CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

14 de março de 2014

Vivências De Perto @ De longe

Nº 1354  -  14/03/2014
 
5737. Evangelho de 6ª feira 14-03-2014)  Ez 18, 21-28; Sl 129; Mt 5, 20-26 - Jesus disse aos seus discípulos: “Se a vossa justiça não for maior que a justiça dos mestres da Lei e dos fariseus, vós não entrareis no Reino dos Céus. Vós ouvistes o que foi dito aos antigos: “Não matarás! Quem matar será condenado pelo tribunal”. Eu, porém, vos digo: todo aquele que se encoleriza com seu irmão será réu em juízo; quem disser ao seu irmão: “Patife!” será condenado pelo tribunal; quem chamar o irmão de “tolo” será condenado ao fogo do inferno. Portanto, quando tu estiveres levando a tua oferta para o altar, e ali te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa a tua oferta ali diante do altar, e vai primeiro reconciliar-te com o teu irmão. Só então vai apresentar a tua oferta. Procura reconciliar-te com teu adversário, enquanto caminha contigo para o tribunal. Senão o adversário te entregará ao juiz, o juiz te entregará ao oficial de justiça, e tu serás jogado na prisão. Em verdade eu te digo: dali não sairás, enquanto não pagares o último centavo”.
 
Recadinho: - Reconciliar-se! É fácil? - Já passou por situações difíceis? - Conseguiu superá-las? - Qual é o maior mandamento? - Que lugar ocupam a irritação, as palavras ofensivas em meu coração?
 
5738. Quaresma, tempo de rever nossa tarefa evangelizadora! - “É bom experimentar a alegria de difundir a boa nova, partilhar o tesouro que nos foi confiado para consolar os corações dilacerados e dar esperança a tantos irmãos e irmãs imersos na escuridão. Trata-se de seguir e imitar Jesus, que foi ao encontro dos pobres e dos pecadores como o pastor à procura da ovelha perdida, e fê-lo cheio de amor. Unidos a Ele, podemos corajosamente abrir novas vias de evangelização e promoção humana”. (Papa Francisco, em sua M
ensagem para a Quaresma de 2014) 
 
 5739. Roma dedicou estação do Metrô a Chiara Lubich - No dia 14 de março de 2008, faleceu a fundadora do movimento dos Focolares, Chiara Lubich. Em 2013, Roma inaugurou na Estação do Metrô da Via Líbia, na esquina com a Piazza Palombara Sabina, em Roma, uma placa com a qual a Prefeitura de Roma dedicou a estação Metro B1 a elaNa placa, colocada no interior da estação que se localiza numa área muito cara a Chiara, que viveu no Bairro Africano por muitos anos, primeiro na Via Tigre e posteriormente na Via Valnerina, está escrito “Roma Capital dedica esta estação a Chiara Lubich, fundadora do Movimento dos Focolares, cidadã honorária de Roma, a partir de onde difundiu em todo o mundo o ideal da fraternidade universal”. O Prefeito de Roma, Gianni Alemanno, declarou que “era importante dedicar este lugar a Chiara Lubich. Na nossa cidade é necessário multiplicar os sinais para dar um pouco de serenidade às pessoas”. O Secretário Municipal para a Família, a Educação e os Jovens, Gianluigi De Paolo, disse que “na placa se lê “ A partir daqui se difundiu no mundo o ideal da fraternidade universal”, em homenagem a um valor leigo que a nossa sociedade individualista deve redescobrir e que nos chama uma vez mais ao compromisso que todos os administradores devem assumir: aquele de construir cidades que sejam também comunidades, onde todos são protagonistas, onde os políticos não se limitam ao assistencialismo, mas se transformam em subsidiariedade". 
 
5740. Espanha recorda seus mais de 200 mortos de 2004
- No dia 11 de março de 2004, em Madri, Espanha, ocorreu o atentado de Atocha, conhecido como o 11M, no qual morreram mais de 200 pessoas e cerca de mil resultaram feridas nos trens e na Estação de Atocha. Recordando os dez anos do atentado, o Arcebispo de Madri, Cardeal Antonio María Rouco Varela, presidiu uma Missa de sufrágio pelas vítimas, na Catedral da Almudena, na capital espanhol. Em sua homilia, frisou o Cardeal: “Não sabemos exatamente quais foram os propósitos e intenções últimas dos que conceberam, programaram e executaram os atentados de Atocha; o que resulta claro, é que não poderão neutralizar, muito menos anular, os frutos da nova e redimida humanidade, que nós podemos ter esperança na oferenda das vidas das vítimas que com nossa prece e com nossa disposição de conversão apresentamos hoje de novo a Deus Pai, com piedade e sentido ardor. O coração dos madrilenos e da Espanha inteira se comoveu e se expressou em múltiplas e heroicas formas de ajuda, de socorro e de amor fraterno. Triunfava o amor sobre o ódio, a vida sobre a morte, a confiança no poder da graça de Cristo Crucificado e Ressuscitado sobre o sentimento de impotência e derrotismo humanos”.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.