CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

24 de março de 2014

Vivências - De Perto @ De longe

Nº 1364  -  24/03/2014
 5772. Evangelho de 2ª feira (24-03-2014) - 2Rs 5, 1-15a; Sl 41 (42),2.3; Sl 42; Lc 4, 24-30 - Jesus, vindo a Nazaré, disse ao povo na sinagoga: “Em verdade eu vos digo que nenhum profeta é bem recebido em sua pátria. De fato, eu vos digo: no tempo do profeta Elias, quando não choveu durante três anos e seis meses e houve grande fome em toda a região, havia muitas viúvas em Israel. No entanto, a nenhuma delas foi enviado Elias, senão a uma viúva em Sarepta, na Sidônia. E no tempo do profeta Eliseu, havia muitos leprosos em Israel. Contudo, nenhum deles foi curado, mas sim Naamã, o sírio”. Quando ouviram estas palavras de Jesus, todos na sinagoga ficaram furiosos. Levantaram-se e o
expulsaram da cidade. Levaram-no até o alto do monte sobre o qual a cidade estava construída, com a intenção de lançá-lo no precipício. Jesus, porém, passando pelo meio deles, continuou o seu caminho.
 
Recadinho: - Deus realiza milagres no coração de quem o acolhe. Reservo em meu coração um lugar especial para ele? - Coloco as coisas de Deus acima de tudo? - São muitos os que têm vergonha de professar a fé? - Como me comporto diante de tão grande realidade? - Procuro buscar força e segurança em primeiro lugar junto de Deus?
 
5773. Cerco de Jericó! - Tradicionalmente “Cerco de Jericó” é um encontro de sete dias e sete noites de oração diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento. Sua inspiração encontra-se no capítulo 6 do livro bíblico de Josué. O texto sagrado nos conta que, antes de chegar à terra prometida, o povo de Israel se viu diante das grandes muralhas de Jericó, que impediam o prosseguimento da caminhada. Obedecendo à voz de Deus, Josué, sucessor de Moisés e líder do povo, convidou os israelitas a orarem durante sete dias e sete noites, rodeando as muralhas de Jericó, tendo à frente a Arca da Aliança, sinal da presença de Deus que caminha com seu povo. Josué e os israelitas acreditaram na promessa divina de que no sétimo dia, durante a sétima volta, as muralhas cairiam e eles alcançariam a vitória, coisa que de fato se deu.
Assim, surgiu a tradição de grupos se colocarem diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento e, confiantes no poder da oração, pedir que Ele derrube as muralhas que nos impedem de assumir uma vida mais santa e feliz.
 
5774. Cerco da Misericórdia em Campinas (SP) - De 16 a 22 de março de 2014, cerca de 2.300 fiéis da Arquidiocese de Campinas participaram do “Cerco da Misericórdia”, em homenagem a São José. Com o tema “Valei-me São José”, o “Cerco” constou de orações, missas, comunhões, reflexões e cânticos de louvor ao Santíssimo Sacramento e foi promovido pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia e realizado na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré. Por sete dias consecutivos, a Comunidade manteve as portas da igreja abertas dia e noite. Durante os turnos de oração, muitos terços foram rezados. Frisou o pároco, P. Luiz Roberto Di Lascio, que devemos ser gratos a São José, a quem ele chama de Bondoso São José, por tudo que fez por nós, uma vez que abraçou a causa de Nossa Senhora e acolheu o Menino Jesus. Os objetivos do “Cerco” foram o resgate à espiritualidade e a devoção à misericórdia divina, procurando despertar novos devotos para o Santo.
 
5775. Revista semanal dedicada ao Papa Francisco - No dia 05 de março de 2014, foi lançada na Itália, pelo grupo editorial italiano Mondadori, uma revista semanal dedicada exclusivamente ao Papa Francisco, com o nome de “Il Mio Papa” (O Meu Papa). Sua primeira edição foi de três milhões de cópias. O editor da publicação, Aldo Vitali, assinalou que “a ideia da revista veio de observar como sua eleição estimulou um interesse nos assuntos éticos, religiosos e morais. O Papa atual é uma figura que, graças a sua empatia assim como sua influência e a simplicidade de sua mensagem, ganhou a simpatia do mundo todo, de fiéis e não crentes”. A revista mostrará semanalmente o Papa Francisco: suas reuniões, discursos, atividades e audiências, em particular o Ângelus dominical e as audiências das quartas-feiras. Haverá também lugar para que os leitores enviem cartas, poemas ou outras contribuições. Um poster duplo do Papa foi incluído na revista, além de uma coluna com os santos da semana, uma lista de programas religiosos na televisão e as charges e cartoons dedicados a ele em todo o mundo pela internet. O primeiro número de “Il Mio Papa” foi especial, celebrativo do primeiro aniversário do pontificado de Francisco. No segundo número da revista houve um DVD especial. A revista foi lançada no mercado a um preço de 0,50 euro
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.