CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

3 de março de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1343   03/03/2014
 
5690. Evangelho de 2ª feira (03-03-2014) - 1Pd 1, 3-9; Sl 110; Mc 10, 17-27-Quando Jesus saiu a caminhar, veio alguém correndo, ajoelhou-se diante dele, e perguntou: “Bom Mestre, que devo fazer para ganhar a vida eterna?” Jesus disse: “Por que me chamas de bom? Só Deus é bom, e mais ninguém. Tu conheces os mandamentos: não matarás; não cometerás adultério; não roubarás; não levantarás falso testemunho; não prejudicarás ninguém; honra teu pai e tua mãe!” Ele respondeu: “Mestre, tudo isso tenho observado desde a minha juventude”. Jesus olhou para ele com amor, e disse: “Só uma coisa te falta: vai, vende tudo o que tens e dá aos pobres, e terás um tesouro no céu. Depois vem e segue-me!” Mas quando ele ouviu isso, ficou abatido e foi embora cheio de tristeza, porque era muito rico. Jesus então olhou ao redor e disse aos discípulos: “Como é difícil para os ricos entrar no Reino de Deus!” Os discípulos se admiravam com estas palavras, mas ele disse de novo: “Meus filhos, como é difícil entrar no Reino de Deus! É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus!” Eles ficaram muito espantados ao ouvirem isso, e perguntavam uns aos outros: “Então, quem pode ser salvo?” Jesus olhou para eles e disse: “Para os homens isso é impossível, mas não para Deus. Para Deus tudo é possível”.

Recadinho: - Jesus fala de modo muito forte e parece excluir os ricos! O que deve fazer um rico para não ser excluído? - Jesus quer dizer que se para uma pessoa comum buscar a vida eterna é difícil ... para os ricos é um problema a mais! Como agir para que a riqueza seja um bem e não um problema? - O que o jovem rico deveria colocar acima de tudo? - Afinal, que pecado existe em alguém ser rico? - O que escolher? O Reino de Deus ou as riquezas deste mundo?

5691. Aprovado um milagre para a beatificação de Paulo VI -  Em informação divulgada no dia 25 de fevereiro de 2014, os teólogos especialistas da Congregação para as Causas dos Santos aprovaram por unanimidade um milagre atribuído à intercessão de Giovanni Battista Montini, o Papa Paulo VI. Agora, a cura já julgada inexplicável pela junta médica, guiada pelo Doutor Patrizio Polisca, deverá ser examinada pelos cardeais e bispos do dicastério, antes da aprovação final do Papa Francisco. A causa para a beatificação de Paulo VI entra deste modo nas últimas etapas. O postulador da causa, o Redentorista P. Antonio Marrazzo, escolheu um caso de cura que resultou inexplicável aos primeiros exames clínicos. Em 20 de dezembro de 2012, quase nas vésperas de sua histórica renúncia, Bento XVI proclamava o “heroísmo das virtudes” de Paulo VI. Para a beatificação era necessário somente o reconhecimento de um milagre. O suposto milagre que Marrazzo apresentou foi a cura de um nascituro realizada no início dos anos noventa, na Califórnia (USA). Durante a gravidez, os médicos encontraram graves problemas no feto e, por causa das consequências cerebrais que ocorrem nestes casos, os médicos sugeriram que a única solução para essa jovem mãe seria o aborto. A mulher se opôs, querendo levar a gravidez até o fim, apesar de saber que o seu filho nasceria gravemente afetado a nível físico e a nível cerebral, e se confiou à intercessão de Paulo VI que, em 1968, havia escrito a encíclica “Humanae vitae” (“A Vida Humana”). A criança nasceu sem nenhum problema e, para comprovar que não havia nenhuma consequência e havia sido uma cura perfeita, os médicos esperaram que chegasse à adolescência. Trata-se, segundo disse P. Marrazo, de “um acontecimento verdadeiramente extraordinário e sobrenatural, ocorrido graças à intercessão de Paulo VI”.
 
5692. Abortista norte-americana propôs aborto como presente de dia dos namorados! - Para o dia 14 de fevereiro de 2014, dia de S. Valentim, padroeiro dos namorados na Europa, Estados Unidos e alguns outros países, Cecile Richards, diretora da maior transnacional abortista do mundo, propos o aborto como um dos “presentes” que as mulheres precisariam! A líder desta rede internacional, que possui a maior rede de clínicas abortistas do planeta, propôs o aborto e a anticoncepção como as “coisas realmente radicais” de que as mulheres precisam. Nas clínicas do “Planned Parenthood”, nos Estados Unidos, foram realizados mais de 300 mil abortos durante o ano de 2013 e se estima que esta organização tenha recebido mais de 500 milhões de dólares de fundos decontribuinte.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.