CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

27 de fevereiro de 2014

Vivências - De perto @ De longe


N º 1338  -  27/02/2014
 

5671. Evangelho de 5ª feira (27-02-2014) - Tg 5, 1-16; Sl 48; Mc 9, 41-50 - Disse Jesus aos seus discípulos: “Quem vos der a beber um copo de água, porque sois de Cristo, não ficará sem receber a sua recompensa. E se alguém escandalizar um desses pequeninos que creem, melhor seria que fosse jogado no mar com uma pedra de moinho amarrada ao pescoço. Se tua mão te leva a pecar, corta-a! É melhor entrar na Vida sem uma das mãos, do que, tendo as duas, ir para o inferno, para o fogo que nunca se apaga. Se teu pé te leva a pecar, corta-o! É melhor entrar na Vida sem um dos pés, do que, tendo os dois, ser jogado no inferno. Se teu olho te leva a pecar, arranca-o! É melhor entrar no Reino de Deus com um olho só, do que, tendo os dois, ser jogado no inferno, onde o verme deles não morre, e o fogo não se apaga”. Pois todos hão de ser salgados pelo fogo. Coisa boa é o sal. Mas se o sal se tornar insosso, com que lhe restituireis o tempero? Tende, pois, sal em vós mesmos e vivei em paz uns com os outros.
 
Recadinho: - Cuidemos de nossos atos! Eles devem testemunhar que fizemos opção feliz pelo Reino de Deus e estamos neste caminho. Tenho consciência disso? - Com quem devemos ser violentos? Conosco mesmo, com nossos erros! - Minhas mãos para que servem? Para fazer o bem? - Meus pés me levam ao encontro do irmão? A fazer o bem? - Meus olhos transmitem paz, alegria, felicidade?
 
5672.
Papa Francisco abraça Bento XVI - No dia 22 de fevereiro de 2014, na cerimônia do primeiro Consistório do Papa Francisco, para a criação de 19 novos Cardeais, destacamos a presença de um evento inédito: a presença do Papa emérito, Bento XVI, a convite pessoal de Jorge Bergoglio. Papa Francisco acolheu Bento XVI com um abraço fraterno e com o ósculo da paz. O mesmo gesto se repetiu no final da celebração do Consistório. Bento XVI, mais uma vez, demonstrou sua humildade ao novo Pontífice, tirando da cabeça o solidéu, como sinal de respeito e submissão. Trata-se da primeira vez, após um ano da sua renúncia ao Pontificado, que Bento XVI deixa o mosteiro Mater Ecclesiae, nos Jardins do Vaticano, onde reside, para participar de uma cerimônia pública. Tal gesto representa um verdadeiro sinal da grande unidade na vida da Igreja.
Desde o dia da sua renúncia ao Pontificado, Ratzinger se dedicou, com grande discrição e simplicidade, aos seus estudos de teologia, meditação e oração, sobretudo pela Igreja e pelo seu Sucessor. E o Papa Francisco sempre manteve uma relação de profunda amizade e estima com Bento XVI, com quem se encontra, conversa e troca opiniões, por sua sabedoria e experiência.
 
5673. Dom Lorenzo Baldisseri, brasileiro por adoção - Um brasileiro de adoção, que recebeu numerosas visitas de cortesia, no sábado, após a solene celebração para a criação dos 19 Cardeais, foi o Cardeal Dom Lorenzo Baldisseri, que desempenhou o cargo de Núncio Apostólico no Brasil, por dez anos, de 12 de novembro de 2002 a 11 de janeiro de 2012, quando o Papa Bento XVI o nomeou Secretário da Congregação para os Bispos. Como Secretário do Colégio Cardinalício, Dom Baldisseri foi um dos organizadores do Conclave de 2013, que elegeu o Papa Francisco.
 
5674. Dom Orani é o representante do Brasil no Consistório - No dia 22 de fevereiro de 2013, realizou-se, na Basílica Vaticana, o primeiro Consistório de Papa Francisco, que criou 19 Cardeais, dos quais três não eleitores, em um eventual conclave, por terem mais de 80 anos. Entre os 19 novos Cardeais destacamos a presença do único representante do Brasil, Dom Orani João Tempesta, Arcebispo do Rio de Janeiro. O monge da Ordem Cisterciense foi ordenado bispo aos 46 anos, em 1997. Em 2004, foi nomeado Arcebispo de Belém, Pará, e recebeu o pálio das mãos do Papa Bento XVI, em 2005. Especialista em comunicação, Dom Orani foi presidente da Comissão dos Bispos
para a Cultura, Educação e Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil por dois mandatos consecutivos, de maio de 2003 até maio de 2011. Participou da Conferência de Aparecida em 2007, como membro delegado pela Conferência dos Bispos do Brasil. Em 27 de fevereiro de 2009, o Papa Bento XVI nomeou Dom Orani Arcebispo do Rio de Janeiro. Aos novos cardeais escreveu em carta o Papa Francisco: “O Cardinalato não significa uma promoção, uma honra ou uma decoração; é simplesmente um serviço e exige que se alargue o olhar e se amplie o coração”
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.