CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

8 de fevereiro de 2014

Vivências - De perto @ De longe


Nº 1320 08/02/2014 

5597. Evangelho de sábado (08-02-2014) - S. Jerônimo Emiliani e Sta. Josefina Bakhita - 1Rs 3, 4-13; Sl 118; Mc 6, 30-34 - Os apóstolos reuniram-se com Jesus e contaram tudo o que haviam feito e ensinado. Ele lhes disse: “Vinde sozinhos para um lugar deserto e descansai um pouco”. Havia, de fato, tanta gente chegando e saindo que não tinham tempo nem para comer. Então foram sozinhos, de barco, para um lugar deserto e afastado. Muitos os viram partir e reconheceram que eram eles. Saindo de todas as cidades, correram a pé, e chegaram lá antes deles. Ao desembarcar, Jesus viu uma numerosa multidão e teve compaixão, porque eram como ovelhas sem pastor. Começou, pois, a ensinar-lhes muitas coisas. 

Recadinho: - Procuramos agir com dedicação quando se trata de testemunhar a Graça de Deus? - Nós nos preocupamos com o repouso necessário dos que se dedicam ao serviço? - Procuramos nos alimentar sempre das coisas de Deus? - Procuramos momentos específicos para nossa comunicação com Deus? - Não há muita gente esquecida, que vive na solidão? 

5598. Estados Unidos prosseguem com a Marcha pela Vida - No dia 21 de janeiro de 2014, realizou-se em Washington, EUA, a 41ª Marcha pela Vida. Na noite do mesmo dia, mais de 10 mil peregrinos participaram, no Santuário Nacional da Imaculada Conceição, em Washington, da anual vigília de oração. 
E o Papa Francisco publicou um tuíte: "Uno-me à Marcha pela Vida em Washington com minhas orações. Que Deus nos ajude a respeitar todas as formas de vida, em particular as mais vulneráveis". A marcha anual recorda a sentença com a qual o Supremo Tribunal dos Estados Unidos legalizou o aborto no país, em 1973. A vigília e a Marcha pela Vida são um momento culminante da segunda edição da “Novena de oração e penitência” que nesse período é realizada em várias dioceses estadunidenses. Dentre as várias iniciativas, em São Francisco houve, no dia 25 de janeiro, a “10ª Caminhada pela Vida na West Coast”, com a participação de mais de 50 mil pessoas. O Cardeal Sean O'Malley, arcebispo de Boston, explicou recentemente que a sentença de 1973 é o exemplo mais evidente do que o Papa Francisco define a "cultura do desperdício". "No entanto, a nossa sociedade relega o aborto a uma questão de escolha pessoal, negando muitas vezes o reconhecimento da dignidade humana das crianças não nascidas", concluiu o cardeal. 

5599. EUA: Corte Suprema suspende a imposição de "serviços" abortivos e contraceptivos - No dia 27 de janeiro de 2014, os bispos dos EUA receberam com grande alegria a decisão da Corte Suprema de suspender temporariamente a entrada em vigor do chamado “Obamacare” para as entidades religiosas. Trata-se da polêmica legislação que torna obrigatória para todos os empregadores a oferta de planos de saúde que preveem, entre outros aspectos, o reembolso de "serviços" como aborto e contracepção. Em comunicado o presidente da Conferência dos bispos norte-americana, dom Joseph Edward Kurtz, arcebispo de Louisville, declarou que "os bispos dos EUA saúdam a proteção que a Corte está dando a agentes como as Irmãzinhas dos Pobres, cujo trabalho de fundamental importância é o coração do significado de ser católico". A congregação das Irmãzinhas dos Pobres, de Denver, entrou com recurso contra a medida federal. No dia 31 de dezembro de 2013, a Corte Suprema já tinha decidido por uma primeira suspensão da normativa contestada. O Departamento de Justiça dos EUA, por sua vez, apresentou outro recurso, abrindo um conflito institucional. A Corte decidiu que não é possível impor a cobertura enquanto se aguarda a decisão da mais alta instância judicial dos Estados Unidos, o Tribunal Federal de Recurso. A Corte decidiu que os grupos que se opõem à medida (organizações sem fins lucrativos ou de natureza religiosa) devem justificar por escrito a sua posição perante o Departamento de Saúde e Serviços Humanos. Enquanto o processo judicial estiver em andamento, esses grupos ficarão isentos da aplicação do "Obamacare". Nos Estados Unidos há cerca de 90 causas apresentadas aos tribunais federais por indivíduos e empresas de gestão religiosa que contestam as diretrizes do Departamento de Saúde e Serviços Humanos.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.