CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

22 de fevereiro de 2014

Vivências - De perto @ De longe


Nº 1334 22/02/2014 

5650. Evangelho de sábado (22-02-2014) - Cátedra de S. Pedro - 1Pd 5, 1-4; Sl 22; Mt 16, 13-19 - Jesus foi para os lados de Cesaréia de Filipe e perguntou aos discípulos: "Quem dizem os homens que é o Filho do homem?" Responderam-lhe: "Uns dizem que é João Batista; outros, Elias; outros, Jeremias ou algum dos profetas". "E vós", perguntou-lhes, "quem dizeis que eu sou?" Respondeu-lhe Simão Pedro: "Tu és o Messias, o Filho de Deus vivo". E Jesus respondeu-lhe: "Bem-aventurado és tu, Simão, filho de Jonas, porque não foi a carne ou o sangue que te revelou, mas meu Pai que está nos céus. Ora, também eu te digo: - Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Dar-te-ei as chaves do reino dos céus, e o que ligares na terra ficará ligado nos céus e o que desligares na terra ficará desligado nos céus". 

Recadinho: - Que importância tem Jesus em sua vida? - Como você encara o papel da hierarquia da Igreja? - Você se sente feliz por poder servir a nível de Igreja? Como serve? - Tem facilidades para buscar maior instrução religiosa? Que meios emprega? - Sente que vive-se a união em sua comunidade? 

5651. Dom Capovilla nomeado cardeal aos 98 anos de idade - Entre os 19 cardeais que o Papa Francisco cria hoje, 22 de fevereiro de 2014, está Dom Loris Francesco Capovilla, que foi secretário pessoal do Beato João XXIII e é hoje o mais idoso cardeal. “Este reconhecimento foi como um raio de luz no entardecer de minha vida, e devo tudo ao Papa João XXIII, a seu exemplo na santidade e sua bondade”, explicou. Com 74 anos de sacerdócio, Dom Capovilla comentou que sente seu trabalho muito ligado à figura do Papa, e não só com o afeto, mas com a mente e o que chama “meu pequeno trabalho”. No momento Dom Capovilla era Arcebispo de Loreto (Itália). 

5652. Ser cardeal não é condecoração, mas serviço! - “O cardinalato não significa uma promoção, nem uma honra, nenhuma condecoração; é simplesmente um serviço que exige ampliar a vista e aumentar o coração. E, apesar de parecer um paradoxo, este poder olhar para mais longe e amar mais universalmente com mais intensidade só pode ser adquirido se seguirmos o mesmo caminho do Senhor: o caminho da humilhação e da humildade, tornando-nos servidores (cf. Fl 2, 5-8)”. (Papa Francisco, 13/janeiro/2014) 

5653. Medalhista dedica vitória a seu irmão com paralisia - No dia 10 de fevereiro de 2014, o canadense Alex Bilodeau (de 26 anos), ganhador da medalha de ouro na modalidade de esqui estilo livre nos Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014 (na Rússia), dedicou sua vitória a seu irmão Frederic, que sofre de paralisia cerebral. Os dois celebraram juntos a conquista e o atleta assegurou que o seu irmão é a fonte de inspiração que move carreira esportiva. Bilodeau já tinha recebido sua primeira medalha de ouro nesta modalidade, nas Olimpíadas de Inverno em Vancouver (no Canadá), em 2010. O medalhista comentou que a primeira coisa que o irmão falou para ele quando ele ganhou foi “eu te amo Alex”. Completou o medalhista: “Ele está tão orgulhoso, vive seu sonho através dos meus olhos e ver seus olhos tão grandes e tão cheios de orgulho não tem preço para mim! Meu irmão é grande parte de todo o meu trabalho. Ele esteve a meu lado durante estes quatro anos de preparação e, além disso, “trabalhou duro” motivando-me!” Quando lhe perguntaram se a popularidade do irmão que sofre de paralisia não poderia eclipsar a sua, Bilodeau frisou: “Eu gostaria que esse dia chegasse. Eu não preciso ser o centro das atenções. Eu tenho os recursos para trabalhar e ter popularidade. Mas ele não tem e precisamos dar-lhe!” Alex Bilodeau conseguiu uma pontuação de 26.31 na final do estilo livre e disse: “Fiz o melhor que pude. Tudo se acomodou no momento preciso. Tenho a melhor equipe ao meu lado”. 

5654. Dois salesianos assassinados na Venezuela - Na noite de 15 de fevereiro de 2014, na escola Dom Bosco, de Valencia (na Venezuela), dois religiosos salesianos foram assassinados por dois criminosos que entraram no local para roubar: P. Plaza, colombiano (79 anos) e o diácono Luis Sánchez (de 84 anos), foram mortos com golpes de faca. O diretor da escola, P. David Martin, que conseguiu correr em busca de ajuda, foi ferido e operado; o padre administrador teve ferimentos graves. No momento os religiosos estavam cada um em seu quarto. No dia seguinte, um dos criminosos, de 17 anos, foi detido.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.