e pedem a libertação de todos os detidos”, especificamente a libertação de "mil mulheres detidas em prisões do regime sírio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.