CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

18 de março de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1358  -  18/03/2014
 
5755. Evangelho de 3ª feira (18-03-2014) - S. Cirilo de Jerusalém - Is 1, 10.16 - 20; Sl 49; Mt 23, 1-- Jesus falou às multidões e aos seus discípulos e lhes disse: “Os mestres da Lei e os fariseus têm autoridade para interpretar a Lei de Moisés. Por isso, deveis fazer e observar tudo o que eles dizem. Mas não imiteis suas ações! Pois eles falam e não praticam. Amarram pesados fardos e os colocam nos ombros dos outros, mas eles mesmos não estão dispostos a movê-los, nem sequer com um dedo. Fazem todas as suas ações só para serem vistos pelos outros. Eles usam faixas largas, com trechos da Escritura, na testa e nos braços, e põem na roupa longas franjas. Gostam de lugar de honra nos banquetes e dos primeiros lugares nas sinagogas. Gostam de ser cumprimentados nas praças públicas e de serem chamados de Mestre. Quanto a vós, nunca vos deixeis chamar de Mestre, pois um só é vosso Mestre e todos vós sois irmãos. Na terra, não chameis a ninguém de pai, pois um só é vosso Pai, aquele que está nos céus. Não deixeis que vos chamem de guias, pois um só é vosso Guia, Cristo. Pelo contrário, o maior dentre vós deve ser aquele que vos serve. Quem se exaltar será humilhado, e quem se humilhar será exaltado”. 
 
Recadinho: - Procuro praticar a humildade? - Posso dizer a meu próximo que imite minhas ações? - Tenho uma boa palavra a dar a quem necessita de ajuda? - Procuro me lembrar que o título mais importante é ser considerado irmão em Cristo? - Será que quero ser sempre dono(a) da verdade?
 
5756. Revista de Aparecida - Março/2014 - Com 58 páginas, edição de 811.000 exemplares, traz uma página de encarte, carta do cardeal arcebispo sobre a Campanha da Fraternidade: “Fraternidade e tráfico humano”. Sobre o mesmo tema seguem algumas matérias nas páginas da revista: “Quaresma, o ximo amor imerecido!”; “Fraternidade e Tráfico Humano”; “O Tráfico de Pessoas, perto de você”; e “Maria na Quaresma”. O título de capa é “A arte que evangeliza”. Seguem as seguintes matérias: “Cúpula Central: uma obra que se mostra!”, sobre as obras de revestimento da cúpula do Santuário; “O “Abbá” que está no céu...”; duas matérias sobre “João, evangelista”; “1 ano de pontificado do Papa Francisco”; “52ª Assembleia Geral da CNBB”, que vai se realizar de 30 de abril a 9 de maio/2014 em Aparecida (SP); “A Missa em 12 atos (parte 2)”; “A força do contrário...”, matéria que nos convida a que cada um “faça sua parte para que a luz brilhe nas trevas!” Há ainda espaço do leitor, espaço vocacional, fato missionário pitoresco, terço dos homens, álbum de família, casais em destaque, representantes da Campanha dos Devotos, histórias de fé, receita culinária, devotos falecidos, encerrando com reflexão diária do Evangelho do mês. (revista@santuarionacional.com)
 
5757. Revista Devotos Mirins - Março/2014 - Com 30 páginas em formato gibi e edição de 88.000 exemplares, é também da Campanha dos Devotos, do Santuário Nacional. Para o público infantil, apresenta como tema de capa e história em quadrinhos de oito páginas intitulada “João e os Dinossauros” e outra, de 4 páginas, falando do telefone. Seguem: oração, jogo dos 7 erros, caça-palavras, uma página de catequese sobre a Campanha da Fraternidade, correio do Tijolinho, espaço para desenhar, cartinhas e desenhos de leitores, desenho para colorir, 5 páginas de atividades divertidas e instrutivas, e fotos de crianças. (devotosmirins@santuarionacional.com)
 
5758. Filme sobre a vida de Jesus, um dos mais assistidos - O filme “O Filho de Deus” (“Son of God”), em cartaz há apenas uma semana nos Estados Unidos, dos diretores Mark Burnett e Roma Downey, sobre a vida de Jesus Cristo, no qual o renomeado ator mexicano, Eduardo Verástegui, é produtor e dublador da voz de Jesus na versão em espanhol do filme, já alcançou 26.5 milhões de dólares, sendo um dos mais assistidos deste ano até 07 de março de 2014. Nas últimas semanas, cerca de 500 mil entradas para “O Filho de Deus” foram compradas por adiantado por igrejas, empresas e cidadãos vários. Movieguide, um dos sites mais acessados de qualificação de filmes, assinalou que a produção cativa “o amor e a Graça de Deus ao dar seu filho único: Jesus! A mensagem do filme muda vidas”. O filme foi estreado nos Estados Unidos, no dia 28 de fevereiro de 2014, em 3.260 salas de cinemas, em inglês e em espanhol. Verástegui assinalou em entrevista que "o filme é uma grande história de um homem que mudou o tempo, o calendário e a história. Não houve um homem na história da humanidade que tenha tido tanto impacto e tanta influência como Jesus Cristo!"
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.