CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

21 de fevereiro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1333 21/02/2014 

5646. Evangelho de 6ª feira (21-02-2014) - S. Pedro Damião - Tg 2, 14-24.26; Sl 111; Mc 8, 34 - 9, 1 - Jesus chamou a multidão com seus discípulos e disse: “Se alguém me quer seguir, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e me siga. Pois quem quiser salvar a sua vida vai perdê-la; mas quem perder a sua vida por causa de mim e do Evangelho vai salvá-la. Com efeito, de que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro se perde a própria vida? E o que poderia o homem dar em troca da própria vida? Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras diante dessa geração adúltera e pecadora, também o Filho do Homem se envergonhará dele quando vier na glória do seu Pai com seus santos anjos”. Disse-lhes Jesus: “Em verdade vos digo, alguns dos que aqui estão não morrerão sem antes terem visto o Reino de Deus chegar com poder”. 

Recadinho: - Entendemos o que significa renunciar a si mesmo? - Deixamos nossos projetos pessoais em segundo plano para dar preferência às coisas de Deus? - Há muito egoísmo. Somos culpados disso? - O que dizer dos que sofrem zombaria, desprezo, por manifestarem publicamente sua fé? - Procura compreender e assumir com firmeza as cruzes de sua vida? 

5647. Papa Francisco quer viajar pelo mundo como cidadão argentino! - No dia 17 de fevereiro de 2014, foi anunciado que o Papa prefere usar o passaporte de seu país, desejando não fazer uso de nenhum privilégio. Seus novos documentos se realizaram de acordo com os canais administrativos tradicionais: tirou foto digital, impressão digital, colocou sua assinatura e declarou sua residência: Domus Santa Marta, no Vaticano. Ninguém herda a cidadania do Vaticano, mas é dada com base no critério de residência estável na Cidade do Vaticano, ou seja, depende do desempenho de certas funções em nome da Santa Sé. O termo "Passaporte do Vaticano" refere-se ao passaporte emitido pela Santa Sé ou pela Cidade do Vaticano como passaportes pessoais, diplomáticos e de serviço. 

5648. A Igreja e o Hansenianismo - No dia 26 de janeiro de 2014, foi celebrado o 61º Dia mundial do Hanseniano. O Papa Francisco recordou que “esta doença, não obstante esteja regredindo, ainda atinge muitas pessoas em condição de grave miséria. É importante manter viva a solidariedade com esses irmãos e irmãs. A eles, garantamos a nossa oração; e oremos por todos os que os assistem e, de vários modos, se empenham em derrotar este bacilo”. Em todo o mundo, a Igreja administra 567 leprosários, 20 a mais em relação ao ano precedente. No Brasil, um dos países mais atingidos pela doença, são 22 centros geridos por instituições católicas. O Dia Mundial do Hanseniano foi instituído em 1954 por Raoul Follereau, escritor e jornalista francês. A Igreja tem uma longa tradição de assistência aos leprosos fornecendo-lhes, além de tratamentos médicos e assistência espiritual, possibilidades de recuperação e reinserção na sociedade. Muitos são abandonados inclusive pelos próprios familiares! 

5649. Possível participação do Papa Francisco na Jornada da Juventude da Ásia - De 10 a 17 de agosto de 2014, será realizada na cidade de Daejeon, na Coréia do Sul, a 6ª Jornada da Juventude da Ásia. O objetivo é promover e valorizar o potencial evangelizador dos jovens do continente, oferecendo-lhes uma oportunidade para compartilhar, com coetâneos de outras religiões, a “experiência de Deus”. Realizada normalmente a cada três anos, a primeira se deu em Hua Hin, na Tailândia, em 1999; Taipei (Taiwan) em 2001; Bangalore (Índia), em 2003; Hong Kong em 2006 e Manilha, em 2009. Ainda deve ser confirmada a participação do Papa na 6ª Jornada de agosto. A Coréia foi mencionada pelo papa em recente discurso, quando de seu encontro com os embaixadores credenciados junto à Santa Sé: “No 50º aniversário das relações diplomáticas com a República da Coreia, quero implorar a Deus o dom da reconciliação na península. Faço votos que, pelo bem do povo coreano, as partes envolvidas não se cansem de buscar pontos de encontro e possíveis soluções!” Também Dom Pietro Parolin, Secretário de Estado do Vaticano, celebrando uma missa no Pontifício Colégio coreano, em 19 de dezembro de 2013, assim se expressou: “Queremos pedir a Deus o dom de poder nos felicitar, um dia, pelo pleno respeito dos direitos humanos em todas as partes da península. Auspiciamos que se reabram caminhos de diálogo, que não cessem as ajudas humanitárias à população necessitada e que prevaleça em todos a boa vontade de se reconhecer naquilo que são, ou seja, irmãos de um único povo”.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.