CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

26 de fevereiro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1338 26/ 02/ 2014 

5666. Evangelho de 4ª feira (26-02-2014) - Tg 4, 13-17; Sl 48; Mc 9, 38-40 - João disse a Jesus: “Mestre, vimos um homem expulsar demônios em teu nome. Mas nós o proibimos, porque ele não nos segue”. Jesus disse: “Não o proibais, pois ninguém faz milagres em meu nome para depois falar mal de mim. Quem não é contra nós é a nosso favor”. 

Recadinho: - Jesus não quer em sua Igreja um grupo fechado e monopolizador dos serviços e missões. Você valoriza o trabalho de seu próximo? - Procura afastar o erro, mas não as pessoas que erram? - Se há opiniões diversas, procura continuar na busca da verdade? - Será que às vezes não queremos agir como donos da verdade? 

5667. Movimento no Santuário Nacional de 17 a 23/fevereiro/2014 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 17 a 23/fevereiro/2014 circularam pelo Santuário 187.093 visitantes. No sábado, 22 de fevereiro, o Santuário recebeu 84.447 pessoas e, no domingo, 23 de fevereiro, o número foi de 70.150 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 32.496. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 29.297 visitantes no sábado, dia 01 de março/2014, e 49.904 no domingo, dia 02 de março. 

5668. Ordenados dois diáconos Redentoristas - Às 18hs do dia 22 de fevereiro de 2014, teve início, no Santuário Nacional de Aparecida (SP) a Eucaristia na qual foram ordenados diáconos dois missionários redentoristas: Denis Francisco Rosa Oliveira (26 anos), natural da cidade de São José do Alegre (MG) e Lucas Emanuel Almeida (27 anos), natural de São José dos Campos (SP). Presidiu a celebração o também missionário redentorista Dom Joércio Gonçalves Pereira, bispo emérito da Prelazia de Coari (AM), e contou com a participação de muitos sacerdotes e parentes e amigos dos novos diáconos. Como enfoque para o novo ministério, os novos diáconos, que pertencem ao grupo redentorista do Estado de São Paulo, escolheram a passagem do Evangelho de S. Lucas (Lc 22, 27): “Estou no meio de vós como aquele que serve!” Desempenhando a nova e especial missão de servir, diácono Denis integrará uma das equipes de missionários itinerantes; diácono Lucas residirá em Santa Bárbara d’Oeste, onde um grupo de jovens se prepara para se tornarem também eles redentoristas, participando na fase do grupo intitulado “Propedêutico”. 

5669. Redentorista parte do Ceará para Moçambique - No dia 22 de fevereiro de 2014, na igreja de São Raimundo Nonato, em Fortaleza (CE), o redentorista dom José Luiz Ferreira Sales, bispo de Pesqueira (PE), ordenou sacerdote o redentorista José Carlos Linhares Pontes Júnior (28 anos). P. José Carlos, que tinha sido ordenado diácono no dia 24 de agosto de 2013, pertence ao grupo de missionários redentoristas da chamada Vice-Província de Fortaleza e irá em missão na comunidade de Tete, em Moçambique, na África. Partirá, assim, para somar forças na África, numa localidade onde já trabalham em missão especial quatro redentoristas. P. José Carlos é advogado, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, e pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo Trabalhista pelo Centro Universitário Christus. Formou-se em Teologia pela Faculdade Católica de Fortaleza e como redentorista já atuou em diversos ministérios e teve vários encargos. 

5670. Romaria do Terço dos Homens, uma das maiores - No dia 22 de fevereiro de 2014, realizou-se a VI Romaria Nacional do Terço dos Homens ao Santuário de N. Sra. Aparecida. Calcula-se que em torno de 30 mil homens participaram da romaria. Embora como romaria ao Santuário Nacional seja algo recente (esta foi a sexta romaria), a organização “Terço dos Homens” teve início no dia 8 de setembro de 1936, em “Vila Providência”, hoje denominada Itabi, no Estado de Sergipe. Frei Peregrino foi para uma “Santa Missão” no povoado, a pedido de P. Ervêncio, da diocese de Aracajú. Ali reuniu mais de 200 homens para a reza do terço. Ali, ainda hoje, uma média de 100 pessoas participam, inclusive o coordenador e fundador do grupo, Antônio Menezes de Souza (seu Tutu), na época com 16 anos. Com o passar dos anos, os grupos de homens para a reza do terço foram surgindo. Escolheram como padroeira N. Sra. do Perpétuo Socorro. Hoje calcula-se que são mais de 600 mil participantes no Brasil. Parece novidade, mas o costume vem de longe! Cresce, com o grande apoio dos modernos meios de comunicação.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.