CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS
De 29 a 01/10 - ERESER CURITIBA

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 26 A 28 de janeiro de 2018
Local: Vila Santo Afonso - Pedrinha
Tema: A Espiritualidade Redentorista na Prática
Orientador: Padre Alfredo Viana Avelar, CSsR - Rio




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

2 de março de 2014

Reflexão do dia

A reflexão seguinte supõe que você
antes leu o texto evangélico indicado   



2 ─ 8º Domingo TC ─ Santos: Inês da Boêmia, Jovino, Januária

Evangelho (Mt 6,24-34) Olhai os pássaros dos céus: não semeiam, não colhem nem ajuntam em armazéns. No entanto, vosso Pai que está nos céus os alimenta.”

Nos tempos de Jesus, ou agora, a vida humana é sempre insegura; dependemos de um conjunto de circunstâncias fora de nosso alcance. Saúde, emprego, êxito em negócios, estudos e concursos, acidentes ou desastres naturais, por mais que cuidemos, nunca poderemos ter garantia total. Por outro lado, já devemos ter aprendido que, mesmo que tudo corra da melhor maneira, nada disso nos pode dar felicidade completa. Não podemos deixar que a ansiedade tome conta de nós. Precisa fazer tudo que estiver ao nosso alcance, mas sem dar importância absoluta a nada disso, nem esquecer que Deus cuida de nós porque nos ama, e, enquanto depender dele, tudo acabará servindo para nosso bem. É o que diz Jesus: “Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça”.

Oração
Senhor meu Deus, hoje quero agradecer tudo que me destes, os bens do corpo e da terra, e os bens do espírito e da graça que já transforma minha vida. E vos bendigo por homens e mulheres que, através dos tempos, pensaram e trabalharam para que tivéssemos o que temos hoje. Ajudai-nos a continuar cultivando este mundo, para avançar na direção que planejastes para nós. Dai-nos habilidades e dedicação ao trabalho, mas também a tranquilidade e a sabedoria da confiança em vossa providência paterna. Libertai-nos da ganância e ensinai-nos a partilha fraterna. Abri nosso coração às exigências da caridade, para sermos as mãos humanas da vossa providência divina em favor de todos os necessitados. Amém.



          Pe. Flávio Cavalca de Castro, Redentorista
         flcastro@redemptor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.