CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


MAIO - 2017
De 03 a 11 - Viagem / Peregrinação a Portugal
De 20 a 21 - 7º ERESER CAMPINAS
De 15 a 30 - 2ª Missão UNESER em Rondônia

JUNHO - 2017
De 17 a 18 - 2º ERESER CAMPINAS

JULHO - 2017

De 05 a 15 - 3ª Peregrinação a Pé Caminho da Fé
De 14 a 16 - 37º ERESER PROVÍNCIA RIO/MINAS/ES
De 21 a 23 - 22º ENESER - APARECIDA

SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 02 a 04 de fevereiro de 2018
Local: Pedrinha (a ser confirmado)




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

17 de março de 2014

Vivências - De perto @ De longe




Nº 1357  -  17/03/2014


5751. Evangelho de 2ª feira (17-03-2014) -S Patrício -Dn 9, 4b-10; Sl 78; Lc 6, 36-38 -Jesus disse aosseus discípulos: “Sede misericordiosos, como também o vosso Pai é misericordioso. Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados. Dai e vos será dado. Uma boa medida, calcada, sacudida, transbordante será colocada no vosso colo; porque com amesma medida com que medirdes os outros, vós também sereis medidos”.
Recadinho :- O Evangelho para o dia de hoje é breve, mas se estende ao infinito! Misericórdia! Compaixão, solidariedade, ternura, perdão, bondade, acolhida! Qual destas palavras mais lhe toca o coração no momento?  -  Lembro-me do testemunho do bom samaritano? A misericórdia não tem fronteiras! - No caminho de Emaús, à beira do lago da Galileia, Jesus toma o pão, abençoa-o e o reparte. Tenho condições de partilhar meus bens espirituais? E os materiais? - Os discípulos reconheceram Jesus. Eu o reconheço em meus irmãos? - Meus irmãos o reconhecem em mim? - Como as pessoas que cruzam meu caminho reconhecem que vivo uma vida cristã?

5752. Igreja da Ucrânia apela pela união - “Em 2012 foi conferido à União Europeia o Prêmio Nobel da Paz por sua contribuição na manutenção da paz em todo o mundo, especialmente no continente europeu, ao longo dos últimos 60 anos. É por isso que apelamos a vocês com o pedido firme de não permitir a destruição do coração do continente europeu, que é a Ucrânia”, escreveu Dom Sviatoslav Shevchuk, chefe da Igreja greco-católica da Ucrânia, em seu apelo aos líderes da União Europeia.  Sua mensagem continua: “Em nosso país não há nenhuma discriminação com base na língua, nacionalidade ou religião. Ao longo dos últimos três meses, a Ucrânia demonstrou sua confiança nos valores democráticos e na escolha pela Europa. Nosso desejo profundo e sincero é somente da recomposição e desenvolvimento das nossas relações fraternais com a Rússia, na amizade, e num espírito de respeito mútuo. Nós acreditamos que Deus não está no poder, mas na verdade. E a verdade está do lado do povo ucraniano. Deus abençoe a todos”.

5753. Argentina e Chile inauguraram Monumento à Virgem da Paz - Foi divulgado no dia 06 de março de 2014 que Argentina e Chile reafirmaram seu compromissode integração e paz com a inauguração do “Monumento à Virgem da Paz”, localizado no Passo Internacional “Integração Austral”, recordando a mediação de João Paulo II que ajudou a evitar uma guerra entre as duas nações na década de 80. A bênção foi dada pelo Bispo argentino Miguel Angel D'Annibale, de Rio Gallegos, e o Bispo chileno Bernardo Bastres Florence SDB, de Punta Arenas. Autoridades do governo chileno e argentino estiveram presentes e asseguraram que a obra vem selar a promessa que os governos dos dois países fizeram a João Paulo II.

5754. Leiloada motocicleta doada ao Papa - Agora, no início de 2014, a motocicleta Harley Davidson, presenteada ao Papa Francisco em junho de 2013, por ocasião dos festejos dos 110 anos da marca estadunidense, foi leiloada em Paris, por 241.500 euros e foi arrematada em apenas 6 minutos. O lance que arrematou a Harley era 14 vezes superior ao que haviam calculado e que teve como lance inicial 15 mil euros. Ao valor da motocicleta somam-se os 57.500 euros dados pela jaqueta de couro XL presenteada ao Papa na mesma ocasião, pela marca Milwauke, e autografada pelo Papa. Os valores já incluem impostos e tarifas. O modelo 2013 é vendido no Brasil a partir de 39.990 reais. A simples certificação que acompanha a motocicleta, já que o Papa Francisco foi seu primeiro proprietário, justifica o valor final. A “Dyna Super Glide Custom 2013”, de 1.585 cc, nunca foi usada. Francisco apenas deixou sua assinatura no tanque de combustível em novembro de 2013. No mês anterior o Papa já havia anunciado o desejo de doá-la à Cáritas italiana, para que o dinheiro arrecadado com a venda fosse usado na reforma do albergue Don Luigi di Liegro, situado próximo à Estação Términi, que fica no centro de Roma, e é administrado pela Cáritas que, diariamente, desde sua abertura trinta anos atrás, é procurada por cerca de mil sem-teto e pessoas desfavorecidas para receber comida e abrigo. A identidade do comprador não foi revelada. Sabe-se apenas que se trata de uma pessoa da Europa. O lance final foi dado por telefone.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.