CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

13 de março de 2014

Vivências - De perto @ De longe



Nº 13513/03/2014


5732. Evangelho de 5ª feira (13-03-2014) - Est 4, 17n.p - r.aa-bb.gg-hh; Sl 137; Mt 7, 7-12 - Jesus disse aos seus discípulos: “Pedi e vos será dado! Procurai e achareis! Batei e a porta vos será aberta! Pois todo aquele que pede recebe; quem procura encontra; e a quem bate a porta será aberta. Quem de vós dá ao filho uma pedra, quando ele pede um pão? Ou lhe dá uma cobra, quando ele pede um peixe? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar coisas boas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai que está nos céus dará coisas boas aos que lhe pedirem! Tudo quanto quereis que os outros vos façam, fazei também a eles. Nisto consiste a Lei e os Profetas”.

Recadinho:- Qual a razão de muitas vezes pedirmos e Deus não nos atender? - É que muitas vezes pedimos, sem saber o que será melhor para nós, em vista do Reino de Deus! Como pedir? - Como vamos procurar? - Como vamos bater à porta? - Vejamos como Jesus orou: “Pai, se possível, afasta de mim esse cálice! Todavia, não se faça a minha, mas a vossa vontade!” Procuro descobrir qual é a vontade de Deus a meu respeito? 

5733. Quaresma e a miséria espiritual - “A miséria moral, que é causa também de ruína econômica,anda sempre associada com a miséria espiritual, que nos atinge quando nos afastamos de Deus e recusamos o seu amor. Se julgamos não ter necessidade de Deus, que em Cristo nos dá a mão, porque nos consideramos autossuficientes, vamos a caminho da falência. O único que verdadeiramente salva e liberta é Deus. O Evangelho é o verdadeiro antídoto contra a miséria espiritual: o cristão é chamado a levar a todo o ambiente o anúncio libertador de que existe o perdão do mal cometido, de que Deus é maior que o nosso pecado e nos ama gratuitamente e sempre, e de que estamos feitos para a comunhão e a vida eterna. O Senhor convida-nos a sermos jubilosos anunciadores desta mensagem de misericórdia e esperança”. (Papa Francisco, em sua Mensagem para a Quaresma de 2014)

5734. Movimento no Santuário Nacional de 03 a 09/março/2014 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 03 a 09/março/2014 circularam pelo Santuário 196.677 visitantes. No sábado, 08 de março, o Santuário recebeu 38.702 pessoas e, no domingo, 09 de março, o número foi de 70.920 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 87.055. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 47.965 visitantes no sábado, dia 15 de março/2014 e 84.843 no domingo, dia 16 de março.

5735. Freiras sequestradas em Malula foram libertadas - No dia 10 de março de 2014, foi divulgada a notícia de que as doze freiras que foram sequestradas há mais de três meses na cidade síria de Malula foram libertadas, tendo sido trocadas por 153 rebeldes islamitas. Os 153 prisioneiros em questão são membros da Frente Al Nusra, um grupo miliciano ligado à Al Qaeda. As freiras foram sequestradas quando rebeldes islamistas tomaram a cidade de Malula no dia 3 de dezembro de 2013. O papa Francisco, na audiência da quarta-feira seguinte a este episódio, pediu: "Rezemos pelas freiras do mosteiro greco-ortodoxo de Santa Tecla, em Malula, na Síria, que há dois dias foram levadas à força por homens armados. Rezemos por estas freiras, estas irmãs nossas, e por todas as pessoas sequestradas por causa do conflito. Continuemos rezando e trabalhando juntos pela paz! " Todos os presentes, com
Francisco, rezaram então uma ave-maria. De acordo com os insurgentes, tratou-se de uma “evacuação dos habitantes para outras partes da região de Al-Qalamun, entre elas Yabrud”, devido “ao medo de que o regime sírio perpetrasse ato voltado a incriminar os revolucionários”. Segundo o bispo greco-ortodoxo Louka Al-Jury, "as conquistas do exército em Yabrud facilitaram a libertação das freiras".

5736. Doação de órgãos, esperança de vida! - “O progresso da medicina tem salvado pessoas através do transplante de órgãos. A fila à espera de um transplante é grande. Há necessidade de doadores de órgãos para continuar curando milhares de doentes. Vamos conversar em nossas famílias sobre adecisão de ser um doador pois, por inúmeras vezes, a família deixa de autorizar a doação, por não conhecer o desejo do seu ente querido. Ao combatermos todos os modos de tráfico humano, lembramos que a doação de órgãos é esperança de vida! Ela é apoiada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil”. (Dom Leonardo Ulrich Steiner, Bispo Auxiliar de Brasília e Secretário Geral da Conferência dos Bispos do Brasil, 07/março/2014)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.